Qual a melhor?

IlidioM3

Power Member
Boas a todos, preciso de uma fonte para um sistema que irá ser adquirido brevemente, ja m recomendaram esta fonte Fonte Corsair ATX VX550W SLI e vi esta também Fonte OCZ GameXStream 600W SLI Blue Led e gostaria de saber de entre as duas qual a melhor, ou até ao preço de 88 euros s ha alguma melhor que estas duas fontes.
Obrigada a todos
:003:
 
Sao 10 euros, que podem ou nao fazer diferença consoante o sistema que vais montar.

Por falar nisso, qual é o sistema que vais montar?

A board é uma Asus P5KPL-CM, este processador CPU Intel Core2 Quad Q9550 2.83GHZ skt775 12mb Cache bus 1333Mhz Box , e esta gráfica XFX HD4850 512MB DDR3 DUAL DVI PCIE XXX Edition e as memorias Kit OCZ 4GB (2x2GB) PC8500 CL5 DDR2 Reaper .
Tudo ainda por comprar, menos a board, mas ireri comprar tudo no inicio do proximo mes.
 
Off Topic: Penso que poderias montar um sistema melhor. Por mais algum dinheiro, e terias um computador com "maior duração".
 
Tou aberto a sugestoes..

Secalhar o preço pode não ser o mesmo, peço desculpa (post de cima já editado) mas não reparei bem no teu sistema.

Mas será que não vale mais a pena investir numa board para o futuro? Como ddr3. Não sou o melhor para te ajudar em configurações, mas podes sempre responder ao questionário e terás ajuda.

Na minha opinião, quando se trata a investimentos altos devemos pensar bem e pedir ajuda.

Enfim, tanta coisa e secalhar essa configuração já foi recomendada por algum membro da zwame :D

Abraço
 
Pois, pensa bem nisso e no orçamento que tens.

Acho entao que o melhor q faço é esperar mais um tempo, ter um pouco mais d orçamento e comprar d vez uma board q suporte ddr3.
Mas diz me se fazia bem comprar ja de vez o processador, ou esperar por outro melhor ou assim.
 
Back
Topo