Qual a operadora com mais trafego?

Ric47 disse:
TvTel 6mb 50GB :D
ora bem 50GB misto (NAC + INTER), a contabilizar uploads, ok tem muito trafego mas para sacar não dá para nada sacas 25GB os outros 25GB são para upload a não ser que usem os Centro s Nacionais de Leeching (mula Btugas etC) porque sacar realeses é boca.

PS: (OFF-topic) abaixo a contabilização de uploads FDX ainda se tivesse-mos velocidades de up superiores a 1M/bit ainda aceitava agora com as Vel. da tanga que temos.
 
Goldfinger_Guy disse:
ora bem 50GB misto (NAC + INTER), a contabilizar uploads, ok tem muito trafego mas para sacar não dá para nada sacas 25GB os outros 25GB são para upload a não ser que usem os Centro s Nacionais de Leeching (mula Btugas etC) porque sacar realeses é boca.

Ou então que saque tudo de xdcc ou warez. :D Tenho um amigo com TVTEL, e ele é só warez.

DarTaKaum disse:
clix.

mas nao mudes k já somos muitos.

Exacto. E já agora DarTaKaum, se quiseres sair da Clix, também não me importo. :D
 
SwimmerBoy disse:
As condições penso k são diferentes, na sapo precisas de ter FE e DD (factura electronica e débito directo), nas netcabo penso que não é necessário!

Ah, lembrem-se que entre netcabos tb não conta!


Se a Netcabo tem trafego nacional ilimitado, que diferença faz contar ou não entre netcabos?
 
sLiNk disse:
Nacional ilimitado, vai acabar em Setembro para os 4MEGA.


pois pois ... e as HH da clix tambem acabam ... né ? :P

se querem trafego ilimitado sem TS ... telepac/netcabo Pro 8MBits(+37€+iva) ou Novis(?)



edit: novis é só HH 2ªa6ª das 9-21 .. .venah de lá o pseudo HH 24/7 da clix. :S
 
sotavento disse:
pois pois ... e as HH da clix tambem acabam ... né ? :P

se querem trafego ilimitado sem TS ... telepac/netcabo Pro 8MBits(+37€+iva) ou Novis(?)



edit: novis é só HH 2ªa6ª das 9-21 .. .venah de lá o pseudo HH 24/7 da clix. :S

clix e novis nao e a mesma coisa ??? :S:S
 
sotavento disse:
pois pois ... e as HH da clix tambem acabam ... né ? :P

(4) TRÁFEGO NACIONAL GRÁTIS: Campanha válida até 30/09/2006. Após a campanha o tráfego nacional volta a ser 10 GB para Netcabo 256 e 40 GB para o Netcabo 4 Megas. O adicional € 0,0010/MB.

Fonte: Site TVCABO

guxo disse:
clix e novis nao e a mesma coisa ??? :S:S

Não.
Clix - Serviço Residencial
Novis - Serviço Empresarial
 
Fui agora ao site da Clix e reparei que aumentaram a banda para 4Mbits no serviço base. Eu continuo com 2Mbits, a ver se eles passam pra 4 lol
 
A ligação Clix caí invariavelmente de 17:55:00 em 17:55:00. (h:m:s)

Falo por mim, mas parece-me claro que é propositado da parte deles. Resolvi a questão maximizando as Happy Hours fazendo um script no Cron que manda a ligação abaixo todos os dias há 1:10 e às 7:50. Excepto nos dias em que a ligação vai abaixo anormalmente, tenho as tais Happy Hours de 24h. Essas quedas imprevistas acontecem-me 3~4 vezes por mês no máximo. Em meses de sacanço 24/7, não ultrapassei os 6GB de tráfego.

Tráfego ilimitado a sério, havia a VIA Networks mas que aparentemente faliu, ou anda a dar graves problemas. Tive Telepac Empresas no tempo dos 512k e era bom mas caríssimo (100 euros ao mês). Há a Novis (clix empresarial no fundo) que também tem tráfego ilimitado mas preços substancialmente mais altos. Vê os sites desta gente para mais detalhes.
 
Ansatsu disse:
Nop, 22€ + 2€ de HH.

Então não vais ser migrado. A não ser que passes para o tarifário de 29,90€.

Evangelion-01 disse:
A ligação Clix caí invariavelmente de 17:55:00 em 17:55:00. (h:m:s)

Falo por mim, mas parece-me claro que é propositado da parte deles. Resolvi a questão maximizando as Happy Hours fazendo um script no Cron que manda a ligação abaixo todos os dias há 1:10 e às 7:50. Excepto nos dias em que a ligação vai abaixo anormalmente, tenho as tais Happy Hours de 24h. Essas quedas imprevistas acontecem-me 3~4 vezes por mês no máximo. Em meses de sacanço 24/7, não ultrapassei os 6GB de tráfego.

Isso é mesmo da Clix. O up-time das ligações no serviço directo, é de 17h55.
E e muita gente usamos um temporizador na tomada do router/modem para reiniciar a ligação ás horas programadas. Assim mesmo que o pc esteja desligado, a ligação é reiniciada.
 
guxo disse:
clix e novis nao e a mesma coisa ??? :S:S

Novis = empresas ... tens HH das 9h as 21 a dias de semana (não sei se e´durante ou ligações começadas entre)

Clix = residencial ... HH para ligações começadas entre a 1h e as 8h ... como consegues chular 17h55 consegues ter 23h40/23h45 de HH por dia +ou-


mas enfim ... ilimitado sem esquemas manhosos (clix) ou TS (claranet, redvo e afins) só mesmo na PT (+algumas) e essa sai €€€ cumó [censurado].
 
Back
Topo