MMO Qual a vossa Battleground favorita?

Qual a vossa Battleground favorita?

  • Alterac Valley

    Votes: 15 31,3%
  • Arathi Basin

    Votes: 15 31,3%
  • Eye of the Storm

    Votes: 7 14,6%
  • Warsong Gulch

    Votes: 11 22,9%

  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .
Pertences a algum WoW Census ou quê? Só polls a torto e a direito. :P


O meu é AB.

:002::002:

Nao, mas sempre gostei de criar Polls, faz com a comunidade participe, conseguimos analizar certas coisas e aprender ao mesmo tempo, ainda debater o porque das escolhas, e o mais imporatante Manter a comunidade activa.:004::004:
 
Arathi Basin a anos luz de distância.

Alterac Valley ---> metade dos "players" são bots a farmar honour.
Eye of the Storm ----> 90% das pessoas ainda não percebeu que o importante são as bases e não a porra da Flag.
Warsong Gulch ----> demasiado "facil" pra classes com speed boost.
 
Arathi Basin a anos luz de distância.

Alterac Valley ---> metade dos "players" são bots a farmar honour.
Eye of the Storm ----> 90% das pessoas ainda não percebeu que o importante são as bases e não a porra da Flag.
Warsong Gulch ----> demasiado "facil" pra classes com speed boost.

Eu diria 95%... irrita-me jogar EotS, que é uma coisa doente.... :mad:

Mais que isso, só aqueles tótós em AB, com o score tipo o 200-400 e começam logo:
"We're gonna loose. Stop fighting, let them win"

Palhaços. Passo-me logo e começo a chamar-lhes losers e coisas pior... normalmente antes de acabar, já tenho uma complaint registered.... :p
 
AV para mim é o mais fixolas (é dos poucos que da para ganhar :s)

Também gosto do EOTS, apesar de levar na cabeça mtas vezes, é um mapa pequeno onde está sempre a haver porrada.
 
AV Pré-TBC, quando era uma batalha épica, que em muitos casos demorava alguns dias. Cheguei a estar em jogos em que eu ia dormir, depois no outro dia conseguia entrar no mesmo jogo e ainda lá tavam eles a fightar pela vitória. Era lindo.
Agora mais de 20min já enjoa, também são só bots e leechers.

WSG cheira muito a twinks :p
 
AB ftw.

AV - place for afk farmers (o melhor pra mim :002:)
wsg - runners ftw e demora bue o bg.
eots - não gosto do genero.
 
AV Pré-TBC, quando era uma batalha épica, que em muitos casos demorava alguns dias. Cheguei a estar em jogos em que eu ia dormir, depois no outro dia conseguia entrar no mesmo jogo e ainda lá tavam eles a fightar pela vitória. Era lindo.
Agora mais de 20min já enjoa, também são só bots e leechers.

WSG cheira muito a twinks :p

Eram outros tempos, lembro-me do meu 1º AV estava em lvl 51, entrei e aquilo já decorria à 8 horas, fiquei DAH! Existia muito mais estratégia, um bom "BG leader" era essencial, senão era o descalabro, ainda hoje sei de cor alguns dos nicks dos melhores "leaders" que durante horas a fio tinham a capacidade de liderar grupos de 40 marmanjos, que nada tinham a haver uns com os outros.

Os druidas, o Ivan, as Rams, etc.

Hoje tornou-se um local descaracterizado, apenas farmar honor, sem nenhuma estratégia.
 
Última edição:
Back
Topo