1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a operadora com mais trafego?

Discussão em 'ISPs' iniciada por YZ80, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 2598)

1. Alguem me podia indicar as operadoras com mais trafego?

Eu tiv a ver a clix 20mb e so tem 25gb nacional+int. e a netcabo 8mb tem trafego nacional gratuito e internacional 30gb

N me precisam de dizer q a netcabo e mais cara mas tambem compensa acho eu

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :001: :001: :wah: :wah: :wah: :rcarton: :dormir2: :beerchug: :beerchug: :beerchug:

2. Cabalo

Cabalo Power Member

o sapo também tem 8mb, com nacional ilimitado e inter a 30gb, ao mesmo preço.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Se puseres Clix, mais as HH, ficas com "tráfego ilimitado". Como as HH da Clix são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, e enquanto a ligação não cair, estás o dia todo em HH.

4. guxo

guxo Power Member

aaaa... e as ligações da clix caiem muito ou poucas vezes????

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Acho k isso tem + a ver cm a velocidade k a tua linha suporta...

P.S. Sorry o off-topic...

cumpzZz

6. Barbas

Barbas Banido

redvo
    2mega ilimitado com TS => €36

7. Faked

Faked I fold therefore I AM

Não se metam na Redvo. É só queixas.

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Depende. Se tiveres a tua ligação mesmo no limite é normal que caia. Agora se a ligação for estável, não cai.

A minha ligação já não cai há... já nem me lembro. Cai para aí quando o Rei faz anos.

9. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

tenho a minha à 1 mes... nunca caiu.. Ja agora, quando mudei para clix havia apenas 16megas, eles migram os de 16 para 20? e que o preco e o mesmo nao e?

10. guxo

guxo Power Member

pareceu-me o mesmo... mas nao sei se o será para sempre...

(tamos a fugir ao topico :S:S)

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Migram. O preço é o mesmo.

guxo ISP com tráfego mesmo ilimitado é a Redvo com TS. Mas pelo que tenho lido, tem tido muitas queixas do pessoal.

12. paraai5

paraai5 Power Member

boas

eu tenho a clix a 16 mg ainda n vi bem isso das 20 mg ... n sei cm isso ta a funcionar.....

ate hoje nada d reclamaçoes nunca caiu......

abraço

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

As condições penso k são diferentes, na sapo precisas de ter FE e DD (factura electronica e débito directo), nas netcabo penso que não é necessário!

Ah, lembrem-se que entre netcabos tb não conta!

14. Ric47

Ric47 Power Member

TvTel 6mb 50GB :D

15. Barbas

Barbas Banido

eu tenho redvo e so me pude queixar no inicio, agora tem estado 5*

16. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Exacto :P

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu tenho netcabo 8MB, nacional ilimitado e 20GB internacional...preço...17.59€...sinto-me satisfeito com a netrabo...

18. Como É Que Conseguiste Esse Preço?!?

19. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

entao..tinha netcabo 256...preço 22.50...nada demais..a nao ser a velocidade baixa..e os baixos limites de trafego...queixei-me...passaram para Mega2 a 17.59...depois houve uns upgrades (os ultimos axo eu) passaram-me para 4megas (alteração essa que vem na factura e tudo) e depois, sem saber como nem porque, migraram-me para os 8megas...tudo pelo preço de 17.59€...

20. Melinha

Melinha Power Member

Se tens 8megas tens direito a 30g internacionais e nao 20gb.

Partilhar esta Página