Qual a net que me aconselham???

Hello

Power Member
BOas pessoal,

Pois é, estou a pensar mudar a net que tenho... mas antes de mudar gostava de saber o que me aconselham.
É assim eu neste momento sou da CLIX, sou dos pioneiros e tenho o tarifario de 2 megas por 24 euros com happy hours desde a 1h da manha ate as 8h/9h (ja nao me recordo).
Sou user quer de downloads quer de jogos online, mas interessa-me mais estabilidade no ping nos jogos online.
Eu consigo aderir a todos os ISP's na zona em que tou.
Estou com dúvidas se hei-de mudar ou manter na Clix e passar para um tarifário superior (12 Megas). Mas passando para 12 megas eles não me dão as mesmas condições que dão pra um cliente novo, e ainda por cima tenho que pagar 25euros se quiser mudar o meu modem usb para um router deles.
Agradeço a vossa ajuda :D:D:D

Espero nao ficar mais baralhado ehehhehe :D

Ahhh já agora existe algum isp com fibra óptica na zona de Braga? Cumps
 
Última edição:
Eu tenho netcabo e se gostas de downloads, com a netcabo tens limites muito superiores, e o preço pelo 3 play está bastante bom.

Cumpz jpsfs
 
Eu sei que está ultrapassado, daí eu querer mudar, mas o que acontece é que a clix não me dá as condições que sou já cliente há muito tempo, como dá a clientes novos. Não tenho trafego ilimitado etc... etc...!

Vodafone ADSL, é muito bonito mas tem uma assistência que deixa muito aquém das expectativas. Estive 2 meses para aderir à Vodafone e passado 2 meses ainda faltava migrar a linha (+3 semanas), resumindo cancelei o contrato.

A tele2 será que vale a pena? ou manter-me na clix e subir o tarifário??
 
tenho vodafone duplex,e tou bem servido 9,9 tens o tarifario 24mb chamadas gratis 24horas por dia e trafego ilimitado claro o trafego esta limitado a 250gb mes up/down e as chamadas a 50horas mes.
tenho isso ate 30 de junho de 2008 apos isso faço downgrade para os 4mb fico a pagar 19,9 e continuo com o trafego ilimitado,e na vodafone nao se paga nada para se fazer downgrade desde que se mude apenas de 3 em 3 meses.
devias ter tido um pouco mais de paciencia
 
Netcabo nunca!

epá tudo bem que a ligação dependendo da zona pode ser muito boa, mas quando começam os problemas nomeadamente entre a parte técnica e a facturação, as dores de cabeça nunca passam.

Opta por netcabo se não tiveres mais nenhuma outro escolha.
 
Back
Topo