Qual a Vossa consola Favorita

Qual a Vossa Consola Favorita?

  • Atari 2600

    Votes: 0 0,0%
  • Atari 5200

    Votes: 0 0,0%
  • Atari 7800

    Votes: 0 0,0%
  • NES

    Votes: 2 0,9%
  • SNES

    Votes: 6 2,7%
  • Nintendo 64

    Votes: 6 2,7%
  • GameCube

    Votes: 3 1,4%
  • Wii

    Votes: 18 8,1%
  • Master System

    Votes: 4 1,8%
  • Mega Drive/Genesis

    Votes: 32 14,5%
  • Sega Saturn

    Votes: 3 1,4%
  • Sega DreamCast

    Votes: 15 6,8%
  • PlayStation

    Votes: 11 5,0%
  • PlayStation 2

    Votes: 21 9,5%
  • PlayStation 3

    Votes: 46 20,8%
  • Xbox

    Votes: 7 3,2%
  • Xbox 360

    Votes: 32 14,5%
  • Apple Pippin

    Votes: 0 0,0%
  • 3DO

    Votes: 0 0,0%
  • Amiga CD32

    Votes: 0 0,0%
  • Jaguar

    Votes: 0 0,0%
  • Virtual Boy

    Votes: 1 0,5%
  • ColecoVision

    Votes: 0 0,0%
  • Outras

    Votes: 5 2,3%
  • Intellivision I

    Votes: 0 0,0%
  • TurboGrafx 16

    Votes: 0 0,0%
  • Atari Lynx

    Votes: 0 0,0%
  • GameBoy

    Votes: 0 0,0%
  • GameBoy Color

    Votes: 1 0,5%
  • GameBoy Advance

    Votes: 1 0,5%
  • Sega GameGear

    Votes: 0 0,0%
  • PSP

    Votes: 7 3,2%
  • Nintendo DS

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    221
pois a minha é diferente...essa linha da "exclusividade" é muito ténue.Ainda á 3 dias foi falada da hipotese de GT5 passar pelos pcs.E tb não deves tar a falar do HeavenlySword 2.Nem do Devil May Cry 4 ou Resident Evil 5.Lair?que sorte!
Exclusividade total é território da Nintendo.

Por acaso estava mais a falar disto:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=268751

Estás a ver os já lançados? Desses 25, tenho 16 que me interessaram e comprei.
Estás a ver a lista dos que estão em desenvolvimento? Entre 30 a 35, suscitam-me interesse e são possíveis compras.
E estamos a falar apenas dos exclusivos. Multiplataformas tenho interesse em muitos.
Não compro Xbox360 porque apenas 1 ou 2 titulos, relevam algum interesse para mim. Como alguns acabam por sair para PC, como é o caso do Mass Effect, que mesmo assim ainda não me convenceu, talvez se sair uma demo, acho que vou esperar para ver.
Quanto ao Lair, experimentei a demo, e até me pareceu um jogo razoável, não excepcional como um Uncharted, mas existe a possibilidade de comprá-lo caso encontre um a preço razoável na ebay.
Agora chamar "blasfémia" só porque se compara uma consola até bastante completa em termos de funcionalidades, com outras clássicas. Como já disse tenho Megadrive, passei bons momentos a jogar nessa consola, mas entre as duas que tenho prefiro a PS3. é assim tão inadmissível poder dizer isto?
Exclusividade Nintendo a 100%? Deve ser bom para eles e para quem gosta, porque a mim, marios e afins às dúzias não me diz nada.
 
Última edição:
Não quero estar a criticar os teus gostos, mas dessa lista de 25 mal 5 se salvam, quanto mais 16.
Não me digas que és daqueles que compra jogos como o Spider-man 3 e o Ridge Racer 7? :D
 
Não quero estar a criticar os teus gostos, mas dessa lista de 25 mal 5 se salvam, quanto mais 16.
Não me digas que és daqueles que compra jogos como o Spider-man 3 e o Ridge Racer 7? :D

Pois aí é que está, gostos.
Acho que me enganei e são 15, mas não me parecem maus jogos, sim uns melhores, outros razoáveis. Como é possivel que o Lair se junte, sempre faz 16 em BD, fora os multiplataforma.

