1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual a versao do Vista que tenho?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MalaMen, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2346)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas:

Tenho instalada uma versao do vista mas nao sei qual... se é algumas das Rcs ou se é a RTM... sabem como posso verificar?

Ja agora... a instalação correu mal 2 vezes e como dizem, a 3º foi de vez... mas agora no arranque tenho 3 windows vista em vez de so ter um... sabem como posso apagar os outros dois das opções de arranque?

2. paperless

paperless Power Member

Vai ao iniciar e mesmo na barrinha de texto que é usada normalmente para procurar escreve winver.exe e tira screenshot para nós vermos.

3. MalaMen

MalaMen Power Member

é a versao 6...

4. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Se é a 6000 é a final

5. djudp

djudp Power Member

se keres ver a versão é só ires ao {executar/cmd/ver aki tá a versão.}

para ver a edição clicas na tecla {f1/indice/introdução/Clique para abrir o Centro de Acolhimento.{

6. JKL22

JKL22 Power Member

Pois, se é o Windows Vista é a versão 6 de certeza, tens de nos dizer é qual é a release/complilação.

7. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Aposto k nao o pagas-te pa nao saberes a versao k tens.

8. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

epa desculpa la mas este comentário ..., quantas pessoas querem que n sabem a versão de vista que compraram, pk vem com os portateis , então n sabem qual é, sabem que é o vista e pronto mas n sabem se é o home , se é o entreprise etc, tenho pessoas que pergunto se é vista ou xp e n sabem lol , por isso este comentário foi daqueles .... completamente desnecessarios.

9. MalaMen

MalaMen Power Member

alias ja ouvi falar de uma pergunta que fizeram numa loja que foi mais ao menos isto:

"mas afinal qual é a diferença entre o windows xp e um pentium IV?" :joker:

10. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Lame. Se for portatil quase de certeza k tens la o autocolante.
    Mas se compras-te e nao sentes a diferenca so pelo preco tas mal.

Pa acredito e conheco mt gente com a mesma duvida.

11. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

A mim fazem-me com frequência perguntas do mesmo tipo, por isso não me espanta....
    E então confundir o windows com o office, bem isso nem digo nada, é o prato do dia...

Mas quanto à questão inicial, é só executar a linha de comandos e aparece logo lá a versão.

Última edição: 18 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página