Qual a razao que te levou a comprar PS3

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3


  • Total voters
    113
Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo).

???

Desde quando para se jogar se precisa de bom hardware e Blu-ray? Já sabemos todos que gostas muito da PS3, mas escusas de mandar esses bitaites ridiculos. Volto a dizer, uma consola compra-se pelos jogos e não pelo hardware. Que me interessa grande hardware se depois não gosto dos jogos.
 
Nao sonhes tão alto, ainda nao se sabe quem vai vencer se o Br ou Hd-dvd. E vamos ver se pega na moda como foi o dvd.
Estas a dizer q a x nao presta? como é q podes fazer uma afirmação dessas? ja tens uma para ver qual a q te da mais gozo para jogar?

Não estou a dizer que xbox 360 é pior, apenas referi-me ao hardware da ps3 estar na minha opinião.

Quando se vê essas vendas é preciso ter perspectiva.

Um blockbuster em DVD numa semana vende mais que todos os títulos HD vendem em meses.

Esses formatos tem 2 desafios. Vencer o formato rival e vencer o próprio DVD.

Tens razão timber, o que referi-me ao facto do Blu-ray estar a vender mais que o HD-DVD, como gosto de cinema, estou sempre a par das novidades neste seguemento, principalmente a nivel de formatos Blu-ray e HD-DVD gosto dos dois formatos, como tambem do DVD, nunca ira ter aquele impacto do VHS para DVD a passagem dos formatos DVD para HD.

Como tu dizes basta ver por exemplo os CD´s de musica, esta-se a passar para o DVD audio, mas se formos a ***** ainda existe em pouco quantidade DVD audio, e cd audio ainda lidera.
???

Desde quando para se jogar se precisa de bom hardware e Blu-ray? Já sabemos todos que gostas muito da PS3, mas escusas de mandar esses bitaites ridiculos. Volto a dizer, uma consola compra-se pelos jogos e não pelo hardware. Que me interessa grande hardware se depois não gosto dos jogos.

Mas para jogos como MSG 4, e bem preciso o Blu-ray, bom hardware. Os jogos são o factor principal sem duvida. A wii não tem grande hardware mas simplesmente vende mais que a ps3 e xbox 360 juntas. A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

EDIT: Vamos continuar, sem problemas !!!

cumps
 
Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte. Ias gostar mais da ps3 doque da xbox 360, ja que gostas do FF ias ter o FF X, XII e XII(novo).

E dis-me tu, sabes porque o BR é melhor que o HD-DVD? Alem do espaço? Agurado uma resposta tua... Não não ia, e isso só demonstra como falas dos jogos sem conheceres. XII ´´e bom, mas não é um FInal Fantasy, inserese num mundo diferente (um jogo que eu tenho, e não me lembro do nome, I_Eat_All help :D) FFX e FFX-2 são horriveis comparados com os anteriores. Se existem FF's que adoro jogar são do IX para baixo que eu tnho todos originais para jogar na minha PS1.

Não ia gostar mais da PS3, porque a X360 tem mais e melhores jogos. Assim que a situação mudar e a PS3 tiver mais jogos, eu compro uma ( e com uma descida de preço claro está...)


Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo).

Completamente ridículo. O mais importante são os jogos, vê-se mesmo que começaste na era PS1 ( e mal, dado que era a consola mais fraca...). Alem disso, queres dizer-me que o Hardware da X360 é rasco?
 
Mas para jogos como MSG 4, e bem preciso o Blu-ray, bom hardware. Os jogos são o factor principal sem duvida. A wii não tem grande hardware mas simplesmente vende mais que a ps3 e xbox 360 juntas. A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

EDIT: Vamos continuar, sem problemas !!!

cumps


Outra vez a mesma coisa MSG4 e preciso BR? desde de quando? e bom hardware? ja estas a dizer a mesma coisa.... eu ate agora nao vi o bom hardware da ps3 a bombar, antes pelo contrario parece inferior a x360, por agora nao tens jogos como tens na x360.
 
