Qual a Motherboard que recomendam

Boas,
Sinceramente não percebo muito dos chipsets, mas o que eu pretendo é tirar o máximo partido do hardware que tenho.
OBG
desculpa, mas isso continua a ser muito vago.. pretendes tirar o máximo em jogos? em oc? o orçamento é limitado, qual é? ...

Há factores que devem ser tidos em conta e se tu nao explicas, por mais basicamente que seja, o que queres em concreto, torna-se dificil ajudar-te.

Cumps :)
 
Boas, desculpem não me ter explicado bem, mas vou tentar.
A minha utilização do PC é basicamente folhas de calculo, e jogos e programas de som. Tenho uma HD2600XT com 512MB DDR3.
A questão é que tenho uma MB que só permite ques as memórias trabalhem a 800, por isso não estou a tirar partido delas, e já que dei alguns €€€ por estas memórias queria tirar proveito delas.
OBG
 
Nesse caso, iria para uma board com o chipset AMD770. É o mais básico, e já que não precisas de gráfica, não precisas de uma on-board.

Fica aqui um exemplo:
- ASUS M3A

Cumps.
 
Última edição:
Não mencionei que já tive essa placa,mas não sei o porquê nunca consegui configurar o som e a placa de rede, voltei à loja trocaram-me por outra igual e ficou na mesma, até que acabei por ficar com uma MSI mas as memorias só trabalham a 800.
TKS
 
Nos seetings das memórias configuras para correrem a 1066... Senão muda-lhes o divisores de modo a ficarem a 1066... Infelizmente nas MSI a minha experiencia é pouca... Tive uma Neo para testar mas por falta de tempo mandei pra trás!
 
Boas eu neste momento tenho a K9A2 CF mas acho que as memórias só trabalham a 800, de qualquer maneira vou ver na BIOS se dá para mudar para 1066 conforme o CrazyMonkey disse.
Obrigado pelas dicas, depois dou o meu feedback.
 
Back
Topo