Qual a segurança do meu router???

Eu ca acho que o teu cunhado ja tinha estado em casa, ou entao se tens um Speedtouch ou Thomson o que acontece é que a password, esta em baixo do router e se calhar ele foi la espreitar.
Nao se cracka uma rede em ir e vir, ou podes estar em Automatic Setup... ou de alguma maneira a tua pass era simples.

WPA é aquilo que actualmente e mais seguro, e nao e preciso crackar uma coisa em tempo util se tiver uns numeros e letras...

É simples, colocas um novo nome para a rede, e um novo tipo de encriptaçao WPA, e ficas com o router protegido...

Ou vai na volta as escondidas ligou um cabo de rede, essa entao era a mais doida.

Relativo ao router es capaz de pelo menos por qual e o router e a tecnologia para te podermos ajudar?

2 coisas: cabo de rede as escondidas, ou ele ja tinha tado em tua casa e tinha a rede guardada no pc.

o router é este: Speedtouch THOMSON ST585v6

Cabo de rede´era impossível (não sou assim tão burro), acredito que tivesse a rede guardada, até fui eu que lhe disse onde estava a pass.

Vou ver se tiro esta história a limpo com ele mas agora já sei o que estou a falar.

Não sei como colocar a protecção wpa, acedo ao router mas não sei onde ir para colocar a protecção.

Agradecia ajuda...
 
Eu tenho um Speedtouch 580. Para a segurança de rede wireless vou a network->interfaces->wlan->configure, mas às tantas não tem nada a ver com o teu... :P Procura por aí, a página do router não tem assim tanta coisa como isso...

Epa, o cá para mim o teu cunhado deu uma espreitadela por baixo do router ;)
 
Back
Topo