Mas para jogos como MSG 4, e bem preciso o Blu-ray, bom hardware. Os jogos são o factor principal sem duvida. A wii não tem grande hardware mas simplesmente vende mais que a ps3 e xbox 360 juntas. A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

EDIT: Vamos continuar, sem problemas !!!

cumps

Mandas bitaites sem qualquer fundamento, e depois vens dizer para continuarmos sem problemas. Se queres isso convém dares opiniões válidas e não opiniões baseadas em fanboysmos.

Completamente ridículo. O mais importante são os jogos, vê-se mesmo que começaste na era PS1 ( e mal, dado que era a consola mais fraca...). Alem disso, queres dizer-me que o Hardware da X360 é rasco?

É o que parece. O Hardware bom é o da PS3. O resto é paisagem. Ele joga hardware está visto...
 
Enfim , já começa isto outra vez LOL. Deve ter um TXT já escrito e depois é só fazer C/P porque a conversa é sempre a mesma. Ai o BR e bla bla bla e o MGS4 bla bla bla e o hardware bla bla bla , e jogos? não há... Mas aqueles que saíram nas duas os da 360 estão melhores , ups. Tapadinhos de todo.
 
A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

EDIT: Vamos continuar, sem problemas !!!

cumps
Sim, de facto o que a ps3 tem de melhor sao os jogos... anda aí com cada jogao para a ps3 que eu ate fico logo com vontade de ir a correr a comprar uma. :zzz:
Epah Jack17 agora a serio, eu sei que tentas ir buscar motivos para se dar 600 euros pela consola, mas tenta ver as coisas imparcialmente. Qualquer pessoa que saiba o que é um jogo percebe que o catalogo da ps3 fica muito aquem do da x360. Ate acredito que no futuro a ps3 venha a ter melhores titulos, mas nesta altura so da 600 euros pela consola um perfeito fanboy.
 
se alguma vez comprar uma PS3 (e provavelmente vou, mas só daqui a muitos muitos anos quando for barato) vou comprá-la mesmo só por causa dos exclusivos (MGS4 e FF13, e qual for o projecto que team ico vai fazer, ah e Kingdom hearts 3 se aparecer na PS3. e depois mais tarde tambem deve haver algo de jeito)

O mundo é o de Ivalice, do FF Tactics. Mas o jogo é semelhante ao Vagrant Story da PS! ;)
vagrant story passa-se no mesmo mundo que os FF Tactics e o FFXII (ou seja Ivalice, mas num pais ao lado)

tou a jogar agora o FFX e ta mesmo a irritar... mas pronto todos os jogos que tenho tem de ser acabados e a historia não é mau de todo
 
Última edição:
E dis-me tu, sabes porque o BR é melhor que o HD-DVD? Alem do espaço? Agurado uma resposta tua...


Não ia gostar mais da PS3, porque a X360 tem mais e melhores jogos. Assim que a situação mudar e a PS3 tiver mais jogos, eu compro uma ( e com uma descida de preço claro está...)

Completamente ridículo. O mais importante são os jogos, vê-se mesmo que começaste na era PS1 ( e mal, dado que era a consola mais fraca...). Alem disso, queres dizer-me que o Hardware da X360 é rasco?

Era mais fraca que a Saturn :-D, bastou ver onde foi o sucesso da saturn e em seguida da dreamcast, porque era mais forte. :-D (Deve-se a ma aposta nos formatos dos jogos), pirataria no meio tambem ajudou.

Em relação ao Blu-ray e HD-DVD, gosto dos dois formatos ate porque 50/50 % dos filmes favoritos estão nos dois formatos. Os primeiros os HD-DVD era melhores devido a uma tecnologia da microsoft, que agora agora vai lançar uma drive add-on para a xbox 360 de Blu-ray.

Eu gosto do hardware da xbox 360, só que os jogos e sempre shooters, shooters e mais shoters, não tem dignidade pelos fans.

EDIT: so não percebo porque e que tens tanto odio a ps, ela fez algum mal??

Outra vez a mesma coisa MSG4 e preciso BR? desde de quando? e bom hardware? ja estas a dizer a mesma coisa.... eu ate agora nao vi o bom hardware da ps3 a bombar, antes pelo contrario parece inferior a x360, por agora nao tens jogos como tens na x360.

