1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a placa de som a escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mido, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 564)

1. mido

mido Power Member

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

3. mido

mido Power Member

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

5. mido

mido Power Member

o meu orçamento anda na casa dos 150€

tive em consideraçao a Xonar D2X

pergunto me se vale a pena esperar mias um tempo e arranajr uma HDAV 1.3 isto se trouxer vantagens como é claro

já agora reparam se tem EAX5.0 qd vou ao site tem lá da Xoanr D1 EAX 2.0/5.0

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

a meu ver mesmo que compres a d2x acho que e uma boa compra ja tive a oportunidade de testar uma e dio.te que se podesse dispor euros para uma placa de som essa iria ser a d2x ;)

cumpts

7. mido

mido Power Member

estou a ver

eu reparei no site da asus a HDAV 1.3 que tinha o slendid e tudo n sei se so existe no blu ray ou o que faz exactamente, e tb esta 100€ acima do meu orçamento

8. kiling

kiling [email protected] Member

D2X... se a minha placa de som fosse ao ar digo-te que nem pensava duas vezes em comprar essa. A HDAV é muito cara e serve mais, na minha opiniao, quem tem um pacente com um bom monitor e sistema surround para filmes.. em blu-ray claro.

Partilhar esta Página