1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual a Realm onde jogam mais tugas?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LagostaBB, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 3256)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Eu vou começar a jogar agora, tou com a trial de 10 dias, e se gostar compro o jogo. Quando ia para entrar pediu-me para escolher uma Realm, qual devo escolher? Já agora, qual o melhor modo para jogar? PVP, assumo que seja pancada sem as duas pessoas terem que aceitar, RP n sei e Normal é aquela coisa onde tens que pedir um duelo contra outro jogador, estou certo?

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Optik1

Optik1 Power Member

Grim Batol.

Neste momento está completamente cheio o server, segundo sei, abriram migrações de lá. Por isso deve acalmar dentro de algum tempo.
    Por seres trial e porque o server está completamente cheio, nao podes criar la chars. Apenas quando comprares o jogo é que podes la criar.

A grande maioria do pessoal anda pelos servers PVP, é mais emocionante. A qualquer momento podes atacar alguém ou ser atacado, agora vamos la ver uma coisa, isso acontece mas não é constantemente...acontece (se é k me percebes), mas nada como experimentares e leres no site do wow.

Tem em atenção se estás nos servers europeus ou americanos. Já aconteceu pessoal a testar trials com contas dos US, basta saberes se a tua conta está registada em http://www.wow-europe.com/en/index.xml, ou no site americano.

Isto deve ajudar:
    http://www.wow-europe.com/en/info/basics/

3. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Realmente, eu tinha criado uma conta no WoW n Europeu. Fiz agora uma conta no Europeu. Eu posso ter uma char num servidor e outra char noutro? Ou seja, se eu não conseguir criar uma conta Trial o Grim Batol, e criar noutro server, quando comprar o jogo posso manter a minha conta e aí sim criar uma char no Grim Batol?

4. Madfox

Madfox Power Member

Podes criar uma char no GB podes.

So nao crias quando esta locked, que agora so acontece lá pas 9 da noite de resto go there and have fun!

5. fernandes

fernandes Power Member

podes ter chars nos servidores que quiseres, até um máximo de 10 por servidor e um total final de 50 nos servidores todos.
    em servidores pvp apenas podes criar chars numa das facções (horde/alliance) nos restantes podes criar em ambos os lados.

6. BrutusPT

BrutusPT Power Member

7. Madfox

Madfox Power Member

?mais tugas é no GB pah :P

8. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Hmm, obrigado pelas dicas. Eu vou comprar o jogo, e tentar meter os updates a sacar durante a noite. Espero que o meu pai me leve ao Colombo ou assim, se não só amanhã é que o compro.

EDIT: Desculpem estar a fazer mais perguntas, mas estou indeciso entre a classe e raça. Acham que um Rogue é porreiro para Raids? O que acham melhor, um Dwarf Rogue, um Human Rogue ou um Night Elf Rogue? E qual será a raça que se dá melhor com os Warriors? Obrigado em avanço, e desculpem a noobice

9. Madfox

Madfox Power Member

rogue escolhia night elf mesmo pelo look :P

Warrior ia desses human que esta muito bom, bons raciais. senao junta te á horde e faz orc or tauren best!

Se quiseres fazer pve aconselho-te mesmo warrior..

10. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Uma ultima pergunta, acham que um novato se safa num PVP realm, ou isso é mais para uma 2ª experiencia? É que parece-me bem porreiro a oportunidade de andar a gankar gajos da Horde/Alliance. O Grim Batol é PVE ou PVP? Se for PVE, recomendam-me algum servidor PVP Porreiro?

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  11. KorsAir

KorsAir Power Member

Grim Batol é servidor PVP. Podes ser gankado algumas vezes, mas ao menos quando chegares a 70 não te arrependes de estar num servidor PVE (isto partindo do princípio que gostas de andar à porrada contra a outra facção ao mesmo tempo que fazes quests ;)).

12. d2

d2 Power Member

Registei-me agora nesse server.. Fiz um elf priest.. nao sei se faço bem ou mal (1ª vez ke jogo wow). Quero um char com high damage
    Se alguem me kiser dar umas tips e ajudar-me com powerlevel agradeço.. Tenho experiencia em mmopgs e sou bom em wars mas ja nao tenho paciencia para grinds gigantescos

Edit: nao percebo um cu disto.. mas li agora que priest e' chato pa levelar, e que talvez devesse começar na horde.

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  13. Madfox

Madfox Power Member

se keres high dps faz mas é mage..

Se kiseres add : Arkay que vou contigo a rfc :P

14. d2

d2 Power Member

Ok depois de jantar ja te adiciono. PM o teu msn se kiseres

15. Xanana15

Xanana15 Power Member

boas pessoal.

(re)comecei a jogar WoW ontem. :p Tenho um night elf hunter lvl 29 - Aliance - Grim Batol

Sabem se alguma guild tuga esta recrutar noobs como eu? o.0

quem quiser add -> Xananar ;)

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Vou entrar agora no jogo e tenho de escolher o server para onde quero ir, pelo que li o Grim Batol é o que reune mais portugueses, só que na lista diz Full, e que se entrar nesse server o mais certo é ter de esperar para jogar.

A espera costuma ser longa? É que não faço a minima ideia, gostaria de ir para o server onde estão mais Portugueses, mas se para jogar tenho de esperar 20-30 minutos ou mais, já se torna chato.

17. d2

d2 Power Member

Madfox podias ter dito ke eras Horde :P A maioria dos tugas tao na Horde?

18. d2

d2 Power Member

Eu escolhi esse e nao tive ke esperar.. ja entrei no server prai 2 ou 3 vezes e ainda nao tive ke esperar nenhuma vez.

19. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Bem, então vou criar o meu char no Grim Batol na Alliance..quer dizer...

..Alliance ou Horde?

Onde está mais malta PT concentrada?

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  20. d2

d2 Power Member

Tambem estou à espera de resposta... pelos vistos o madfox e' horde

Partilhar esta Página