Não viste porque e muito recente ainda deixa chegar a artilharia pesada que vais ver. ;)

Mandas bitaites sem qualquer fundamento, e depois vens dizer para continuarmos sem problemas. Se queres isso convém dares opiniões válidas e não opiniões baseadas em fanboysmos.

É o que parece. O Hardware bom é o da PS3. O resto é paisagem. Ele joga hardware está visto...

Eu apenas digo a minha opinião, não estou aqui para destabilizar nada.
Para se poder jogar e preciso, bom hardware, basta veres por exemplo o MGS 4, se não tivesse Blu-ray, iria ficar muito limitado, pelas falas das personagens, gráficos, texturas, cenários, todo isto acupa espaço e se for com qualidade ainda mais ocupa.

Enfim , já começa isto outra vez LOL. Deve ter um TXT já escrito e depois é só fazer C/P porque a conversa é sempre a mesma. Ai o BR e bla bla bla e o MGS4 bla bla bla e o hardware bla bla bla , e jogos? não há... Mas aqueles que saíram nas duas os da 360 estão melhores , ups. Tapadinhos de todo.

A xbox 360 so tem shooters, e nao tem drive de HD(Blu-ray ou HD-DVD), logo não me diz nada.

Sim, de facto o que a ps3 tem de melhor sao os jogos... anda aí com cada jogao para a ps3 que eu ate fico logo com vontade de ir a correr a comprar uma. :zzz:
Epah Jack17 agora a serio, eu sei que tentas ir buscar motivos para se dar 600 euros pela consola, mas tenta ver as coisas imparcialmente. Qualquer pessoa que saiba o que é um jogo percebe que o catalogo da ps3 fica muito aquem do da x360. Ate acredito que no futuro a ps3 venha a ter melhores titulos, mas nesta altura so da 600 euros pela consola um perfeito fanboy.

Eu gosto mais dos jogos da ps doque da xbox 360, porque e so a base de shooters não gosto exclusivamente desse tipo de jogos, gosto de um pouco de tudo, mais dos doque doutros. ;)

EDIT: Não estou a justificar compra nenhuma, apenas a dizer o que acho vantajozo.

cumps
 
Eu gosto do hardware da xbox 360, só que os jogos e sempre shooters, shooters e mais shoters, não tem dignidade pelos fans.

Meus deus ja viste o catalogo da consola?

A sair
Two Worlds
Mass Effect
Colin McRae: Dirt
Elveon
Assassin's Creed
Overlord
Virtua Fighter 5
Clive Barker's Jericho
Alan Wake
Blue Dragon
Fable 2
Harker
Indiana Jones
Lost Odyssey
Theseis

Enchanted Arms
Saint’s Row
Test Drive Unlimited
Lego Star Wars II
Samurai Warriors 2
Marvel: Ultimate Alliance
Need for Speed Carbon
WWE SmackDown! vs. RAW 2007

E muitos mais, não sei se já viste mas a ps3 esta a ir pelo mesmo caminho.
 
Era mais fraca que a Saturn :-D, bastou ver onde foi o sucesso da saturn e em seguida da dreamcast, porque era mais forte. :-D (Deve-se a ma aposta nos formatos dos jogos), pirataria no meio tambem ajudou.

Ouve, tu dizes cada bacorada... A Sega Saturn era muito mais poderosa que a PS1 em Hardware, completamente. Admite duma vez por todas que o fanboy aqui es tu. Tu defendes a PS cegamente. Ate mete impressão... Sabes porque a SS foi um fracasso? Porque decidiram apostar num hardware todo poderoso e que era muito caro... Sabes porque a PS3 está a ser um fracasso? Porque decidiram apostar em hardware topo de gama... A História repete-se...

A DC morreu por causa da má aposta no formato de jogos? Enganas-te, foi por isso, porque estavam sem dinheiro e outras coisas.... Nomeadamente pirataria, caso não saibas não precisavas de chip, era gravar e por na consola... E isso do espaço é uma desculpa esfarrapada, dado que os discos da DC levavam 1.2Gb, e os da GC levavam 1.4.

