Qual a opção certa? - Gravadores de DVD

Hoje juntei os mais rápidos.

Novas entradas na Tabela(os dois 8X +R):
LiteOn 811S
Sony DRU 530A


Onde se pode encontrar LiteoN na Zona de Lisboa?


O Pioneer 107 está também para chegar ainda este mês (outro a 8X).
 
dassssssssssss

mas ja ca ha esse lite on a 8xs???? onde??

e o pioneer?? esse nunca o vi tb :)

BTW estou no site da ***** e NO LITE ON TO BE FOUND....deixaram de comercializar???
 
Última edição:
Só um pequeno aparte pessoal. Dentro de poucos dias vou comprar um gravador de Cd's e não estou muito a par das melhores marcas. Pronto, oiço falar que os plextor e yamaha são os melhores (mas tb mais caros). Eu ando na dúvida entre o Samsung, Asus, LiteOn, LG, etc. Qual destas marcas é a melhor ?
Obrigado pela atenção :)
 
Comprei o Pioneer 106A... curto bué... como a tampa da frente é em relevo e as letras não são pintadas, dá para pintar a tampa e fica mesmo à maneira! :)

Muito bonito, silencioso, e grava tudo! :D
 
Raptor o 106 é a versao retail ou akela versao mais baratita tipo OEM....btw alguma diferença entre as duas?? :confused:

ja agora...onde compras te??
 
Sony Dropping Prices On DRU-510A And DRX-510UL

Sony is cutting the price of their 4x DVD±RW in time for the holiday season. If you've been waiting to pick up a DRU-510A or DRX-510UL, now might be the time.
Internal DVD burner (DRU-510A): $179, plus $30 rebate = $149
External DVD burner (DRX-510UL): $299, plus $30 rebate = $269
Of course, this price drop will also help clear out the old stock to make room for Sony's new 8x DVD±RW drives. If you're looking for the rebate, it can be found here,
Código:
http://www.sonystyle.com/intershoproot/eCS/Store/en/documents/rebates/dru510a_drx510ul%20rebate_2.pdf
 
DVD+RW Drive Manufacturing Prices Continue To Fall

DigiTimes has reported that the contract manufacturing price of DVD+RW drives has finally dipped below $100. This is 9-10% less than the beginning of the fourth quarter
Taiwanese makers are now quoting 4x DVD+RW drives at below US$100, compared with US$100-110 in the third quarter and US$130-150 in the second quarter, the sources said.

The retail prices for 4x DVD+RW drives have also dropped drastically in the local market, to below NT$3,000 (about US$88) in November from around NT$6,900-7,500 (US$202-220) at the beginning of the second half.

The falling prices were widely expected as DVD-Dual drives have become mainstream and as many Taiwanese companies began delivering the more advanced 8x DVD+RW drives, said the sources.
With more and more 8x DVD writers on the way, the price of 4x drives are probably going to drop even further

Código:
http://www.digitimes.com/NewsShow/Article1.asp?datePublish=2003/11/18&pages=A7&seq=36
 
Comprei hoje o Lite-On 411 por 159€ na ***** do Almada Fórum, mas só no fim-de-semana vou ter tempo para o instalar e experimentar, até porque tenho o PC todo entupido e tenho de instalar tudo(OS e software) de novo! Depois dou notícias :)
 
Só para terem uma ideia de como os preços estão a baixar...

Hoje recebi de um distribuidor uma promoção do seguinte:

Gravador de DVDs Philips DVRW824 8x (+R) 4x (+RW) Bulk

Pelo belo preço de €134,90 = 27cts + IVA

Como é lógico isto é um preço de revenda mas mesmo com uma margem de 10% que muitas lojas praticam e mais o IVA de 19% obtemos o valor de 35cts o que é excelente....

Agora, quando tivermos gravadores dvd externos por este preço imaginem os preços dos internos...
 
Tenho aki 1 comparativo da exame informática a alguns gravadores d DVD.

Pioneer DVR-A05 **
Asys DRW-0402P ***
HP DVD300i ***
Teac DV-W50DK ***** (recomendado9
Sony DRU-510A *****(extremamente recomendado))
TDK 440N ***
Plextor PX-504A ***
Pioneer DVR-R A06 ***** (recomendado)
NEC ND-1300 ***
lomega Dual DVD ***
LG GSA -4040B *****

O comparativo teve em linha de conta
As velocidades nominais, as velocidades de gravação média, buffer, o desempenho , as caracteristicas gerais e a relação qualidade preço)

O Sony DRU-510a.. revelou-se um autêntica bomba :004:
 
Back
Topo