Qual a placa mais indicada?

Yackary

Power Member
Boas noites a todos!
Tou c/ ideias de comprar uma placa grafica ou algo do genero, com a finalidade de poder ver uns divx na tv.
No entanto, se puder comprar uma q sirva tb p descodificar a tv cabo, isto tudo sem gastar mto €, era ouro sobre azul.
Se me pudessem recomendar algo, agradecia.
Mto Obgdo a todos, atentamente

Bruno Miranda
 
Boas!

quanto à placa grafica..se é só para ver uns filmes, aconselho uma ATI 9000 pois são baratas e a qualidade de imagem é bem melhor que as nvidia.

Para descodificar tv.cabo, acho que é ilegar falar aqui disso no forum, mas a placa grafica nao o faz, tem que ser uma placa tv, *talvez uma pinacle com chip BT*
 
a imagem da ATI é melhor k a da NVIDIA ? Fala por ti pk no meu caso axo k são mto identicas n digo k as da NVIDIA são melhores mas tb ñ são piores, qto a descodificar é so mm com placas de TV pk se quiseres uma gráfica com tudo integrado vais dispensar mtos €€€€.

[]'z :003:
 
A escolha depende dos €€€ q pretendes gastar.
Se keres gastar pouco e ter uma qualidade razoável- Geforce IV MX440 64Mb c/Tv-Out
Se kiseres gastar mais um bocado e ter uma qualidade mto boa- Ti4200

Qt á placa de TV, dá uma vista de olhos nas Pinnacle q são mto boas

:003: :003:
 
eu tb voto na Geforce IV MX440 64Mb c/Tv-Out, mas certefica-te que o chip do tV -out funciona com o prog TV-Tool, o melhor prog de fazer tv out do mundo!!! uma data de opções incluindo presets para jogos, filmes dvd e assim....
Outra coisa é verificar se a Geforce IV MX440 64Mb c/Tv-Out, funciona na tv sem ser necessário ligar o monitor e mexer nas opções do windows, assim é só carregar com o cpu, rato e teclas até á tv mais próxima.... algumas Geforce 4 fazem isto, outras não.
Quanto à placa tv, as as Pinacle não são mto boas..... são as melhores... mesmo pra desc.... exp própria :001:
 
em relação á qualidade de tv-out e "descodificação" de dvd as placas da ATI são sem dúvida melhores.. isso é algo que que qualquer "site" de hardware te diz.

Já tive uma GF2MX e uma Kyro2, agora tenho uma ati 9500 e não tem comparação.. mesmo em relação ás TI4200 dos meus colegas. A qualidade da Kyro também era muito boa.



Eu ia para uma ATI 9000, é barata e tem qualidade excelente.
 
Back
Topo