Qual a versao do Vista que tenho?

MalaMen

Power Member
Boas:

Tenho instalada uma versao do vista mas nao sei qual... se é algumas das Rcs ou se é a RTM... sabem como posso verificar?

Ja agora... a instalação correu mal 2 vezes e como dizem, a 3º foi de vez... mas agora no arranque tenho 3 windows vista em vez de so ter um... sabem como posso apagar os outros dois das opções de arranque?
 
Vai ao iniciar e mesmo na barrinha de texto que é usada normalmente para procurar escreve winver.exe e tira screenshot para nós vermos.
 
se keres ver a versão é só ires ao {executar/cmd/ver aki tá a versão.}


para ver a edição clicas na tecla {f1/indice/introdução/Clique para abrir o Centro de Acolhimento.{
 
Aposto k nao o pagas-te pa nao saberes a versao k tens.

epa desculpa la mas este comentário ..., quantas pessoas querem que n sabem a versão de vista que compraram, pk vem com os portateis , então n sabem qual é, sabem que é o vista e pronto mas n sabem se é o home , se é o entreprise etc, tenho pessoas que pergunto se é vista ou xp e n sabem lol , por isso este comentário foi daqueles .... completamente desnecessarios.
 
alias ja ouvi falar de uma pergunta que fizeram numa loja que foi mais ao menos isto:

"mas afinal qual é a diferença entre o windows xp e um pentium IV?" :joker:
 
epa desculpa la mas este comentário ..., quantas pessoas querem que n sabem a versão de vista que compraram, pk vem com os portateis , então n sabem qual é, sabem que é o vista e pronto mas n sabem se é o home , se é o entreprise etc, tenho pessoas que pergunto se é vista ou xp e n sabem lol , por isso este comentário foi daqueles .... completamente desnecessarios.

Lame. Se for portatil quase de certeza k tens la o autocolante.
Mas se compras-te e nao sentes a diferenca so pelo preco tas mal.


alias ja ouvi falar de uma pergunta que fizeram numa loja que foi mais ao menos isto:

"mas afinal qual é a diferença entre o windows xp e um pentium IV?" :joker:

Pa acredito e conheco mt gente com a mesma duvida.
 
alias ja ouvi falar de uma pergunta que fizeram numa loja que foi mais ao menos isto:

"mas afinal qual é a diferença entre o windows xp e um pentium IV?" :joker:

A mim fazem-me com frequência perguntas do mesmo tipo, por isso não me espanta....
E então confundir o windows com o office, bem isso nem digo nada, é o prato do dia...

Mas quanto à questão inicial, é só executar a linha de comandos e aparece logo lá a versão.
 
Última edição:
Back
Topo