Qual a vossa rede?

Qual é a vossa rede?

  • Optimus

    Votes: 13 12,0%
  • Tmn

    Votes: 36 33,3%
  • Vodafone

    Votes: 50 46,3%
  • Rede4

    Votes: 3 2,8%
  • Uzo

    Votes: 5 4,6%
  • Vodafone directo

    Votes: 1 0,9%

  • Total voters
    108
Hum... Queres mudar de rede e queres ver qual a melhor, é isso?

Então e quem usa mais que uma rede? Que opção escolhe? :paranoid:
 
Uso Vodafone/Yorn com o tarifário Yorn Power SMS. No inicio mudei por causa da moda dos SMS, mas agora nem mando muitos SMS, nem faço muitas chamadas.
 
tmn com o maisperto sms q foi descontinuado(logo o primeiro que houve e o melhor,o actual e uma treta). mas estou a informar-me sobre a uzo a ver no que da...
 
Optei por seleccionar a Optimus, visto ser a que uso há mais tempo.

1. Optimus: Tenho o tarifário Zoom. Apesar de já não se encontrar na lista de escolha, é o tarifário que mais se adequa às minhas necessidades. Uso essencialmente para fazer chamadas. Nunca tive problemas com esta operadora e costumo ter sempre rede nos sítios habituais para onde vou.

2. Vodafone (Yorn): Tenho o tarifário Rede 10. Ultimamente uso mais para enviar SMS's. Com esta operadora só tenho a apontar a falta de rede comparativamente à Optimus em determinados locais.
 
tenho optimus desde o primeiro dia que existe, mas actualmente tenho tb um cartão vodafone por causa daquele tarifario das 1500SMS à borla por semana.
 
ligo pouco e tb mando poucos sms's
era vodafone, à uns tempos mudei pra vodaf directo pra nao ter de tar a mudar de nr
 
Para ser sincero tenho cartões de todas as redes e low costs.

A rede que votei foi Vodafone (Vitamina R), pois tenho o meu numero Vodafone desde o 1º dia que tenho telemóvel e acho que é a mais equilibrada das 3 redes em termos de cobertura e apoio ao cliente (apesar de desde que a Telecel foi absorvida pela Vodafone que comecaram a ser cada vez mais chulos). Raramente tive problemas e sempre me desenrascaram, para além de eu gostar dos serviços.

O meu cartão secundário é Rede4 (desde o seu 1º dia), pois a rede da Optimus é muito boa e tem os serviços que outros lowcost não têm. Apoio ao cliente é que tá quieto (ou pagas ou mail - que já não há)...

Dos outros:
— tmn (antes VIPs e agora Pako) só tenho porque um amigo meu ofereceu-me um cartão na altura em que o VIP´s saiu e tinha de dar 10 contactos de amigos para cada um receber um cartão (a yorn na altura começou a fazer mossa...). Dá-lhe jeito para ligar para mim sem pagar nada (casa T);
— Optimus tenho o ex cartão da minha irmã com o tarifário Livre Original e outro que mandei vir a custo zero (tb Livre Original);
— UZO tenho desde o seu 1º dia e só uso no caso do rede4 ficar sem saldo - a rede tmn é um pouco fatela em termos de som e sinal;
— VodafoneDirecto tenho 2 cartões: um está a fazer de telefone de casa e outro veio com um telefone que ofereci e tinha €20 em chamadas. Quase nenhuns serviços, mas boa rede.
 
Eu uso Optimus, com o tarifário Limo +, (tinha Chat, mas mudei para poder telefonar a pessoal de outras redes (dentro do grupo) a preços mais baixos).

O único contra a apontar é que não tenho rede dentro de casa em quase lado nenhum!!
Telefonar só com o telemovel num sitio estratégico e auricular Bluetooth, mensagens a mesma coisa (mas sem auricular :P ).


Tive TMN, mas mudei para Optimus quando comprei o K750i, porque a namorada é Optimus e era mais barato... entretanto converti a minha família toda :P (excepto a minha irmã que tem Vodafone para mandar mensagens de pitaxs :P )
 
Back
Topo