1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Qual a vossa board 333 preferida?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 15 de Julho de 2002. (Respostas: 35; Visualizações: 3242)

?

Qual a vossa board 333 preferida?

1. Abit AT7

6 vote(s)
    5,1%
  2. Abit KX7-333

17 vote(s)
    14,5%
  3. Asus A7V333

30 vote(s)
    25,6%
  4. Epox EP-8K3A+

20 vote(s)
    17,1%
  5. Gigabyte GA-7VRXP

10 vote(s)
    8,5%
  6. MSI KT3 Ultra

28 vote(s)
    23,9%
  7. Soltek SL-75DRV5

6 vote(s)
    5,1%
  1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

VOTEM....... E COMENTEM!

2. Raptor

Raptor OC Legend

Abit KX7-333 pq é a melhor, mais rapida, com menos problemas, e estavel board no mercado!

3. simaor

simaor Power Member

Mas tb não é muito barata. Mas mesmo assim vale a pena (pelo que li)

4. FELiYCORA

quem é que aqui tem uma asus a7v333??
    é que eu estou com problemas em pô-la a funcionar. se me pudessem ajudar... agradecia.

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Asus

De todas as que ja experimentei (Epox, MSI, Asus, Jetway e ECS(?)) a que me deu menos problemas foi a asus. Das 7 que já montei, foi so montar e andar.... nada mais. Por isso é a que tenho em casa neste momento!!! Epox é que nunca mais. A Msi tb é fixe, mas ..... de resto são só soluções de baixo recurso.... para quem quer gastar pouco...

6. gonx_me

gonx_me Power Member

FELIYCORA

FELIYCORA, qual é o prob?

7. FELiYCORA

o que se passa é o seguinte:

- ñ me aceita nenhuma das configurações para o processador;
    - nem fazendo a comfiguração pelos jumper's nem pelo defoult;
    - já temtei com um xp mas mesmo assim éla ñ dá.

o processador em questão é um tbird a 1.4.

pelo que eu já li o multiplicador das novas asus tem uma diferença de frequencia ou seja, quando se coloca a 133 éla fica a 135...(overclock de fábrica)

8. FELiYCORA

será defeito da board? devo troca-la por outra (igual claro).
    é que eu quero esta board e nao me comformo...

9. maxpaine

maxpaine Power Member

comprei a MSI e fo montar processador e dissipador e andar trabalhou q foi uma maravilha apesar do pequeno prob nas usb da board que nelas nao consigo ligar o modem USB da nert cabo o 3 com mas acho q o prob e do modem

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

pelo q tenhu ouvido, as abit são mto boas.... gosto + da epoxe (é minha!!:D )

11. gonx_me

gonx_me Power Member

FELIYCORA

Nenhuma das configurações como? O processador mais fraco que coloquei nela foi um TB a 900 e não tive nenhum problema. Normalmente coloco em jumperfree mode, e controlo tudo na bios. Tiveste atenção aos jumper 1-2 e 2-3 junto do AGP? Controlam a voltagem das memorias. Nas boards mais antigas por default vinham 2,7v o que é muito elevado. Ve os forums da www.amdmb.com

O multiplicador esta bloqueado. O que a Asus colocou foi que quando se coloca em Turbo (na parte do processador) este fica com o bus a 135 e nao a 133. Nada mais.
    Qual é a tua fonte? Qual a memoria? Colocas-te massa termica (eu sei que pode parecer parvo, mas ha people que poem aquela mistela que vem com os dissipadores, e não AS3)?

Se não parece-me que essa board esta estragada. Manda RMA e traz outra igual

12. hmf

hmf Power Member

Abit all the away ..., asus parece que é boa, mas de momento é a epox de à uns tempos a tras .... (morrem que nem tordos)

Devido a este aspecto a segunda posição na minha opinião vai para a epox .....

13. FELiYCORA

gonx_me

ja tentei (no switch) colocar todas as frequencias (133, 266, etc) mas mesmo assim nao dá (nem em jumper free). o computador não arranca, nem da pra ir a bios nem nada (é como se nao tivesse nenhum processador na board) e eu ja exprimentei com mais 2 processadores, um XP1900 e um duron mas nada...

o que será??

14. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Board morta ? :D

15. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Eu tenhu a minha Epox, e nunca me deu problemas !

Também nunca esprimentei mais nenhuma... por issu tb n sei se é a melhor, mas estou mt satisfeito com esta ! ;)

P.S.- Nunca tive problemas... ou seja, ela nunca funkou mal, mas ja keimou um XP 1900+ , uma dim SAMSUNG 2700 , e keimou 1 dos seus próprios slot de ram ! :rolleyes:

16. gonx_me

gonx_me Power Member

FELIYCORA

Não é querer chamar-te "estupido", mas viste bem a ligação da fonte e do powerswitch e reset switch? Se nem sequer acende a luz da board... ou é a fonte avariada (bem nesta semana estive numa empresa onde presto serviços onde tinham uma fonte que para além de ter a placa de circuito partida (!!!) ainda tinha uma 5 resistências queimadas... o pessoal queixava-se que o comp. bloqueava muito!!! Nem sei como funcionava...) Ou então é mesmo a board avariada. Não podes testar com outra fonte? Já verificas-te "bem" todas as ligações? Se não só te resta desmontar tudo e ir trocar a board.... Não sei bem o que possa ser sem ver ao vivo...
    Boa sorte

qq coisa mais...

17. FELiYCORA

já, ja troquei a fonte, ja fiz tudo e mais alguma coisa possivel... mas nada.

a luz da board acende.

ja a mandei trocar. vamos la ver a proxima!! eheeh

18. SKATAN

SKATAN Suspenso

a asus a7v333 é bueda fixe meu :)

19. gonx_me

gonx_me Power Member

FELIYCORA

FELIYCORA depois diz qq coisa quando chegar a nova!

20. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Falta aí uma!!!

Façam favor de adicionar a MSI KT3 Ultra ARU :))

Partilhar esta Página