1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a pior editora de jogos ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Miguellt, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2880)

1. Miguellt

Miguellt Power Member

Das mais famosas para mim a THQ e a Electronic Arts são as piores.

Da THQ, talvez o jogo mais vendável seja a série Smackdown Vs Raw. Ora, o jogo é interessante para quem gosta de Wrestling (meu caso) porque nos permite "encarnar" (salvo seja) nos nossos lutadores favoritos. Mas o jogo em si acho que deixa muito a desejar e está carregadinho de pequenos defeitos.

Recentemente sairam para a 360 o Juiced 2 e o da Ratazana, e pelo que joguei das demos, são ambos muito maus!

A Electronic Arts apesar da sua antiguidade, matem a capacidade de estragar jogos que poderiam ser pérolas como o "Godfather" (groceira imitação do Mafia).

Cumps

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Das mais conhecidade e das que têm capacidade para fazer bons jogos é a
    UBISOSFT, o unico jogo que curto é o POP.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

FOX interactive (foi cada jogo dos Simpsons pior que o outro), e a LJN (pelos jogos que vejo no AVGN).

4. Crrash

Crrash Power Member

não concordo. trouxe-nos jogos como Warhammer 40k que é excelente. tenho é impressão é que eles tambem muito se concentram em titulos mais para jovens. não quer dizer que sejam os piores, na realidade estão a caminho de ser os melhores.

:puke:não entendo esta obsessão pelo wrestling. Aqueles especiais todos sobre os jogos de wrestling na multiconsolas é o que me põe longe da revista

juiced 2 está excelente

.... sure, claro

a EA é uma das melhores, senão não estaria no topo. Só tem o defeito das sequelas anuais quase iguais ao do ano anterior. Tambem aquela de terem o monopolio ao comprar todas as developers incomoda-me, mas não se pode dizer que é a pior

A Ubisoft é excelente. Faz jogos maravilhosos e muitos e com cada sequela tentam algo novo. Agora com a Wii tem andado um pouco mal, mas acredito que eles simplesmente quiseram ser os primeiros a mostrar o grande suporte para a Wii e assim fizeram tudo apressado.

é uma pena a Eidos ter começado a definhar.

mas ok das 3 maiores neste momento a EA será a que gosto menos

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Com a DS também foi a mesma coisa. Desde algumas falhas nos controles e alguma dificuldade hard-core no "Lost Magic" (estes em destaque, para não falar no som) até ao "port" ranhoso que fizeram para o "Rayman DS", é uma empresa que desceu na minha consideração em relação à Nintendo. Fora isso adorei os "Prince of Persia" no PC.

Ainda me lembro dos "Tomb Raider" com a etiqueta a dizer "Eidos".
    "Deus Ex" também foi um jogão do caneco.

Uma que não foi falada e que considero um "tesourinho deprimente" é a "Midas", embora não seja das mais badaladas.

6. alimpo83

alimpo83 Power Member

A Midas sem dúvida e para mim a pior é capaz de ser a City Interactive. O último jogo que experimentei deles era no vietnam, como sempre graficamente não era assim tão mau, mas um inimigo ficou logo a correr contra uma parede nos primeiros dois minutos :lol:

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

nop..

JoWood intereactive..é mesmo a pior editora..

agora se fosse a pior produtora....
    bem..teriamos mais escolhas..

editoras á meia dúzia apenas

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A antiga Acclaim...pior não no sentido de customer support, ou jogos maus, mas no sentido de serem mesmo bestas quadradas. Quem se lembra das campanhas publicitárias do Turok ou do Burnout sabe do que falo...

9. Romani48

Romani48 Power Member

call of juarez?
    Far Cry?

Eidos?
    Saga Hitman?

sinceramente penso que cada uma tem os seus altos e baixos não consigo dizer que a X é a pior.. porque a Y também teve os seu punhal de defeitos

10. Anoni Mus

Eu digo o que quero e como não gosto dos jogos da Ubi votei nela como a pior das mais conhecidas.

11. Romani48

Romani48 Power Member

~calma rapaz :D
    é na boa.. só estava mesmo a perguntar se te lembravas...

12. HunterPT

HunterPT Power Member

EA games, lá porque ela está no topo em termos financeiros não faz da EA games uma boa companhia de jogos, pelo menos agora meteram-se a financiar produtores a sério que sempre é melhor do que ver eles a fazerem jogos.

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Gosto da Ubisoft mas tambem só porque tem os Prince of Persia senão :004:

14. Wireframe

Wireframe Power Member

Lol! Podes crer dps dum Friday the 13th quem leva uma editora dessas a sério?..

Acho que estao a exagerar um bocado. Todas as editoras tem altos e baixos e como todos os anos dezenas de jogos vem a luz do dia e nem um quarto desses mostra qualidade.

O melhor era serem como a quantic dream. Lançou apenas dois jogos e ambos mt bons (Nomad Soul e Fahrenheit).

15. blueomega

blueomega Power Member

pior são mesmo a atari e a vivendi, vivem ambas a volta da blizzard e da bioware, sem elas ja tinham ido por um cano de esgoto abaixo

a vivendi agora anda a melhorar, com o departamento da sierra tens uns quantos jogos decentes

16. Anoni Mus

Dragon ball não é da Atari?

17. Eco

Eco [email protected] Member

Acho que sim .:)

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Faz jogos maravilhosos e muitos? A Ubisoft não faz assim tantos jogos. A Ubisoft publica é muitos jogos, o que é muitíssimo diferente de os fazer. Far Cry por exemplo foi feito pela Crytek.

19. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Vocês queixam-se da EA mas vão a correr jogar os seus jogos mal são lançados, é normal que tenha maus jogos devido ao gigantesco tamanho da editora mas pessoalmente é das melhores editoras que há neste momento, senão for mesmo a melhor.

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Quem é que vai a correr para os jogos deles lol, os jogos que eles fazem são quase todos maus, lançam lá um jogo como deve ser mas depois voltam a fazer o mesmo jogo 1 milhão de vezes, tamanho não é sinal de ter maus jogos, a blizzard por exemplo é uma companhia enorme que gera muito dinheiro no entanto não tem muitos jogos.

Partilhar esta Página