1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a vossa opinião Portátil Asus <K55VJ-SX061H>

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PedroBatista, 10 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1649)

1. PedroBatista

PedroBatista Power Member

Boa noite.

Estou a pensar adquirir este portátil da Asus -> K55VJ-SX061H

Posso saber qual a vossa opinião?

Obrigado a todos.

Última edição: 10 de Janeiro de 2013
  2. madsurfer

madsurfer Power Member

Bem porreira , essa maquina, especialmente se conseguires comprar abaixo dos 799€

3. brruno

brruno Power Member

qual a finalidade ?

4. PedroBatista

Não é para uma utilização especifica embora possa, se comprar este portátil, começar a utilizar mais para jogos. De preferencia fazer uma compra que me deixe com um computador para ''uns anitos''.

Última edição: 11 de Janeiro de 2013
  5. brruno

brruno Power Member

isso mesmo é que perguntei , é que se não fosse para jogar tinhas opçoes equivalente mais baratas ; mas para jogar é a melhor opção no orçamento..

6. PedroBatista

7. PedroBatista

E pronto, já cá mora!

8. blueray

blueray Suspenso

E que tal é a maquina?;)...já jogaste algum jogo?

9. brruno, poderias dizer quais são as opções equivalentes mais baratas que falas ?? É que por acaso eu estava a pensar comprar este modelo, mas a finalidade não seria tanto para jogos, seria mais para outro tipo de software para trabalho, que são "pesados" mas não exigentes graficamente. Jogos seria para jogar ocasionalmente jogos de futebol (e.g. PES, FIFA, FM, ...). Agradecia ajuda

Última edição: 18 de Janeiro de 2013
  10. brruno

brruno Power Member

dell 5520 e toshiba L850-1HT

Partilhar esta Página