Qual a temperatura correcta?

JCmendes

Power Member
Ora bem temos aqui o Everest ultima ediçao e o Coretemp.

Como podem ver mostram temperaturas diferentes, agora qual se aproxima mais da real?

Na minha opinião parece-me ser o everest, pois quer a temperatura da placa mãe parece-me bem, a da gráfica , está certa com o Rivatuner, e os discos tb são as normais.

Temperaturas.jpg


Qual a vossa opinião já agora?? Ah o coretemp salta bastante as temps, tb está a 31 como a 36, não me parece muito bem.
 
O CoreTemp é dentro de cada núcleo a do Everest acho que a que ele liberta para o cooler.Boas temps E4300 do bufo
 
Só uma pergunta...esse programa (EVEREST) é freeware?? se é podes me dizer onde posso obter? é que tenho andado com problemas na temperatura do computador e queria um programa que me desse total controlo e pelo que vi nas imagens este é o lord...
Fica bem :)
 
Só uma pergunta...esse programa (EVEREST) é freeware?? se é podes me dizer onde posso obter? é que tenho andado com problemas na temperatura do computador e queria um programa que me desse total controlo e pelo que vi nas imagens este é o lord...
Fica bem :)
Sim mas versões freeware acho que já não existem podes sempre testar e depois "comprar" com uma "key especial"link download
 
Back
Topo