qual a operadora melhor neste momento?

Qual a melhor operadora neste momento?

  • Tmn

    Votes: 94 21,3%
  • Vodafone

    Votes: 290 65,6%
  • Optimus

    Votes: 58 13,1%

  • Total voters
    442
Status
Fechado a novas mensagens.
VODAFONE claro!!!

Porquê? Simples... basta usar a massa cinzenta :cool:
Dou o meu exemplo, faço um carregamento de 25€ de 2 em 2 meses e tenho chamadas para todas as redes a 15.99 cênt./min + 1500sms grátis por semana para a vodafone!

Se alguém arranjar melhor por 12.5€/mês nas outras operadores que diga alguma coisa :D

E já nem falo das promoções que a vodafone oferece!!
 
VODAFONE claro!!!

Porquê? Simples... basta usar a massa cinzenta :cool:
Dou o meu exemplo, faço um carregamento de 25€ de 2 em 2 meses e tenho chamadas para todas as redes a 15.99 cênt./min + 1500sms grátis por semana para a vodafone!

Se alguém arranjar melhor por 12.5€/mês nas outras operadores que diga alguma coisa :D

E já nem falo das promoções que a vodafone oferece!!
Não é só pelos tarifários que uma operadora é boa. Mas se queres um exemplo de um excelente tarifário, tenho o Zoom que são €0.32 para todos os números, mas para um grupo de 15 números (de qualquer rede incluindo fixos) é €0.16 no primeiro minuto e €0.05 após o primeiro minuto. Os carregamentos são iguais. ;)
 
Não é só pelos tarifários que uma operadora é boa. Mas se queres um exemplo de um excelente tarifário, tenho o Zoom que são €0.32 para todos os números, mas para um grupo de 15 números (de qualquer rede incluindo fixos) é €0.16 no primeiro minuto e €0.05 após o primeiro minuto. Os carregamentos são iguais. ;)


32 > 15.99 .. o dobro !!!

15 nrs ? só se for para a familia e se for para uma familia pequena e os amigos que se lixem :lol:
 
32 > 15.99 .. o dobro !!!
E os €0.16 e €0.05 após o primeiro minuto para os 15 números não conta? :P

15 nrs ? só se for para a familia e se for para uma familia pequena e os amigos que se lixem :lol:

Isso serve para mostrar o que já disse vários posts atrás, que o melhor tarifário para uns pode ser 5 estrelas e para outros não. Se telefonares regularmente para mais que 15 pessoas, este pode não compensar. No meu caso compensa largamente até porque quando telefono, a chamada ainda dura bastante. :P
 
Uzo/vodafone directo / rede 4 - este tipo de tarifários sem carregamentos obrigatórios e com tarifas bastante baixas, embora não tenha wap, 3G etc... eu uso e gosto tenho 100 sms por mês grátis na uzo... e comparado com PAKO ou qualquer coisa assim, para sem carregamentos obrigatórios está bom.
Quanto a carregamentos obrigatórios, gosto da tmn (vips ou +perto sms) e vodafone (yorn power sms). mas uso mais a UZO, e a TMN pois a maioria dos meus contactos são TMN. E as sms á borla da tmn fazem mais sentido para mim por isso mesmo.
 
Não é só pelos tarifários que uma operadora é boa. Mas se queres um exemplo de um excelente tarifário, tenho o Zoom que são €0.32 para todos os números, mas para um grupo de 15 números (de qualquer rede incluindo fixos) é €0.16 no primeiro minuto e €0.05 após o primeiro minuto. Os carregamentos são iguais. ;)
Não vejo grande vantagem nesse tarifário excepto depois do 1º minuto, eu falo a 15.99 cênt. para todas as redes e sem limites de grupo de números :)
Os sms fazem-me muita falta porque falo mesmo muito por sms e com isso não gasto os €€€, por alguma razão nunca fico sem €€ no telemovel pelo contrário está sempre a acumular lol depois vou transferindo para outro telemovel :D
 
volto a puxar a braza à minha sardinha

uzo - 15€ de 2 em 2 meses( é o que gasto primeiro mex chamadas a 12cents o primeiro minuto(n encontro os minutos restantes) e sms a 6 cents, segundo mex, 16cents minuto e sms a 8 cents...

arranja melhor...
 
