1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a placa gráfica que me aconselham a comprar tenham em conta o meu sistema?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FIFA08, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1942)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

Qual a placa gráfica que me aconselham a comprar para o meu pc dessas de última geração desde 256 MB até 512 mb tenham em conta o meu sistema?

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. skinnie

skinnie Power Member

dado que tens um sistema bem fraquinho,aconselhava te a não gastares muito dinheiro nisso...
    ainda para mais tens agp,o que em graficas novas sai bem carote..
    compra algo usado na techzone..acho que mais do que uma nvidia 6800gt ou ati x800 (duas gerações atrás) para isso é estragar dinheiro,mas caso queiras mesmo comprar algo novo,a SAPPHIRE HD 2600 XT 256 MB GDDR3 AGP a 107eur parece me uma grande compra..

3. FIFA08

FIFA08 Power Member

skinnie achas que isso dá para rodar medal of honor airborne e cod4?

4. skinnie

skinnie Power Member

sinceramente nao sei..pela placa da...agora pelo resto do teu pc..é que não sei..
    256mb de ram e mesmo muito pouco para jogos..ja 1gb é assim assim..
    mas epa...não enterres dinheiro em pcs velhos..um pc novo minimamente,ja se compra por meia duzia de tostoes quase..e com desempenho muito superior a esse..

5. FIFA08

FIFA08 Power Member

pois não dúvido muita gente já me disse isso mas prefiro ver mais pessoas a comentar o tópico só depois é que tomo essa decisão se compro um pc ao não

6. JFV93

JFV93 Power Member

axo k nao vais jugar decentemente nenhum desses dois titulos nesse pc msm que vas meter uam grafica... por 500€ ou menos ja arranjas algo melhor k a makina k tens.

ou entao compra esta:

SAPPHIRE HD 2600 XT 256 MB GDDR3 AGP

7. h4des

h4des Power Member

Axo que nao vale a pena estares a gastar dinheiro nesse pc, porque mesmo com 1 gráfica nova, a perfomance desse pc não vai aumentar muito. Mais vale poupares uns trocos e comprares um pc novo.

Caso queiras mesmo comprar uma gráfica nova pra por ai, eu ia pela 2600 que já foi sugerida acima. ;)

8. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Com um Celeron desses não vais ter muito com que jogar acredita em mim. Se fosse a ti e quisesse fazer um upgrade comprava mais RAM, porque a placa gráfica não iria mudar muito a tua experiência de jogo

PS: Já tive um Celeron 900Mhz, 112MB RAM (16MB usados pela gráfica onboard) disco de 20GB e digo-te já, lidar com o XP nesse computador era de loucos. Era impossível jogar Ford Racing 2001, um jogo com um motor gráfico fraco, no meu PC, mesmo com definições mínimas! Se comparares a tua situação, com novas tecnologias e jogos claro, acho que irias ter o mesmo resultado que eu tive.

CUMPS, e faz a escolha certa ;)

9. FIFA08

FIFA08 Power Member

pois é dificil jogar alguns jogos neste pc por exemplo ás vezes o medal of honor allied assault diz que a memória virtual minima demasiado baixa enquanto que é um jogo que não precisa de grandes gráficos e acontece o mesmo ao empires dawn of the modern world e ás restantes expansões de Medal of honor enter outros que têm o mesmo problema mas isto acontece quando está tudo em high, normalmente quando saio do jogo aparece isso na barra do iniciar naquela cena ao pé das horas quer dizer ao lado do relógio num icone em forma de triângulo amarelo com um de ! no meio mas há excepções no passific assault aparece mesmo um aviso de erro critico para se clicar ok.
    Mesmo quando o medal não está todo em high aparece ás vezes mas agora não tenho me apercebido se aparece depois de actualizar a drive da placa gráfica mas tenho o jogo todo em high acho que deixo de aprecer mas dúvido

10. Soltex

Soltex Suspenso

Tu por 300-400€ fazes um pc muito mas mesmo muito mwelhor que esse...E é melhor assim.

11. FIFA08

FIFA08 Power Member

ya já me disseram isso soltex mas obrigado na mesma

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  12. Sadistic

Sadistic Power Member

Tas disposto a gastar dinheiro num pc novo? Se sim penso que o pessoal pode te sugerir um barato que supere esse com facilidade...

Uma sugestao baratinha minha...
    Configuração:

Preço: 391.00 €

Processador: INTEL Pentium D E2140 1.6GHz 775 FSB800 BOX
    Cooler: Cooler Inbox
    Motherboard: Asus P5V-VM SE DH P4M890 SK775
    Memória: 1 dims Team Elite DDR2 1GB PC5300 Cas 4
    Disco Rigido: Seagate 160GB Sata II 8MB
    Placa Gráfica: Xpert Vision 8600GT 256MB DDR PCI-E
    Caixa: Linkworld LC313-10 C2228 420W
    Placa de Som: Som OnBoard

Esta é de uma loja(*****):

Preço: 525.00 €

Caixa: Asus TA-891 preta;
    Fonte: LC-POWER Super Silent V2.0 550W preta;
    Motherboard: ASUS P5K SE Socket 775;
    Processador: Intel CORE 2 DUO E4500 2,20 Ghz;
    Memória: TEAMGROUP ELITE 2 Gb DDR2 800 Mhz Dual Channel;
    Placa gráfica: Sapphire HD 2600 XT 256 Mb DDR3;
    Disco: Western Digital 160 Gb 7200rpm Sata II;
    Gravador: DVDs NEC AD-7173S DVD+/-RW LabelFlash 18x Sata preto;

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Também acho que já fizeste tópicos a mais..

Sugestão...compra pc novo..300€ já montas um AM2 bastante bom.

abraço

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya nem penses actualizar esse pc, compra mas é um como te dizem. não vale mesmo a pena. 256mb de ram não é nada!

vendes isso por uma ninharia e juntas pa um pc novo.

15. KaOniC

KaOniC Power Member

Sabes que mais Ca gnda LO=====OL ainda falo do meu pc loooooooooooooooooooooool

16. FIFA08

FIFA08 Power Member

pois é isso que vo fazer juntar e depois comprar um pc novo

17. $oprano

$oprano What is folding?

nao gastes dinheiro em maquinas velhas...nao vale a pena...

18. FIFA08

FIFA08 Power Member

Eu agora estou a pensar em juntar para um pc novo e é isso que vou fazer essa máquina velha como tu lhe chamas já está quase esquecida

19. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Podes poupar cerca de 90 € se não comprares o disco nem o gravador de DVDs, mas não aconselho.

Última edição: 29 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página