Eu gosto do hardware da xbox 360, só que os jogos e sempre shooters, shooters e mais shoters, não tem dignidade pelos fans.

1º não sou fan da X360. 2º, só shooters? e abrires os olhos não?

EDIT: so não percebo porque e que tens tanto odio a ps, ela fez algum mal??

A sério, tens mesmo 17 anos? é que não parece. Onde é que eu disse ou mostrei que odeio a Playstation? Desculpa, mas pareces burro. Eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vem uma PS2 a caminho, e quando me interessar terei uma PS3. Ha, e tenho uma PSP. Então diz-me, eu odeio a PS?
 
Jack17 o puro fanboy da sony. No natal ofereço-te umas palas novas pa trocares pelas que tens nos olhos.

PS.: não te preocupes que meto lá o simbolo da PS nas palas :D
 
"Não tem drive de HD, logo não me diz nada"...:headsh:

Aqui vou ter mesmo que dizer isto: desfaz-te de todas as consolas que tens excepto a PS3, uma vez que mais nenhuma tem drive de HD...logo não servem para ti. Isto é bonito, quer dizer que 35 anos de evolução dos jogos são irrelevantes, a drive HD é que interessa...andou um gajo a perder tempo a jogar Tetris, Super Mario Bros., Street Fighter II, SEGA Rally, Virtua Cop e a série Zelda quando na verdade devia ter esperado até Março de 2007 para poder ter uma PS3 com drive de Blu-Ray, a verdadeira consola de jogos, as outras não interessam, onde é que tu andaste toda a minha vida? Podia ter aprendido imenso contigo!

Grande frase pá, é sempre bom ver que afinal existem pessoas em Portugal com um conhecimento profundo e consolidado sobre jogos.
 
só tem shooters?! :S

olha só shooters aqui. A sério SÓ tem shooters.

e a desculpa de drives HD é mesmo :zzz::zzz:

Deixa-te de desculpas e admite que és PS fanboy. poupavas tempo a escrever.

A sony foi sempre a primeira a inserir uma drive nova por geração, e eu foi sempre a favor disso, o que interessa é a evolução, e com isso os jogos ficam a ganhar.

EDIT: vou comprar um xbox 360, para apanhar pó. :-D so gosto do Halo, Mass Effect, por isso não vale a compra.

Meus deus ja viste o catalogo da consola?

A sair
Mass Effect

E muitos mais, não sei se já viste mas a ps3 esta a ir pelo mesmo caminho.
So o Mass Effect e que tenho curiosidade, gostava de jogar de jogar de resto e praticamente todo multiplataforma.
A ps3 tem os exclusivos que me interessam. :)

Ouve, tu dizes cada bacorada... A Sega Saturn era muito mais poderosa que a PS1 em Hardware, completamente. Admite duma vez por todas que o fanboy aqui es tu. Tu defendes a PS cegamente. Ate mete impressão... Sabes porque a SS foi um fracasso? Porque decidiram apostar num hardware todo poderoso e que era muito caro... Sabes porque a PS3 está a ser um fracasso? Porque decidiram apostar em hardware topo de gama... A História repete-se...

A ps3 não e a dreamcast, não tem pirataria. Tem melhor hardware, e tem grande jogos confirmados (GT5, MSG 4, etc...).

A DC morreu por causa da má aposta no formato de jogos? Enganas-te, foi por isso, porque estavam sem dinheiro e outras coisas.... Nomeadamente pirataria, caso não saibas não precisavas de chip, era gravar e por na consola... E isso do espaço é uma desculpa esfarrapada, dado que os discos da DC levavam 1.2Gb, e os da GC levavam 1.4.

Se tivesse apostado no DVD, não havia tanta pirataria. :)

1º não sou fan da X360. 2º, só shooters? e abrires os olhos não?

Eu tenho os olhos abertos, e so vejo shooters, e os outros jogos não são exclusivos.

