1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IlidioM3, 25 de Março de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1068)

1. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Boas a todos, preciso de uma fonte para um sistema que irá ser adquirido brevemente, ja m recomendaram esta fonte Fonte Corsair ATX VX550W SLI e vi esta também Fonte OCZ GameXStream 600W SLI Blue Led e gostaria de saber de entre as duas qual a melhor, ou até ao preço de 88 euros s ha alguma melhor que estas duas fontes.
    Obrigada a todos
    :003:

2. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

A corsair é a melhor. Mas ate 88€, se puderes desembolsar mais 5€ ja vais buscar uma Corsair TX 650W.

3. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Pois, mas onde tou para comprar a fonte é na poweron, e essa ta la a 98..

4. Batousai

Sao 10 euros, que podem ou nao fazer diferença consoante o sistema que vais montar.

Por falar nisso, qual é o sistema que vais montar?

5. Batousai

6. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

A board é uma Asus P5KPL-CM, este processador CPU Intel Core2 Quad Q9550 2.83GHZ skt775 12mb Cache bus 1333Mhz Box , e esta gráfica XFX HD4850 512MB DDR3 DUAL DVI PCIE XXX Edition e as memorias Kit OCZ 4GB (2x2GB) PC8500 CL5 DDR2 Reaper .
    Tudo ainda por comprar, menos a board, mas ireri comprar tudo no inicio do proximo mes.

7. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

E esta é melhor q a Corsair que referi?

8. c mon

c mon Power Member

Off Topic: Penso que poderias montar um sistema melhor. Por mais algum dinheiro, e terias um computador com "maior duração".

9. Vicious K

Vicious K Power Member

Sim.

10. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Tou aberto a sugestoes..

11. Batousai

O problema é a board, e essa é o unico componente que ja tens...

12. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Pois =/
    Mas qual o mal da board?

13. c mon

c mon Power Member

Secalhar o preço pode não ser o mesmo, peço desculpa (post de cima já editado) mas não reparei bem no teu sistema.

Mas será que não vale mais a pena investir numa board para o futuro? Como ddr3. Não sou o melhor para te ajudar em configurações, mas podes sempre responder ao questionário e terás ajuda.

Na minha opinião, quando se trata a investimentos altos devemos pensar bem e pedir ajuda.

Enfim, tanta coisa e secalhar essa configuração já foi recomendada por algum membro da zwame :D

Abraço

14. Batousai

É uma board fraquinha para o investimento que pretendes fazer no cpu por exemplo

15. c mon

c mon Power Member

Hmm, board já adquirida :x

16. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Pois =/
    eu arrependi me msm de comprar essa board na altura, tentei a vender mas nao consegui, e agr tou neste impasse..

17. c mon

c mon Power Member

Pois, pensa bem nisso e no orçamento que tens.

18. Batousai

Nao consegues trocar na loja e dar a diferença?

19. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Acho entao que o melhor q faço é esperar mais um tempo, ter um pouco mais d orçamento e comprar d vez uma board q suporte ddr3.
    Mas diz me se fazia bem comprar ja de vez o processador, ou esperar por outro melhor ou assim.

Partilhar esta Página