qual a operadora melhor neste momento?

Qual a melhor operadora neste momento?

  • Tmn

    Votes: 94 21,3%
  • Vodafone

    Votes: 290 65,6%
  • Optimus

    Votes: 58 13,1%

  • Total voters
    442
Status
Fechado a novas mensagens.
eu queria dizer 10. Fora esse grupo de 10 não feito.

A mim se calhar conpensa-me ter o Mais Perto da TMN por tenho praticamente só TMNs

16 cent e 5 cents os minutos seguintes
Só te compensa se ligares muitas vezes por mais de 2 minutos. Porque caso contrário o yorn power sms dá-te as mesmas condiç\oes, mais 1500 sms gratis por semana, e por 1e tens chamadas gratuitas entre 91 á noite. E se carregares 20e, ganhas mais 10 e habilitas-te a um BMW.

A voda é do best mesmo. Só tem boas promos e tarifarios :D
 
Apesar de ter TMN com o Old tarifario Mega Smile, em que se paga 5 escudos na moeda antiga por minuto de TMN para TMN, escolhi vodafone, eu 1 dia que tenha oportunidade em mudar mudo para a vodafone
 
Acho que a conversa ta a ir por maus caminhos....

Os FanBoys da Vodafone queres desmoralizar e pôr por terra a TMN

Sou TMN á mais de cinco anos, e posso dizer que nunca tive um unico problema

Usei o Tarifario VIP e o PAKO quando tinha muito guito acumulado, podia mudar de 30 em 30 dias sem pagar 1 centimo como na vodafone ( isso sim é xulice, ja mudei um mote de gente para vodafoneDirecto e pagão sempre 5€ )

Aqui á uns meses mudei para Uzo, eu não sou doido por sms's nem passar as noites em branco a falar converças de xaxa ( como alguns amigos meus lol ), eu quero o telefone para telefonar e mandar alguns SMS's

Como tenho amigos de varias redes não se pode contentar todos, então contento-me a mim.
Das redes alternativas axo a uzo a melhor

Uzo
Sem carregamentos
Se carregares com 15€ durante um mes falas a .12 € e sms's a .06 €
Ao fim de trinta dias gastas o resto do dinheiro falando a .16 € e sms's a .08 €
os mms's são a 39 centimos


VodafoneDirecto
Tens dois tarifarios, com carregamento e sem ( para mudar de tarifario tens que pagar )
O preço é igual ao da uzo com a difereça que acumulas saldo se não gastares todo.

A rede4 é parecida com a vodafonedirecto axo eu

Não tenho ligação á net, mas tambem dispenso bem
Tem um apoio a clientes muito fixe, tb tem um chat, posso consultar as chamadas que fiz no site etc...

Telefono e mando SMS's para tod'a gente, mas só alguns me respondem, os yorneiros tem um preço orrivel de sms's para outras redes ( 11 ou 12 centimos se não estou enganado )

Acho que é bom haver escolha, noz devemos escolher a rede que melhor se adapta a noz, não somos noz que temos que se adaptar a rede.

Alguns amigos chateiam-me para mudar para vodafone, mas não o faço porque a uzo é a rede que mais se adapta as minhas necessidades

Visto que não á a opção Uzo, eu puz TMN of course :004:
 
Acho que a conversa ta a ir por maus caminhos....

Os FanBoys da Vodafone queres desmoralizar e pôr por terra a TMN

Sou TMN á mais de cinco anos, e posso dizer que nunca tive um unico problema

Usei o Tarifario VIP e o PAKO quando tinha muito guito acumulado, podia mudar de 30 em 30 dias sem pagar 1 centimo como na vodafone ( isso sim é xulice, ja mudei um mote de gente para vodafoneDirecto e pagão sempre 5€ )

Aqui á uns meses mudei para Uzo, eu não sou doido por sms's nem passar as noites em branco a falar converças de xaxa ( como alguns amigos meus lol ), eu quero o telefone para telefonar e mandar alguns SMS's

Como tenho amigos de varias redes não se pode contentar todos, então contento-me a mim.
Das redes alternativas axo a uzo a melhor

Uzo
Sem carregamentos
Se carregares com 15€ durante um mes falas a .12 € e sms's a .06 €
Ao fim de trinta dias gastas o resto do dinheiro falando a .16 € e sms's a .08 €
os mms's são a 39 centimos


VodafoneDirecto
Tens dois tarifarios, com carregamento e sem ( para mudar de tarifario tens que pagar )
O preço é igual ao da uzo com a difereça que acumulas saldo se não gastares todo.

A rede4 é parecida com a vodafonedirecto axo eu

Não tenho ligação á net, mas tambem dispenso bem
Tem um apoio a clientes muito fixe, tb tem um chat, posso consultar as chamadas que fiz no site etc...

Telefono e mando SMS's para tod'a gente, mas só alguns me respondem, os yorneiros tem um preço orrivel de sms's para outras redes ( 11 ou 12 centimos se não estou enganado )

Acho que é bom haver escolha, noz devemos escolher a rede que melhor se adapta a noz, não somos noz que temos que se adaptar a rede.

