Qual a opção certa? - Gravadores de DVD

MSI DR8-A

Mais um a 8X. Quando tiver tempo ponho no quadro.


Código:
http://www.msi.com.tw/program/products/optical_devices/dvs/pro_dvs_detail.php?UID=526

MSI DR8-A
Write Speeds
DVD+R: 8x, 4x, 2.4x
DVD+RW: 4x, 2.4x
DVD-R: 4x, 2x, 1x
DVD-RW: 2x, 1x
CD-R: 40x, 32x, 24x, 16x, 8x, 4x
CD-RW: 24x, 16x, 12x, 8x, 4x
HD-Burn: 24x, 18x, 12x, 6x

Read Speeds
DVD-ROM: 12x Max
CD-ROM: 40x Max

Buffer Size: 2MB
 
Tenho um pioneer 106D e acho que é uma excelente compra, grava praticamente tudo sem problema e é uma beleza a ripar dvd´s.
 
Comprei um LG GSA-4040B já ripei cerca de 40 filmes -R todos dão no meu leitor de mesa e vários dvds de data, até agora n tive problemas é mesmo *****
Comprei no Nuno candeias por 130€ :D :D :D


Review do Tom`s:
http://www.tomshardware.com/storage/20031027/dvd_burner-41.html
"Our recommendation goes to two drives: the LG GSA-4040B and the Pioneer DVR-A06. LG doesn't suffer from any big defects, except for the fact that some DVD players can't read its +Rs, and offers unparalleled features, outstanding flexibility, including DVD-RAM support, good performance, solid support and the lowest price around. Pioneer doesn't quite pass the DVD check, either, but it offers regular firmware updates and good performance in all disciplines. "
 
Comprei hoje o Lite-On 411...

Originally posted by Gandalf
Tiago .. nao te kerendo por em panico .. mas esse gravador e mto mau. Tive ca um .. entao em -R e mesmo mto mau.

Será que é assim tão mau? Porque é que dizes que é mau? Em que aspectos te decepcionou? Tenho ouvido falar muito bem dele(para o preço).

Ainda nem o abri(ainda está cintado e tudo). Será que o devo ir trocar? Este já era o último, porque estavam a desaparecer rapidamente! Disseram-me(já depois de ter comprado) que o interior era Iomega(?)!

Estive para comprar o LG 4040B a 139€, mas como tive problemas com um CD-RW da LG(e respectiva assistência técnica), fiquei com receio...

Any comments/help???
 
Originally posted by tiagottx
Comprei hoje o Lite-On 411...



Será que é assim tão mau? Porque é que dizes que é mau? Em que aspectos te decepcionou? Tenho ouvido falar muito bem dele(para o preço).

Estive pra comprar esse mas depois de ler isto

http://www.dvdrhelp.com/dvdwriters.php?DVDnameid=163&Search=Search&list=0#comments

mudei de ideias, acredita q fiz muita pesquisa e passei por alguns foruns pq já tinha um DVD Lite-On q nunca me deixou mal mas pelo q eu vi a opinião geral é q existem DVDR melhorzitos.
 
A ***** devolve o dinheiro ou troca por outro sem problemas? Ainda está como saiu da loja(embalado no plástico e cintado). Talvez peça um cheque oferta e digo que era para oferecer mas a pessoa já tinha comprado um :P Que desculpa devo usar para trocar(de preferência que me devolvam o dinheiro)? Até posso trocar pelo LG 4040B, mesmo que seja um pouco mais caro...

HHHHHEEEEELLLLLPPPPPP :'(
 
tiagottx,

Penso que o ultimo firmware resolveu parte dos problemas do 411 a gravar -R, se bem que não li assim tanto sobre isso ...

Pelo que tenho lido, partilho um bocado a conclusão aqui da review:

http://www.cdfreaks.com/article/127

" The out-of-the-box performance of this drive was not very good as there were a few serious DVD-R/RW writing issues present. But thankfully Lite-On released firmware FS0F that cured these problems and made the drive become a strong competitor to most other DVD-Writers. So if you have not already upgraded the firmware to version FS0F (or newer) we suggest that you do that to get the best experience with the drive.
(...)
The general media support is just as good as most other drives and there is few that is better"

O Pionner 106 é o gravador de -R por excelencia ... e parece-me que é mesmo o unico.
 
Dentro de 15 dias a ***** devolve o dinheiro ou troca-te o dvdr na boa .. basta dizeres ke nao estas satisfeito com o produto.

E mau, testei 3 marcas (mitsui, verbatim e tdk) -R de 4x .. so as reconheceu a 1x .. e gravou mal, ja com o ultimo firmware.
 
eu n tenho razão nenhuma de queixa do meu LDW-401S@LDW-411S... funciona nas horas. tb ainda so gravei uns 15 dvd, 10DVD+R, 4 DVD-R e 1 DVD+RW
 
q média tens usado?

Cumps







Originally posted by wr250
Comprei um LG GSA-4040B já ripei cerca de 40 filmes -R todos dão no meu leitor de mesa e vários dvds de data, até agora n tive problemas é mesmo *****
Comprei no Nuno candeias por 130€ :D :D :D


Review do Tom`s:
http://www.tomshardware.com/storage/20031027/dvd_burner-41.html
"Our recommendation goes to two drives: the LG GSA-4040B and the Pioneer DVR-A06. LG doesn't suffer from any big defects, except for the fact that some DVD players can't read its +Rs, and offers unparalleled features, outstanding flexibility, including DVD-RAM support, good performance, solid support and the lowest price around. Pioneer doesn't quite pass the DVD check, either, but it offers regular firmware updates and good performance in all disciplines. "
 
Originally posted by @njo
Tenho aki 1 comparativo da exame informática a alguns gravadores d DVD.

Pioneer DVR-A05 **
Asys DRW-0402P ***
HP DVD300i ***
Teac DV-W50DK ***** (recomendado9
Sony DRU-510A *****(extremamente recomendado))
TDK 440N ***
Plextor PX-504A ***
Pioneer DVR-R A06 ***** (recomendado)
NEC ND-1300 ***
lomega Dual DVD ***
LG GSA -4040B *****

O comparativo teve em linha de conta
As velocidades nominais, as velocidades de gravação média, buffer, o desempenho , as caracteristicas gerais e a relação qualidade preço)

O Sony DRU-510a.. revelou-se um autêntica bomba :004:


Quem deseja um aparelho fiável, sem ligar a velocidades, só tem duas opções: ou Pioneer ou Sony.
 
o comparativo vem na edição nº99

eu apena coloco as estrelas dadas aos leitores e o simbolos "recomendado" q aki aparecem.. pois a análise para se chegar a tais conclusões é um pouco mais extensa, por forma a que o consumidor se aperceba das caracteristicas dos aparelhose as vantagens das mesmas.
 
Back
Topo