Eye of Judgement, Folklore, Formula One, Genji, Gran Turismo 5: Prologue, Heavenly Sword, Hot Shots Golf, MotorStorm, Ninja Gaiden Sigma, Ratchet and Clank, Resistance, Uncharted, Unreal Tournament III, Untold Legends: Dark Kingdom, Warhawk

E digo desde já que só compro o que tenciono jogar, não compro só para dizer que tenho, por isso spider-mans e Ridge7, livra :D
 

Mas só queres post count? É a segunda vez em duas threads diferentes que dizes uma palavra e letra(s) que tal justificares ou algo do genero? Se for para dizer só xbox360 já sabemos pelo teu voto.

EDIT: Por acaso esta poll não é publica, mas a outra era e mesmo assim não deves postar dessa maneira.
 
Última edição:
Sim a supernintendo é a SNES [Super Nintendo Entertainment System]. A NES era a Nintendo Entertainment System. Também eram conhecidas por Super Famicom e Famicom [é assim que lhe chamam o pessoal que tem a mania que percebe de consolas.. :D], tal como a Megadrive, que era conhecida por Genesis nos States..

Eh pah, eu chamo famicom à minha consola (pq ela se chama mm assim), pq não tem nada a ver fisicamente com a NES e tem jogos em disquete, além dos de cartucho... e não deve ser pq tenho a mania que percebo mto de consolas :(

Diverti-me mto nessa consola, até pq foi a primeira q eu tive e adorava ir às lojas e ver as centenas de jogos expostos e pedir os que quisesse :D

The Nintendo Entertainment System (often abbreviated as NES[8] or simply Nintendo) is an 8-bit video game console that was released by Nintendo in North America, Brazil, Europe, and Australia in 1985.
In most of Asia, including Japan (where it was first launched in 1983), the Philippines, Taiwan, Vietnam, and Singapore, it was released as the Family Computer (ファミリーコンピュータ Famirī Konpyūta?), also known as the Famicom (ファミコン Famikon?)


Não é só uma questão de nome, há diferenças na consola, fisicamente e mesmo no sistema.
 
Última edição:
famicon
famicon.jpg


nes
nintendo_nes_1s.jpg


n é?

Uma review do virtual boy da nintendo:
http://www.gametrailers.com/player/30755.html?type=flv
 
Última edição:
Uma Famicom Disk System, cuida bem disso que são raras.

Não tão raras mas... vou cuidar bem dela, vou guardá-la como relíquia por ter sido a minha primeira.

NeoDev|L: Certo, mas acrescenta à famicom a parte das disquetes que se mete por baixo dessa.
A minha é igual a esta, letras japonesas e tudo :D
Famicom_disk_system.jpg


Por isso distingo sempre a famicom da NES, apesar de usar os mesmos jogos em cartucho e de serem a mesma consola, a famicom tem a mais os jogos em disquete e o visual é bastante diferente.
 
Eh pah, eu chamo famicom à minha consola (pq ela se chama mm assim), pq não tem nada a ver fisicamente com a NES e tem jogos em disquete, além dos de cartucho... e não deve ser pq tenho a mania que percebo mto de consolas :(

Diverti-me mto nessa consola, até pq foi a primeira q eu tive e adorava ir às lojas e ver as centenas de jogos expostos e pedir os que quisesse :D

Ups... Peço desculpa...

Pensava que a Famicom era a mesma consola que uma NES.. Que por cá o nome era NES e o nome Famicom fosse da mesma consola no japão ou nos EUA..

E como nas leituras que vou fazendo pela net referem-se quase sempre à famicom e muito poucas vezes à NES [e eu só conhecia mesmo a NES].. Pensava que fossem a mesma consola..

Afinal sou eu é que sou noob, e não o pessoal que chama famicom que tem a mania que percebe muito de consolas... :D
Ahhh... mas até que é normal, porque de jogos/consolas que eu tinha visto foi o spectrum, e do spectrum passou-se para a megadrive, [e só depois de ter megadrive é que experimentei uma master system] sendo que todo o pessoal mais próximo era de megadrive e Sega e ninguem [dos amigos com quem jogava] tinha Nintendo... E claro, era Sega Fankid.. :D

Desculpa..
***

P.s.: de facto esses tempos eram outros e jogar era mesmo muito divertido... O conceito de jogos por acabar era algo que nunca havia.. O pessoal 'tinha' que passar tudo, e voltar a acabar o jogo N vezes..:)
 
Back
Topo