1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a operadora melhor neste momento?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayle, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 193; Visualizações: 11357)

?

Qual a melhor operadora neste momento?

1. Tmn

94 vote(s)
    21,3%
  2. Vodafone

290 vote(s)
    65,6%
  3. Optimus

58 vote(s)
    13,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kayle

Kayle Power Member

tmn
    vodafone
    optimus

votem...

para mim é a vodafone, pois tenho um tarifaro yorn pioneiro, e estas promoções de verão deixam qualquer um com um sorriso

nokia N80 a preço fantastico, e 15 de julho a 15 de agosto, falar a zero centimos p/ minuto, sem ser taxado no 1º minuto a partir da mei anoite as seis da manhã

custo de adesão 1 euro! :D :D :D :D :D

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Imortal

Imortal What is folding?

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

Se a pergunta é "neste momento", nao podes argumentar algo que ninguem pode subscrever actualmente, pelo menos nao vejo por ai cartoes yorn pioneiro a venda ;)

Axo k a resposta a este topico é com tarifarios que se podem actualmente subscrever...

4. Kayle

Kayle Power Member

sim, tens razão nesse aspecto, mas para compensar apresentei a promoção de verão que estão a fazer neste momento :)

a tmn, também tem uma tentativa frustrada, onde é taxado o primeiro minuto, e apenas está em vigor em dias respectivos.

cumps

5. Gepeto

Gepeto Power Member

voda + o excelente outlet sharp 903 por 199€ :D

6. RiK

RiK Power Member

Estão-se tb a esquecer da promoção da Vodafone dos 20€ com 10€ de bónus e da oferta do BMW todos os dias.

7. paperless

paperless Power Member

Vodafone, tem um bom tarifário para mim.

No entanto gosto das promoções e de alguns serviços que a TMN tem..a vodafone nisso não é muito aventureira.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

mais um voto pa vodafone...

9. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Optimus... 500 sms à borla para todas as redes... Net à borla até ao fim do verão... Chamadas ? Yeah right...

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Vodafone, sem qualquer sombra duvidas, então em termos de rede a vodafone da uma abada a TMN. Onde o meu vodafone tem a rede no maximo, o meu da TMN esta no minimo.

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

realmente se a vodafone e assim tao melhor, nao percebo pq a tmn tem a mm quota de mercado do k as outras 2 operadoras juntas :P

13. Superc

Superc Power Member

Não é por ter mais que fica a melhor.

14. Kisai

Kisai Power Member

porque isto é estupidamente subjectivo eu consigo dar 3 razoes diferentes para ser das 3 redes diferentes é tudo uma questão da que a pessoa que usa gosta mais não é porque a rede tem o telemovel x ou y que é melhor mas sim pelos serviços

15. raulpvl

raulpvl Power Member

Para todas as redes??? ou só para optimus.

16. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Votei Vodafone porque é a que tenho neste momento, apesar de ter sido cliente Optimus durante 5 anos, e nunca ter tido qualquer tipo de problema.

17. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Sou yorn pioneiro e antes disso era vitamina R (ericsson 768 \m/) e tmn há um ano.
    Ultimamente estou com ideias de ficar só na tmn, pq quero trocar um dos telemóveis e a vodafone não tem nada de jeito :( (além de que cada vez uso menos a vodafone)

18. Vodafone sem duvidas

19. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Optimus limo+! Acho que é dos melhores tarifarios. Para mim ajusta-se q nem uma luva.

20. The Todd

The Todd Power Member

vodafone, a melhor, entao aquelas promoçoes de verao :-D

cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página