Alguns amigos chateiam-me para mudar para vodafone, mas não o faço porque a uzo é a rede que mais se adapta as minhas necessidades

Visto que não á a opção Uzo, eu puz TMN of course :004:

Se o que pretendes é pagar o mesmo ara todas as redes porque escolhes te a uzo que tem as chamadas e sms mais caras? Recordo te que a sms mais barata na uzo sao 6 cent e na rede4 5.99 e grao a grao enche a galinha o papo.

Depois recordo te ou informo te que na rede4 tens Wap e mais serviços que nao tens na UZO. Depois informo te que na rede4 caso pretendas ligar para o apoio pagas apenas 40 cent e podes estar o tempo que quiseres a falar com o apoio, enquanto que na UZO apenas 3 minutos pagas logo 36 cent e na UZO demoram mais a atender te esta ali um tipo a desesperar para ser atendido dado que esta a pagar 12 cent para eles.

Por fim deverias tambem saber que com a rede 4 falas a 11.99 cent e sms a 5.99 cent sem preciso fazeres carregamentos obrigatorios.
 
(...)Por fim deverias tambem saber que com a rede 4 falas a 11.99 cent e sms a 5.99 cent sem preciso fazeres carregamentos obrigatorios.
... com truque!
Escolhe-se o tarifário com carregamentos e, passado 30 dias e se não se carregar os €15, muda automáticamente para sem carregamentos Obrigatórios (15.99cent/7.99cent).
É só ligar depois para o 12932 e voltar a mudar para o tarifário com carregamentos! Sem pagar mais por isso e com os mesmos 30 dias para falar a (11.99 cent/5.99 cent)!
 
Quanto ao tema do post própriamente dito:

— Não votei TMN, porque mesmo com a mudança progressiva de procedimentos, ofertas, atendimento, imagem (tudo para melhor!), não deixa de ter técnicamente a pior rede em questão do processamento de chamadas (apesar do bom espalhamento pelo território) e não deixa de ter os tarifários mais caros;

— Não votei Optimus porque, apesar de ter uma rede tecnológicamente boa, bom som, boa imagem junto do cliente, bons tarifários, extras e promoções, não me dá a mínima segurança em termos de apoio ao cliente (área de clientes WEB que não funciona, IVR que funcionam mal, atendimento que só pode ser de dia porque de noite "fecha", falta de eficiência no atendimento...), faltam-lhe serviços importantes (detalhes da última chamada no fim da mesma, facturação online detalhada, etc) e dá uma imagem de total desleixo, diferente da imagem da Optimus de 1998: fresca, inovadora, irrequieta e com vontade de vencer;

— Só poderia votar Vodafone, pois é a que, apesar de alguma sovinice e chulisse, é a que me dá plenamente o que quero: confiança na rede (apesar da 3g falhar ás vezes), bom atendimento ao cliente (nunca me deixaram ficar mal), bons serviços, bom programa de fidelização (Clube Viva), algumas boas promoções e, se bem escolhido, tarifários razoáveis.
 
Quanto ao tema do post própriamente dito:

— Não votei TMN, porque mesmo com a mudança progressiva de procedimentos, ofertas, atendimento, imagem (tudo para melhor!), não deixa de ter técnicamente a pior rede em questão do processamento de chamadas (apesar do bom espalhamento pelo território) e não deixa de ter os tarifários mais caros;

— Não votei Optimus porque, apesar de ter uma rede tecnológicamente boa, bom som, boa imagem junto do cliente, bons tarifários, extras e promoções, não me dá a mínima segurança em termos de apoio ao cliente (área de clientes WEB que não funciona, IVR que funcionam mal, atendimento que só pode ser de dia porque de noite "fecha", falta de eficiência no atendimento...), faltam-lhe serviços importantes (detalhes da última chamada no fim da mesma, facturação online detalhada, etc) e dá uma imagem de total desleixo, diferente da imagem da Optimus de 1998: fresca, inovadora, irrequieta e com vontade de vencer;

— Só poderia votar Vodafone, pois é a que, apesar de alguma sovinice e chulisse, é a que me dá plenamente o que quero: confiança na rede (apesar da 3g falhar ás vezes), bom atendimento ao cliente (nunca me deixaram ficar mal), bons serviços, bom programa de fidelização (Clube Viva), algumas boas promoções e, se bem escolhido, tarifários razoáveis.

Penso que num post resumido disses te tudo o que o essencial e da forma mais correcta. Parabens. Em tres Frases:

tmn: A pior rede tecnicamente no processamento de sms e chamadas

Optimus: Desleixo pelo cliente

Vodafone: Apesar das suas fraqueszas nao tem nenhuma tao grave ou gritante com as suas concorrentes.
 