Não vejo grande vantagem nesse tarifário excepto depois do 1º minuto, eu falo a 15.99 cênt. para todas as redes e sem limites de grupo de números :)
Os sms fazem-me muita falta porque falo mesmo muito por sms e com isso não gasto os €€€, por alguma razão nunca fico sem €€ no telemovel pelo contrário está sempre a acumular lol depois vou transferindo para outro telemovel :D

Mais razão me dás. Para quem não usa muito as SMS, e quando usa são as grátis através do site, o teu tarifário não é o mais adequado. :D
 
Uzo/vodafone directo / rede 4 - este tipo de tarifários sem carregamentos obrigatórios e com tarifas bastante baixas, embora não tenha wap, 3G etc... eu uso e gosto tenho 100 sms por mês grátis na uzo... e comparado com PAKO ou qualquer coisa assim, para sem carregamentos obrigatórios está bom.
Quanto a carregamentos obrigatórios, gosto da tmn (vips ou +perto sms) e vodafone (yorn power sms). mas uso mais a UZO, e a TMN pois a maioria dos meus contactos são TMN. E as sms á borla da tmn fazem mais sentido para mim por isso mesmo.
Esses 100 sms grátis na UZO é que não encontro!
 
Não é só pelos tarifários que uma operadora é boa. Mas se queres um exemplo de um excelente tarifário, tenho o Zoom que são €0.32 para todos os números, mas para um grupo de 15 números (de qualquer rede incluindo fixos) é €0.16 no primeiro minuto e €0.05 após o primeiro minuto. Os carregamentos são iguais. ;)
Correcção...
A informação que tenho desses €0.05 após o primeiro minuto é só para números optimus dentro dos 15 e não para todas as redes!
Sendo assim este tarifário é igual ao da Yorn :)
 
Quanto a mim, a melhor para mim é a TMN, pela qualidade de serviços, promoções, o ouvir o cliente, rede, e no meu caso, preço (tmn meo 8 já de si é espetacular, se lhe juntar chamadas a preço reduzido para dentro de uma qualquer rede - seja ela de grupos p.ex. Extravaganza, ou uma rede apenas, p.ex. chamadas mais baratas para TMN, e tenho sempre chamadas mais baratas para qualquer outra rede garantidas ;)A pior é a Vodafone: custo mais alto das chamadas, serviço fraco, promos fracas, e pelo menos no meu caso, estive lá sete anos e nunca me valorizaram...
 
Eu vou dar a minha experiência de testes com 2 operadoras, com as quais colaboro técnicamente!

Vodafone, bom atendimento (já foi melhor) mas ainda continua o bom apoio a clientes e mais de noite, onde estão os seniores de turno, mas existe mais dificuldade em captação de rede mesmo nos centros de cidades capitais distrito. Está boa nas Auto Estradas por terem as antenas direcionais e mais repetidores direcionados.

TMN, a bandalheira de sempre no atendimento de apoio a clientes, mas isso já a casa mãe (PT) é ou sempre foi usual, mas presentemente tem muito boa captação de rede e agora que montaram pequenas antenas birecionais (mal se percebem quem passa por elas por serem tão pequenas) mas um facto é, existe rede 3 G mesmo nas pequenas aldeias e localidades. (embora ainda falta muita coisa a fazer á TMN)

Optimus, tem bom sinal de rede a este da EN 118, ou seja desde Alcochete a Gavião, toda aquela parte da extrema do ribatejo com o alto alentejo, onde a Vod e a Tmn não se interessaram muito ainda!

De Coimbra para cima não conheço o funcionamento das 3 operadoras e a Sul de Lisboa idem! Zona centro apenas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo