Qual a proxima compra ?

skit

I folded Myself
Tenho o computador que podem ver aqui no forum em "My System" e gostaria de saber, o que será realmente importante mudar neste momento no sistema ? Nenhuma grande alteração, sei que já não é máquina para "grandes voltas" mas é o que há.

O que será mais importante ? Mais um giga de ram ? Mudar os discos para SATA dois de 160 e coloca-los em raid0 ? Ou mudar a placa gráfica ?

Estou a pensar adicionar mais um giga de ram, para assim ficar com dois, a partir penso que ja nem vale a pena aumentar, pela motherboard que é, pelo processador, etc.

Abraço
 
Já não vale a pena meter mais RAM por que a tens é DDR e não a irás usar no futuro em que compres um novo sistema.

Talvez trocar os discos fosse a melhor opção mas de preferência discos SATA 2 e assim ainda poderás usa los no futuro num novo PC.
 
Boas,
Pois um melhor seria ou pores mais 1gb de ram, ou começares a guardar dinheiro para mais tarde comprares um pc melhorzito.
é pena essa board na ser mt boa para OC,se não espremias isso ate uns 3.6, 3.8 ghz!!
O teu cpu usa qual socket?
cumps
 
Boas,
Se é para jogar, talvez uma gráfica nova e mais ram....
Mas mais valia guardar o dinheiro para investir numa gráfica pci-e e mems ddr2!!
Edpois um dual core, ou quem sabe um quadcore.
 
Pois mas isso ja ia impor uma nova mobo, fonte etc etc por isso vou-me manter assim entao e poupar para daqui a uns mesitos.

Obrigado.

Abraço
 
eu vou pelo mesmo... ddr, e gráfica agp acho q não vale a pena investir... eu optava por por de lado mais um pouco e fazer um upgrade mais geral :D
 
No teu lugar optava por juntar dinheiro para um novo sistema.
Vendia o teu, a gráfica AGP ainda te dá uns trocos, juntamente com a ram DC e CPU.

Mas se não podes ficar sem pc, para já optava por comprar uma gráfica usada mais interessante ;)
 
Tenho o computador que podem ver aqui no forum em "My System" e gostaria de saber, o que será realmente importante mudar neste momento no sistema ? Nenhuma grande alteração, sei que já não é máquina para "grandes voltas" mas é o que há.

O que será mais importante ? Mais um giga de ram ? Mudar os discos para SATA dois de 160 e coloca-los em raid0 ? Ou mudar a placa gráfica ?

Estou a pensar adicionar mais um giga de ram, para assim ficar com dois, a partir penso que ja nem vale a pena aumentar, pela motherboard que é, pelo processador, etc.

Abraço

Boas,

penso que mais và-le não "enterrar" mais €€€ nesse sistema, e poupar para comprar outro, mas:

- se for pela rapidez geral do PC talvez RAM
- se for principalmente para jogos acho que PG


Cumps
 
Back
Topo