Penso que num post resumido disses te tudo o que o essencial e da forma mais correcta. Parabens. Em tres Frases:

tmn: A pior rede tecnicamente no processamento de sms e chamadas

Optimus: Desleixo pelo cliente

Vodafone: Apesar das suas fraqueszas nao tem nenhuma tao grave ou gritante com as suas concorrentes.
Pareces as pilhas duracell... e dura e dura e dura!! Ainda não te cansaste de defender a Vodafone!!
Já chateia a tua conversa pah!!
 
se chateia nao leias ou entao muda de forum! porque um forum é mesmo isto dar a nossa opiniao e trocar pontos de vista
 
Última edição:
se chateia nao leias ou entao muda de forum! porque um forum é mesmo isto dar a nossa opiniao e trocar pontos de vista
Pois é! Tanto é que já cá ando há algum tempo, bem mais que tu até!

Aquilo que eu não gosto é de Fanboys, que não admitem que digam que alguém tem uma opinião contrária!

E se queres a minha opinião sobre a Thread, que está algures na 1ª página, é a Vodafone, mas por ter votado e dizer que a Vodafone, na minha opinião, é melhor que a concorrência, não me dá o direito de andar a dizer que a opinião das outras pessoas está errada, só por achar que o tarifário A é melhor que o B, porque para ti é, mas para outras pessoas não o é.

Apenas aceita a opinião dos outros!!
 
jovem eu aceito a opiniao dos outros e admito que considerem a melhor rede a tmn ou optimus. Porque cada um tem as suas necessidades e tudo o que a tmn ou optimus oferecer pode ser mais que suficiente para os seus clinetes. Mas nao posso aceitar que as pessoas nao vejam o desempenho da optimus. Ninguem pode dizer que a optimus tem bom atendimento no 1693 quando ha cada uma que Deus me Livre. Ninguem pode dizer que nao é verdadade que a optimus esta desleixada que nao tem area de clientes e que é a unica que nao tem extracto online e custo no final da chamada.

Alguem nega estes factos? Eu nao sou fa vodafone alias eu uso as tres redes mas o meu numero pessoal é já ha muitos anos tmn

Repara há de sempre haver uma ninoria de pessoas a dizer que a optimus é a melhor rede por ser a sua rede ou por nunca trem queixa. Mas uma pessoa so pode dizer que uma é melhor que outra depois de experimentarem as tres redes e nao é experimentar um ou dois dias. É usar o tempo suficiente para aderir a serviços para ligar para o apoio para testar tudo na rede.

A vodafone em portugal é das pioeres vodafones do grupo. Tomaramos nos que a vodafone portugal fosse como a vodafone espanhola por exemplo. Mas nunca ouviste dizer que em terra de cegos quem tem um olho é rei? Por isso a vodafone esta longe e nunca sera perfeita mas é muito melhor que as outras porque as outras sao fraquinhas.
 
Última edição:
duarteg, o Apoio a Clientes Optimus através do 1221 nunca me deu problemas, e o extracto tenho-o por correio, mesmo não dando importância a isso. Para mim os problemas que apontaste não a tornam fraca porque uso um excelente tarifário e tenho sinal forte em todo o sítio para onde vá. ;)
 
Mas como é possível haver fanboys de uma operadora???!!! De um equipamento ainda percebo, agora de uma operadora!! Que se segue, companhias de seguro?? Hospitais??

Eu votei Optimus, já o sou desde que apareceu, sempre teve bons tarifários, equivalentes ou inferiores que a concorrência a nível de preços, nunca tive problemas de maior, pelo que acho que conto pelos dedos de uma mão as chamadas que fiz para a assistência e, no fundo é isto que procuro, não ter problemas, o resto não me interessa, que tenha bons telemóveis à venda, que isto e aquilo, eu procuro é um bom serviço para aquilo que preciso e nada mais.
 
la esta so me estas a a dar razao. Consideras uma operadora boa so porque tens bom sinal de rede e bons telemoveis e um bom tarifario. Eu nisso concordo a optimus é boa e no resto? Ja fizes te testes á rede pelo territorio nacional? Ja vieste para o alto minho para as aldeias mais afastadas? Entao faz isso e depois diz me algo
 
duarteg, eu já fiz "testes á rede pelo territorio nacional" e não tive quaisquer problemas. Sim, eu considero-a boa pelas razões que apontei, porque para mim é o mais importante. Parece que tenho que fazer quote do meu próprio post:

duarteg, o Apoio a Clientes Optimus através do 1221 nunca me deu problemas, e o extracto tenho-o por correio, mesmo não dando importância a isso. Para mim os problemas que apontaste não a tornam fraca porque uso um excelente tarifário e tenho sinal forte em todo o sítio para onde vá. ;)
 
duarteg, eu já fiz "testes á rede pelo territorio nacional" e não tive quaisquer problemas. Sim, eu considero-a boa pelas razões que apontei, porque para mim é o mais importante. Parece que tenho que fazer quote do meu próprio post:

Repara mas uma operadora é muito mais do que bons telemoveis e cobertura de rede. Entao e o area de cleintes? APoio a clientes 24h? Entao invocao? Entao e lancamentos de serviços? Nisso ja experimentas te a optimus?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo