1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a voltagem default do xp 2600+ mobile?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 725)

1. Raines

Raines Power Member

viva

ja tentei encontrar mas nao vi nada de concreto...

obrigado

2. blastarr

blastarr Power Member

Segundo o que me lembro, creio que são 1.45v (sendo que na versão desktop são 1.65v), mas não tenho a certeza a 100%.
    Isto claro, se falas no "Barton" Mobile, pois também existiram versões do AXP mobile feitas de T'bred's B.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

tb acho k sim....o meu nunca trabalhou em default...200x11 era o minimo com 1.55

mas é por ai...1,45....1,475

cumps

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é mesmo 1.45 para o barton, mas por aqui tb foi raro usar esse vcore (se é q o chegou a usar) e nunca teve a menos de 200x11 mas o mais certo é ver no cpu, o meu se não estou em erro é F4QQC, onde um dos Q é a voltagem 1.45

http://www.techpowerup.com/cpudb/

vai ver aos mobile a meio da página, 1.45

Última edição: 20 de Dezembro de 2005
  5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

1.45 vcore default... Não que não funcione a menos que isso na velocidade de origem :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas há alguém k compre um mobile pro ter de origem ? Só se quiserem um pc muito fresquinho :)

7. SwimmerBoy

Um PC de sala passivo por exemplo!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Daí eu dizer k só kem keira um PC muito fresquinho... Vendi o meu JIUHB precisamente a uma pessoa k keria montar um pc de sala passivo :)

9. SwimmerBoy

Um jiuhb para esse tipo de objectivo é desperdicio... e sinceramente não sei a até que ponto o xp-m não consegue estar com menor vcore à mesma velocidade

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

o meu JIUHB era dakeles com 1.5v default... e com 1.5 fazia 2300Mhz axo eu... Sei k com 1.75 a 2500Mhz com um SLK800+Tornado tinha 35º de full load... E era full load de dias... Folding, Toast...

11. possessed

tb tenho lá um JIUHB DLT3C (1.5vcore) aquilo estava sempre por volta dos 2200 com 1.6 de vcore, muito fresco mesmo, agora está em case de um colega para ter uso :D

12. Raines

Raines Power Member

nao e para ter em default...

e so para saber quanto posso subir com ele.. ate quanto posso levar?

eu tenho um jiuhb 1700+ e este 2600+ mobile...:)

o 1700 dava 2600 com wc a 1.725

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah dei mesmo agora 1.875 a um Mobile e ficou bem vivinho... A ar com um TT Silent Boost...

14. possessed

já lhe dei 2v e foi à vontade, agora está a 1.8 para uso "normal"

Partilhar esta Página