1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a temperatura correcta?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JCmendes, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1089)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Ora bem temos aqui o Everest ultima ediçao e o Coretemp.

Como podem ver mostram temperaturas diferentes, agora qual se aproxima mais da real?

Na minha opinião parece-me ser o everest, pois quer a temperatura da placa mãe parece-me bem, a da gráfica , está certa com o Rivatuner, e os discos tb são as normais.

Qual a vossa opinião já agora?? Ah o coretemp salta bastante as temps, tb está a 31 como a 36, não me parece muito bem.

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O CoreTemp é dentro de cada núcleo a do Everest acho que a que ele liberta para o cooler.Boas temps E4300 do bufo

3. Blue Haven

Blue Haven Power Member

Só uma pergunta...esse programa (EVEREST) é freeware?? se é podes me dizer onde posso obter? é que tenho andado com problemas na temperatura do computador e queria um programa que me desse total controlo e pelo que vi nas imagens este é o lord...
    Fica bem :)

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Sim mas versões freeware acho que já não existem podes sempre testar e depois "comprar" com uma "key especial"link download

5. Blue Haven

Blue Haven Power Member

Obrigado pela ajuda :)
    Fica bem

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Amigo Mendes, que fonte têm conectada à motherboard, por curiosidade?

7. JCmendes

JCmendes Power Member

A minha velhinha e fiel amiga ANTEC de 550W, com para ai 24A nos 12V, muitos diziam que não dava com este meu sistema, mas deu muito bem e tenho 4 Discos além da GTS de 320M.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois ,essas voltagens parecem-me boas.

Partilhar esta Página