Qual a razao que te levou a comprar PS3

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3


  • Total voters
    113
E eu não percebo como é que metem a Wii acima de qq consola "next-gen".

Acima, abaixo, ao lado, de pernas para o ar (é possível!)

Lá porque não tem suporte para dvd de alta-definição nem gráficos "ultra-top-realistas" não quer dizer que não deixe de ser "next-gen console"!

E depois,... creio que é tudo uma questão de gostos; quem gosta de jogar compra qualquer uma! (i guess...); quem se quiser rodear de tudo que seja ultima moda em high-tec, não será na Wii que se vai satisfazer,.... (será? o comando wiimote, se não é "high-tec", não sei o que será!)

Mas como estamos em (p)ortugal, acho que só se estoirares uma pipa de massa num objecto de "art-décor" é que é mesmo "high-tec"; o que quer que isso signifique...

\w/
 
Acima, abaixo, ao lado, de pernas para o ar (é possível!)

Lá porque não tem suporte para dvd de alta-definição nem gráficos "ultra-top-realistas" não quer dizer que não deixe de ser "next-gen console"!

E depois,... creio que é tudo uma questão de gostos; quem gosta de jogar compra qualquer uma! (i guess...); quem se quiser rodear de tudo que seja ultima moda em high-tec, não será na Wii que se vai satisfazer,.... (será? o comando wiimote, se não é "high-tec", não sei o que será!)

Mas como estamos em (p)ortugal, acho que só se estoirares uma pipa de massa num objecto de "art-décor" é que é mesmo "high-tec"; o que quer que isso signifique...

\w/

Eu pensava que gastei só mais 50€ e tive uma consola com tudo de melhor que a wii (promoções ***** powa) , na minha opinião (sim eu não gosto do comando da wii...) . Se não gostam da minha opinião , temos pena. Já chega de off-topic lol.
 
E eu não percebo como é que metem a Wii acima de qq consola "next-gen".


De que interessa ter o selo next gen, se teem a mesma tanga da jogabilidade de sempre? se as proprias consolas são uma tanga, quando comparadas com a wii? são melhores em hardware da máquina em si....e? whats the point? jogam hardware....

Sei de uma canção nova brutal. Chama-se OPEN YOUR EYES.
 
Eu pensava que isto era um topico sobre as razões de quem comprou uma ps3, pensava... uma limpeza secalhar não era mau pensado :P

eu tb pensava isso, ia jurar q a poll era dirigida a quem comprou a PS3...
mas entretanto penso q a pergunta da Poll foi alterada.

"Qual a razao da compra ou da futura compra da PS3?"
 
eu tb pensava isso, ia jurar q a poll era dirigida a quem comprou a PS3...
mas entretanto penso q a pergunta da Poll foi alterada.

"Qual a razão da compra ou da futura compra da PS3?"
a pergunta actual é "Qual a razão da compra, da futura compra ou da possível não compra de uma ps3?" :p
 
Última edição:
eu tb pensava isso, ia jurar q a poll era dirigida a quem comprou a PS3...
mas entretanto penso q a pergunta da Poll foi alterada.

"Qual a razao da compra ou da futura compra da PS3?"

E tens razão, eu perguntei tambem futura compra, porque achei conveniente perguntar a futura comprar, se o membros pensarem em comprar porque razão seria. :)

EDIT: Vamos continuar com o topico :), sem este ser encerrado.

cumps
 
E eu não percebo como é que metem a Wii acima de qq consola "next-gen".

Porque? Desculpem o off-topic, mas a Wii não é next gen? São as 3 Next gen...

Continuando com o tópico, e com a noticia da descida dos preços do BD, parece que assim que tiver um preço aceitável será a minha plataforma de eleição para ver filmes em HD. Estou realmente interessado nas funções multimédia da PS3, claro está, com jogos...
 
Muito bonita, mas pelo que a sony tinha prometido da PS3!!! deixa mto a desejar... mas é a melhor cosola do mercado logo seguida da X360...

