Qual a temperatura recomendada?

Kaiput

Power Member
Tenho uma dúvida... Comecei agora a preocupar-me mais um pouco com a temperatura do meu mac... Precisava de saber qual a temperatura ideal para o mac e qual é o máximo que ele pode atingir...

agradecia a quem me puder ajudar...

cumps ;)
 
O normal no meu varia entre 45º e 60º, estando mais vezes nos 50º/55º. No máximo atinge valores a volta de 80º, quando algum programa puxa mais por ele.
 
O meu também só chega aos 60º quando puxo um nadinha por ele, mas considerei normal por nem se notar grande diferença nas ventoínhas.
 
o meu mbp também é entre os 45-55º. Eles por default preferem é bastante o silêncio à frescura, porque só quando estou a chegar perto de 80ºC (a jogar qq coisa ou assim) é que as ventoinhas decidem sair da sorna :P
 
o meu mbp tb por vezes aquece demais. onde noto isso é quando coloco as maos nas colunas ou no lado esquerdo da carcaça, mm ao lado do trackpad. saquei da net um programa smcControl fan, que me indica a temp do pc e tb as rotaçoes, que rondam as 2000 rpm's. Tem tb a possibilidade de regular manualmente para Higher RPM, o que aumenta subtancialmente o desempenho das ventoinhas.
A minha questao é se existe algum problema de colocar (mm que o mac n accione a velocidade max das ventoinhas) a definiçao Hight rpm neste programa?

Aguardo feed back!


Cumprimentos a toda a comunidade.
 
Back
Topo