Qual a vossa opinião.

ok, mas primeiro precisava de saber os chipsets!!!

Bem, se a board com o chipset Sis fosse um 645DX, então seria um espetaculo, mas se é o normal 645, deve ficar ela por ela com o i845D, e dai, entre esses 2, prefiro o chipset Intel para Overclock, costuma ter sempre mt mais opções!!!
 
sinceramente, recomendo-te ires para a Asus P4B266-E, mt fixe, e usa o ultimo controlador Promise PDC-20276 ATA133 que é o que tem a menor taxa de utilização do cpu!
 
Originally posted by Raptor
sinceramente, recomendo-te ires para a Asus P4B266-E, mt fixe, e usa o ultimo controlador Promise PDC-20276 ATA133 que é o que tem a menor taxa de utilização do cpu!

Mas em questão de preço em relação a qq uma das referidas é mais cara.
E não tem raid.
O meu principal objectivo não é overclock.

Obrigado pela opinião
 
epa, então vais bem servido tanto com a MSI como com a Gigabyte!

é mais uma questão de gosto pela marca!

Para Overclock, ja sabes, recomendo a P4B266-E!

se queres poupar uns trocos, a MSI sabe encher as boards com tudo o que é de Extras, e vende-las a preços decentes... Gigabyte, é naquela, excelente qualidade!
 
Não me sabem dizer em que sitio pela net posso mandar vi uma MSI ou mesmo uma BIGABYTE ?

Já vi na tabela da Unreal mas não tem.


PS: Obrigados a todos pelas sugestões.
 
Última edição:
Não me sabem dizer em que sitio pela net posso mandar vi uma MSI ou mesmo uma BIGABYTE ?

Já vi na tabela da Unreal mas não tem.


PS: Obrigados a todos pelas sugestões.
 
Originally posted by Raptor
sinceramente, recomendo-te ires para a Asus P4B266-E, mt fixe, e usa o ultimo controlador Promise PDC-20276 ATA133 que é o que tem a menor taxa de utilização do cpu!

A minha Gigabyte tb tem isso ! :)

E tá mais barata que a Asus.


PEDRO

Já te dei a minha opinião, MSI, GIGA ou ASUS,
são 3 excelentes boads, agora é tudo questão de €€
e do aproveitamento que faças delas.

Se n me engano a Giga é a que trás mais "features"!! Atenção!!
 
Back
Topo