Olhem é verdade que eu prefiro a wii, mas digam lá que a unica consola que se devia chamar next gen é a wii, simplesmente que a ps3 e a 360 so evoluiram graficamente,se voces pensarem a grande diferença da ps2 para a ps3 sao os graficos e o Ouro azul claro. ATENÇÃO Nao estou a dizer qual e a melhor.
Se comprasse ps3 ( cuja a probabilidade de isso acontecer ronda os 10%) seria devido ao gta e ao MGS, se nao sair na wii) de resto nao curto muito desses jogos.
(Probabilidade de comprar 360 ronda os 50%)
 
De que interessa ter o selo next gen, se teem a mesma tanga da jogabilidade de sempre? se as proprias consolas são uma tanga, quando comparadas com a wii? são melhores em hardware da máquina em si....e? whats the point? jogam hardware....

Sei de uma canção nova brutal. Chama-se OPEN YOUR EYES.

São uma tanga comparadas com a wii , para ti! Para mim a wii é uma tanga comparada com as outras... E sobre jogos , poupa-me , não há quase nenhum jogo que goste na wii , e os k gosto há melhor na x360 , eu não jogo super marios undergraund super street racing kart edition deluxe. Se comprasse uma wii era simplesmente para jogar com mais malta , pá palhaçada. Agora não me venham flamar , a dizer que a wii é o melhor que há e que o comando e isto e aquilo e bla bla bla , eu simplesmente não quero saber da wii, poupem-me a isso sff.

Eu também sei uma canção , chama-se "a tua opinião não me interessa".


pofxxx : só disse aquilo pq também estavam a dizer o porque das outras estarem acima da wii , só isso. Quem tem wii , tem porque gosta quem não tem é porque não quer , visto que é a consola mais barata.
 
Isto é uma questão de gostos em relação aos jogos. Há quem goste de uns, e há quem goste de outros. Compreendo que nem todos achem o comando da Wii fascinante (eu próprio se comprasse uma Wii não seria pelo comando em si, mas por alguns jogos que me agradam. Por mim, até podia jogar com o comando classico).
Agora virem dizer que as consolas são uma tanga porque a jogabilidade é a mesma, não acho correcto. Umas preferiram evoluir na maneira de jogar, outras nos gráficos. Lá por alguém preferir os gráficos não quer dizer que tenha de "Abrir os olhos".
 
Porque? Desculpem o off-topic, mas a Wii não é next gen? São as 3 Next gen...

Continuando com o tópico, e com a noticia da descida dos preços do BD, parece que assim que tiver um preço aceitável será a minha plataforma de eleição para ver filmes em HD. Estou realmente interessado nas funções multimédia da PS3, claro está, com jogos...

Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte. Ias gostar mais da ps3 doque da xbox 360, ja que gostas do FF ias ter o FF X, XII e XII(novo).

o que me vai fazer comprar a ps3 é o gt5

Pois esse e um jogo que faz a compra de uma ps3.

Claro, e deveria ser sempre essa a principal razão.

Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo).
 
Lá está , eu comprei a 360 por causa dos jogos... para mim é a consola que tem melhores jogos. Ficam muito indignados quando se diz que não se gosta da wii , pá são gostos , podem não gostar de ler isso mas respeitem a minha opinião , eu sei que não é consola para mim portanto por mais que digam eu não vou mudar de opinião. Peace :D
 
Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte. Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo)

Nao sonhes tão alto, ainda nao se sabe quem vai vencer se o Br ou Hd-dvd. E vamos ver se pega na moda como foi o dvd.
Estas a dizer q a x nao presta? como é q podes fazer uma afirmação dessas? ja tens uma para ver qual a q te da mais gozo para jogar?
 
Última edição:
Quando se vê essas vendas é preciso ter perspectiva.

Um blockbuster em DVD numa semana vende mais que todos os títulos HD vendem em meses.

Esses formatos tem 2 desafios. Vencer o formato rival e vencer o próprio DVD.
 
Back
Topo