qual a operadora melhor neste momento?

Qual a melhor operadora neste momento?

  • Tmn

    Votes: 94 21,3%
  • Vodafone

    Votes: 290 65,6%
  • Optimus

    Votes: 58 13,1%

  • Total voters
    442
Status
Fechado a novas mensagens.
optimus rede4

Querem, melhor....12centimus por minuto para todas as redes?
e com os mesmos serviços das outra operadoras.
digam aí um tarifário assim.
:lol::lol::lol::lol:
 
as 3 operadores tem de melhorar a cobertura 3G q ainda está disponibel nas principais cidades.
quem vive nos arredores ou não apanha mesmo nada, ou então de fraca qualidade.
 
Em termos de Telemóveis e tarifários a Vodafone e uma autentica vergonha , nem parece a Vodafone de há 3 anos atrás:004:>(
Tb não gosto da vodafone, são muito diferentes da concorrência, mais me parece uma operadora para elites.
Um pequeno exemplo, se comprar um cartão da vodafone, só o podemos utilizar na própria rede ate fazer-mos um recarregamento só depois é que podemos ligar para todas as redes, isto nos outros operadores não existe..enfim pequenos pormenores... mais no vodafonedirecto só pode-mos alterar o tarifário de 90 em 90 dias caso altere-mos antes lá vão cinco euros.. Enfim vodafone mais virada para as elites..:-D:-D:-D
 
sou optimus, mas votei vodafone ( nao é por ter esta operadora que nao tenho olhos na cara lol , só nao mudei de operadora por conforto ( vou fazzer 23 anos e tenho este numero desde os 15por 16 ))

cumprimentos
 
sou optimus, mas votei vodafone ( nao é por ter esta operadora que nao tenho olhos na cara lol , só nao mudei de operadora por conforto ( vou fazzer 23 anos e tenho este numero desde os 15por 16 ))

cumprimentos
Estou ctg Fuadass. Fiz agora 24 anos e tenho Optimus desde os meus 15/16. A verdade é q tenho o Boomerang Chat Pioneiro e tenho 150msgs gratis pra Optimus por semana. A diferença para o actual Chat é q eu pago apenas 20Euros de 2 em 2 meses, enqt agora tem q se pagar 25.

Nao conhecendo bem as outras redes a nivel de tarifarios (apesar de ter um cartao de cada rede) eu voto Optimus, pq realmente é a q melhor se adequa as minahs necessidades.
 
Porra quem é que faz chamadas das 23 ás 9 da manha? =X


Acho que isso varia de pessoa para pessoa. Ha quem faça e ha quem nao faça.

Por aqui tenho Yorn Power SMS 1500 gratis por semana 12,5€ obrigatorio p/mes.

Para mim é um exelente tarifario, o atendimento e bom e tenho sempre rede, logo o meu voto foi para Vodafone.

cumps
 
Então porque é que a Vodafone tem a promoção de chamadas á borla para Vodafone da meia-noite ás 6h da manhã ?

e depois? O pessoal só faz as chamadas porque é de borla, se não não fazia...

Achas que é pela Optimus ter chamadas gratis a essas horas que faz dela melhor tarifário? lol
 
Passei recentemente da Optimus para Vodafone, e estou bastante satisfeito. O motivo da mudança foi praticamente todos os meus amigos serem 91, aderi às sms's de borla e agora não quero outra coisa :P
Também estou a gostar das chamadas à borla para 91 das 0h às 6h, por apenas 1€. Tem sido chamada em conferência com a malta todos os dias :)

Por isso o meu voto vai para Vodafone
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo