Qual a PSP que gostam mais?

Qual a PSP mais bonita?

  • Preta

    Votes: 111 57,8%
  • Branca

    Votes: 65 33,9%
  • Outra

    Votes: 16 8,3%

  • Total voters
    192
Eu gosto daquela azul escura ás risquinhas verdes, com bolinhas amarelas entre as risquinhas verdes.(Duh)

A preta é fixe, o resto não sei porque ainda não vi!

Cumps
 
A preta é mais bonita mas nota-se muito as dedadas.. A Branca tambem é fixe mas nao me chama muito atencao.. A pink nem se fala.. E a melhor, mesmo a melhor é a Silver.. Sim a cor que vai sair na PSP Slim na Europa e US.. :D
 
A rosa claro! :-D (agora falando a sério, ou é para o estilo ou é para a barbie)

A melhor cor para mim é a Branca (visto que ja tive uma preta e as dedadas são brutais. se eu (resolvesse) matar alguem, era so o CSI achar a minha arma do crime, isto porque os tijolos tambem podem rachar cabeças :D)

A opçao de podermos comprar capas (faceplates) tambem é optima! Uma PSP em Preto Baço ou apenas Cromada, tem muita pinta ;)
 
Ya, gostos não se discutem, para mim só Black and White, e a Silver é mais cromada que outra coisa qualquer, parece que falta a pintura,a Gold parece um artefacto cigano, a azul dá muito nas vistas mas felizmente é anti-roubo e a rosa é para gajas e homens que se vestem de Rosa, talvez seja por isso que perfiro Preto e Branco, a cor das minhas roupas são sempre ou Pretas ou Brancas, são as cores mais importantes e são as minhas favoritas.

Cumprimentos
 
Back
Topo