1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a qualidade da netcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por w3e3w, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1652)

1. w3e3w

w3e3w Power Member

como é que anda a qualidade da netcabo depois de terem acabado com os limites de tráfego?

p2p?
    torrents?
    ftp?
    html?

cumps

2. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Deve estar bom, vêm-se por aí pilinhas de 10 gigas/dia!

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

a quem se queixe e ha quem não se queixe depende. no meu caso em jogos online houve aumente de 10-20 ms em ping inter a sacar ftp: torrents é sem problema sempre no maximo da ligação dede que no caso haja largura disponibilizada

4. TuRoK

TuRoK Power Member

Deixei de conseguir aceder ao Gmail via pop server desde que retiraram os limites inter. Da sempre ping timeout.

5. Isto do tráfego internacional é só o começo. a netcabo agora vai abrindo as goelas ao internacional para poder ter 25mbps na rede toda.

Quando foi o aumento gratuito de 4 para 8 também tudo dizia que não ia aguentar, as latências, o traffic shapping, etc e depois voltou tudo ao normal.

Agora fazem o piloto dos 25mbps (e reparem que ao mesmo tempo têm tráfego ilimitado. era muito mais confortável fazer o piloto sem o tráfego ilimitado).

aqui em casa está tudo a bombar. HTTP, FTP, P2P.

que me tenha apercebido de queixas só da malta que joga WOW, mas isto já aconteceu antes e a culpa era da blizzard.

ps: a concorrencia tá a demorar a lançar o ilimitado em massa.

6. Kandalf

Kandalf Power Member

Bem eu ando a estudar e tenho net em 2 casa numa tenho sapo e noutra tenho netcabo 8 e na sapo so posso ter a 2mb porque a linha nao aguenta apesar da netcabo ser a 8mb se ligar o emule a sapo e mais rapida mas em torrents e em ftps a netcabo é sempre a dar chego muitas vezes aos 900 constantes.

Mas por vezes tenho alguma coisa a sacar de torrents e a net fica lenta na netcabo acho que esse e mesmo o maior problema posso estar só a sacar a 50 mas a net fica lenta a mesma enquanto na sapo so se estiver a sacar ao limite da ligação é que a net se torna lenta

7. xupetas

xupetas Banido

ate agora a coisa ta peachy ;)

8. sLiNk

sLiNk Power Member

E os FTP's inter andam bem? Encontrei isto noutro forum:

9. tolinhas

tolinhas Suspenso

tempos tive problemas com ftps da Amen, maximo fazia download era 80Kb/s, mas isso não acontecia com todas as gamas ips da netcabo, estas novas faziam download no maximo ligação

Não notei quebras nenhumas na qualidade da ligação com estas alterações consumos, tudo funcionar a 100%

10. Goldfinger_Guy

Tu não percebes muito disto que falaste não é???
    até podes tar a sacar a 5 se tiveres a uploadar ao maximo da ligação é obvio que a net está lenta, liga mais a velocidade que dispendes a "uploadar", para conseguires navegar sem problema, a uma diferença na no serviço sapo e netcabo em ADSL se está por exemplo a fazer download a 250KB(correspondente ao 2MB) não vais conseguir uploadar muito é desvantagem da tecnologia (digo eu) pode ser tambem das linhas usadas, enquanto em cabo podes estar a sacar a 900, que em upload não discrepancias.

11. Goldfinger_Guy

Aqui também sempre a bombar. como referi em topicos anterioresnota-se apenas uma ligeira diferença em pings.

12. VuDu

VuDu Power Member

O engraçado é que há gente que realmente responde ao tópico! LoL
    Eu se me entrasse um tipo em casa a perguntar qual era a cor dos meus portões eu espetava-lhe um crenco nos olhos.

13. sLiNk

sLiNk Power Member

What? E o pessoal não havia de responder porquê? Ele quer apenas saber como ficou a qualidade das ligações da Netcabo sem limites de tráfego. Provavelmente quer mudar para a Netcabo e quer ter feedback...

Acho que foi escusado o teu post...

14. lfdesign

lfdesign Power Member

Andas a estudar no estrangeiro é? Porque português está visto que não sabes...

15. VuDu

VuDu Power Member

SLink conta os posts da primeira pagina desta secção que tão a falar sobre a netcabo.
    Eu não sou netcabo e n tenho mts interesses nisso, mas uma simples passagem nesta secção já vi varios posts sobre feedback da mudança.
    Já para não falar da pergunta em si. Quie que o ppl da netcabo tá à espera? Acham que o mundo vai acabar só porque tiraram os limites? Isso vai ficar tudo na mesma. Mais ping menos ping, mais timeout menos timeout, só os placebo users é que vão notar diferenças LOL

16. sLiNk

sLiNk Power Member

Então devias ter-lhe dito isso. Devias ter dito que já havia muitos tópicos onde se falava disso.

17. Kandalf

Kandalf Power Member

Não percebo???? Eu esqueci-me dizer que tenho o upload no máximo a 15kb porque sei obviamente que o que interessa mais para abrir uma página é ter bom upload e não é por ter só muito de download que vou abrir a página rápidamente.

Bem tu é que não deves ler muito bem como é normal o texto tem alguns erros mas eu também não estava a escrever tudo certinho e por vezes não ponho acentos mas nunca escrevo nada que não se perceba.

Diz o que é que achaste que estava assim tão ilegível?
    s eu xcrevexe axim pdiast keixar :lol:

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Não utilizas vírgulas, e mais pontos finais também fazem falta. Parece que estás a falar sem parar para respirar. As tuas frases parecem um camião com atrelado. São muito compridas, e sem a correcta pontução, ficam difíceis de perceber.

Acho que era isto a que ele se referia.

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tanto quanto vejo apenas existe um topico especifico acerca da alteração dos limites de trafego da netcabo.

Tens outra thread acerca da CPRM estar toda mamada que podera até estar relacionada mas tanto quanto sei a CPRM é partilhada pela maioria dos ISP's nacionais.

E tens esta thread a perguntar especificamente acerca da qualidade da netcabo no que diz respeito a p2p que poderia até estar na thread comparativa de p2p entre ISP's mas por ser especificamente vocacionada para um ISP especifico eu resolvi manter aberta.

Devo lembrar-te que se achas que algo nao esta correcto num determinado post ou thread tens sempre o botaozinho de report post.

20. sLiNk

sLiNk Power Member

Só uma correcção: basicamente ele quer saber o estado da ligação para todos os usos, e não só p2p.

Partilhar esta Página