1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a memoria Ideal?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kayle, 12 de Julho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1146)

1. Kayle

Kayle Power Member

PPl vou comprar um p4 2.4c com uma P4p800

e kero fazer OC, mas não sei que memorias tenho que comprar para tirar o maximo de rendimento do OC

GOstava então que me dessem sugestões.. como andamos em crise e o dinheiro é pouco apenas estou intressado em comprar 256 MB :/ agora falta saber onde e que marca :/

Cumps!

2. bocag3

bocag3 Power Member

tens as kingston hiperX, crossair, geil...

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

bo me barato sem duvida as Twinmos pc3200 chips winbond ch5 =) as hyperX são escelentes setens guita Corsair XMSPC3500/3700 ou umas GEIL!

4. Kayle

Kayle Power Member

e onde posso eu comprar isso?

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

***** Zona Expo... ou Globaldata.

6. Biruno

Biruno Power Member

kingston hiperX 3500

Tens na Poweron

7. |RickY|

|RickY| OC Legend

so com 256 não tiras partido da board, visto que não vais usar dual channel, por isso, o melhor é comprares mems piores, mas 2 sticks de ram para poeres por em dual channel
    nike: ja testei dessas e na renderam nada axo k isso rende é em nforce2, p4 não!

cumps

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Ya, as twinmos sao a melhor escolha a nivel de amd/nf2, agora a nivel de P4 as Kingston rulam muito mais, e as geil tmb.

9. doktor

doktor Power Member

Geil suckam

Tou com uma P4P800 e um Pentium 4 2,4Ghz C.
    Tenho umas Geil (2*256) DDR400 que fazem CAS 2 (3-3-6-4). Mas não fazem mais nadinha. Vou trocar por umas Kingston Hyper X. Não aconselho as Geil.

Se as baixar para DDR266 o PC overclocka até 3,2Ghz !! ehehehe

E neste momento está a 27ºC (@ 3,2Ghz!!!)
    Muahahahaha!

PS: a sign está desactualizada.

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Eu aconselho OCZ. Comprei um dimm de 256Mb EL OCZ PC3500 e bem... akilo rula pa carago, eh mt mt bom. 5-2-2-2, funciona q eh uma maravilha, ta mt fixe.

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Há kem goste de Ocz eu particularmente não deiludiram-me 1a vez:puke: ,por isso OCZ no thanks!
    Kt ás twinmos são mt boas mas rullam mm bem é em amd são impecaveis pa canterwood n são la mt boas...
    Agora kt a mim corsair ou kingston tou á espera das hyper-x lá pa 2a feira tão cá estavam esgotadas na poweron:005: !
    Depois digo o k axo delas mas kero os 3500 sincronos c elas:D e n é pa ficar por aí logo veremos:004: !

12. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

tens a opcao das twinmos pc3200 (com chips da winbond) que se nao estou em erro o raptor fez uma review... podes encontra-las na ***** com coolers da vantec ou sem coolers.
    São umas boas memorias para o preco a que estao...

13. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Re: Geil suckam

Engraçado .. eu tenho umas GEIL PC3500 ULD (dual channel) que dão 480MHz a 2-3-2-5 a 3v. Experiementaste um má amostra ou então compraste o modelo DDR400 Value, e então dizes que suckam :-D

14. doktor

doktor Power Member

As que em tenho são as:

GEIL 256Mb PC3200 400Mhz Ultra Séries

Estou com elas a 2,85v que é o máximo que a P4P800 permite e não fazem mesmo mais nada.....se tentar puxar mais que 400Mhz por elas.....o 3dmark nao completa. As minhas não são Dual Channel, se calhar isso tb nao ajuda, mas vou trokar para as HyperX 3500.

Cumps,

doktor

Partilhar esta Página