1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a vossa opinião sobre estes monitores?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XMRV6, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 406)

1. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boa noite!

Pondero reformar o meu monitor - philips 107E 17'' - uma vez que estes novos ocupam muito menos espaço.

Vi estes dois modelos compreços bastante apelativos:

- Philips 200VW8FB/00 20.1''

- Asus VW193D-B 19''

- Toshiba TFT 20" TekBright Wide Display (PA3552E)

- Pelo que li talvez HP possa ser opção.. sim??

Uma dúvida, para já será para ser usado num Pentium III 800mhz com uma GeForce FX 5200 128mb...não sei se tem influência ou não..ou se será desapropriado usar um monitor destes num pc com uma potência tão modesta..

Obrigado!

EDIT:
    Uma pequena nota, a comprar será sempre numa grande superfície e nunca numa pequena loja, por isso tenho que me limitar ao que estas oferecem!

Motivo: Nas grandes superfícies lidam melhor com os aparelhos em garantia ao que tenho visto..nas pequenas lojas metem sempre demasiados "senãos"...e para troca então..é uma dor de cabeça..

Que acham de Toshiba? Os LCD's são muito bons.. à partida é o único que não compraria numa grande superfície, já que tenho um conhecido que comercializa Toshiba e Panasonic, mas deste último acho que não há monitores.

EDIT 2: ALguém sabe se a Toshiba ainda fabrica monitores? Nos site deles não consigo encontrar nada.. :(

Última edição: 28 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página