A sério, tens mesmo 17 anos? é que não parece. Onde é que eu disse ou mostrei que odeio a Playstation? Desculpa, mas pareces burro. Eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vem uma PS2 a caminho, e quando me interessar terei uma PS3. Ha, e tenho uma PSP. Então diz-me, eu odeio a PS?

Deixa-me adivinhar e pelos Final Fantasy :)

Jack17 o puro fanboy da sony. No natal ofereço-te umas palas novas pa trocares pelas que tens nos olhos.

PS.: não te preocupes que meto lá o simbolo da PS nas palas :D

Se me oferecesses uma ps3, gostava mais :-D.

"Não tem drive de HD, logo não me diz nada"...:headsh:

Aqui vou ter mesmo que dizer isto: desfaz-te de todas as consolas que tens excepto a PS3, uma vez que mais nenhuma tem drive de HD...logo não servem para ti. Isto é bonito, quer dizer que 35 anos de evolução dos jogos são irrelevantes, a drive HD é que interessa...andou um gajo a perder tempo a jogar Tetris, Super Mario Bros., Street Fighter II, SEGA Rally, Virtua Cop e a série Zelda quando na verdade devia ter esperado até Março de 2007 para poder ter uma PS3 com drive de Blu-Ray, a verdadeira consola de jogos, as outras não interessam, onde é que tu andaste toda a minha vida? Podia ter aprendido imenso contigo!

Grande frase pá, é sempre bom ver que afinal existem pessoas em Portugal com um conhecimento profundo e consolidado sobre jogos.

O street fighter e o meu jogo :D.
Mas estamos na geração HD, como antigamente estavamos noutra era. Eu como sou fã de cinema, a mim interessame os novos formatos de alta-defenição, tal como jogos com bons graficos, boa jogabilidade e bom jogo em geral, dai o Blu-ray me interessar.

cumps ;)
 
A sony foi sempre a primeira a inserir uma drive nova por geração, e eu foi sempre a favor disso, o que interessa é a evolução, e com isso os jogos ficam a ganhar.

A Sony o que? Foi a 1ª a usar DVD sim senhor, é verdade, mas queres comparar coma Dreamcast? que apareceu em 1998 com um disco de 1.2Gb.

Alem disso, deves pensar que a PS1 foi a primeira consola com CD's... Só te digo três nomes:

Sesa Saturn (projecto Saturn), Sega CD (projecto Jupiter) e CD-i (Philips)

Mas estamos na geração HD, como antigamente estavamos noutra era. Eu como sou fã de cinema, a mim interessame os novos formatos de alta-defenição, tal como jogos com bons graficos, boa jogabilidade e bom jogo em geral, dai o Blu-ray me interessar.

Concordo que estamos na geração HD, mas no 720p, não no 1080p. Ainda é cedo para o 1080p.

A Sony quer à força toda o 1080p, apenas para vender televisões e o Blu-Ray...

Se queres bons gráficos a Wii tem bons gráficos, em SD... A X360 tem gráficos em HD...
 
Só vamos estar na geração HD quando a maioria das casas tiverem televisões com capacidades HD, quando a maioria dos leitores de DVD forem ou Blu-Ray ou HD DVD e quando a maioria dos jogos vendidos forem em formato HD.

Lembrem-se que os CDs foram inventados em 1982 mas só em plena década de 1990 é que se tornaram no formato de referência na indústria discográfica. Da mesma forma, o DVD foi posto à venda ao público em 1995/96, mas só já no século XXI é que o formato VHS foi "enterrado". Já agora, até aos primeiros anos da década de 1990, ainda se vendiam muitos jogos para PC em disquetes, só a partir de 1992-93 é que o CD-ROM se tornou no principal formato.

Não se pode impor um formato ao público sem que este o deseje. A Mega CD não teve sucesso, por exemplo. O mesmo se pode dizer das primeiras consolas e sistemas que incorporaram drives de CD, como o CD-i, a 3DO e o CDTV.

Eu sei que os tempos são outros, mas o público continua a não ver necessidade de passar toda a indústria dos jogos para o formato HD, por mais apelos que a Sony faça para cobrir as suas despesas.
 
Back
Topo