Qual a operadora com mais trafego?

YZ80

Membro
Alguem me podia indicar as operadoras com mais trafego?

Eu tiv a ver a clix 20mb e so tem 25gb nacional+int. e a netcabo 8mb tem trafego nacional gratuito e internacional 30gb

N me precisam de dizer q a netcabo e mais cara mas tambem compensa acho eu

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :001: :001: :wah: :wah: :wah: :rcarton: :dormir2: :beerchug: :beerchug: :beerchug:
 
Se puseres Clix, mais as HH, ficas com "tráfego ilimitado". Como as HH da Clix são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, e enquanto a ligação não cair, estás o dia todo em HH.
 
sLiNk disse:
Se puseres Clix, mais as HH, ficas com "tráfego ilimitado". Como as HH da Clix são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, e enquanto a ligação não cair, estás o dia todo em HH.

aaaa... e as ligações da clix caiem muito ou poucas vezes????
 
guxo disse:
aaaa... e as ligações da clix caiem muito ou poucas vezes????

Depende. Se tiveres a tua ligação mesmo no limite é normal que caia. Agora se a ligação for estável, não cai.

A minha ligação já não cai há... já nem me lembro. Cai para aí quando o Rei faz anos.
 
sLiNk disse:
Depende. Se tiveres a tua ligação mesmo no limite é normal que caia. Agora se a ligação for estável, não cai.

A minha ligação já não cai há... já nem me lembro. Cai para aí quando o Rei faz anos.
tenho a minha à 1 mes... nunca caiu.. Ja agora, quando mudei para clix havia apenas 16megas, eles migram os de 16 para 20? e que o preco e o mesmo nao e?
 
dA_PhReAk disse:
tenho a minha à 1 mes... nunca caiu.. Ja agora, quando mudei para clix havia apenas 16megas, eles migram os de 16 para 20? e que o preco e o mesmo nao e?

pareceu-me o mesmo... mas nao sei se o será para sempre...

(tamos a fugir ao topico :S:S)
 
dA_PhReAk disse:
tenho a minha à 1 mes... nunca caiu.. Ja agora, quando mudei para clix havia apenas 16megas, eles migram os de 16 para 20? e que o preco e o mesmo nao e?

Migram. O preço é o mesmo.

guxo ISP com tráfego mesmo ilimitado é a Redvo com TS. Mas pelo que tenho lido, tem tido muitas queixas do pessoal.
 
boas

eu tenho a clix a 16 mg ainda n vi bem isso das 20 mg ... n sei cm isso ta a funcionar.....

ate hoje nada d reclamaçoes nunca caiu......

abraço
 
Cabalo disse:
o sapo também tem 8mb, com nacional ilimitado e inter a 30gb, ao mesmo preço.

As condições penso k são diferentes, na sapo precisas de ter FE e DD (factura electronica e débito directo), nas netcabo penso que não é necessário!

Ah, lembrem-se que entre netcabos tb não conta!
 
sLiNk disse:
Se puseres Clix, mais as HH, ficas com "tráfego ilimitado". Como as HH da Clix são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, e enquanto a ligação não cair, estás o dia todo em HH.

Exacto :P
 
FireBlade2k disse:
Como É Que Conseguiste Esse Preço?!?

entao..tinha netcabo 256...preço 22.50...nada demais..a nao ser a velocidade baixa..e os baixos limites de trafego...queixei-me...passaram para Mega2 a 17.59...depois houve uns upgrades (os ultimos axo eu) passaram-me para 4megas (alteração essa que vem na factura e tudo) e depois, sem saber como nem porque, migraram-me para os 8megas...tudo pelo preço de 17.59€...
 
Back
Topo