Qual a razao que te levou a comprar PS3

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3


  • Total voters
    113
Quanto aos fps pa consolas tb nao gostava.. mas de jogar com o controlador. Mas ja vai ser comercializado o adaptador tanto pa 360 como ps3 segundo sei, dado k nenhuma das fabricantes deu um passo neste sentido. Basta esperar um bocado e comprar o fragfx, ta resolvido. Quem quiser comando joga com comando e o mm com o rato.

Anoni Mus: Pa se gostas da Wii compra, ficas bem servido, escusas de vir chatear o pessoal daqui pois estamos contentes com a aquisição.
 
Bom, eu vou comprar a minha quanto a Ps3 custar 120€, e depois compro um belo Gt5 a 20€, jogo e tal, depois vou ao Miau e abro um Leilao para a vender, e fico a ganhar 1 ou 2€.

Falando aserio agora, se comprar é mesmo so por causa de um exclusivo em especial que é o Gt5, é o unico simulador que tem tomates para competir com o Forza!

Cumps
 
Eu só comprarei a ps3 quando o blu-ray se afirmar de verdade no mercado pois por agora está muito dificil tirar o dvd do trono pois já há muitos aparelhos de dvd que fazem 1080i 1080p a preços razoáveis ( eu sei que a qualidade n é a mesma, mas é preciso um ecra com mais de 40" para se conseguir ver alguma diferença notoria entre as duas e nem toda a gente tem espaço e dinheiro para um full HD de 40"). por enquanto fico-me com a wii e daqui a um mes compro a 360
 
Back
Topo