1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a vossa rede?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miguel89, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1545)

?

Qual é a vossa rede?

1. Optimus

13 vote(s)
    12,0%
  2. Tmn

36 vote(s)
    33,3%
  3. Vodafone

50 vote(s)
    46,3%
  4. Rede4

3 vote(s)
    2,8%
  5. Uzo

5 vote(s)
    4,6%
  6. Vodafone directo

1 vote(s)
    0,9%
  1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Que rede e que utilizam e o que têm a dizer sobre ela?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... Queres mudar de rede e queres ver qual a melhor, é isso?

Então e quem usa mais que uma rede? Que opção escolhe? :paranoid:

3. Miguel89

Miguel89 Power Member

De certeza que essa pessoas que usam mais que uma rede têm uma preferencial, ou uma que usam mais.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Uso Vodafone/Yorn com o tarifário Yorn Power SMS. No inicio mudei por causa da moda dos SMS, mas agora nem mando muitos SMS, nem faço muitas chamadas.

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tmn com o maisperto sms q foi descontinuado(logo o primeiro que houve e o melhor,o actual e uma treta). mas estou a informar-me sobre a uzo a ver no que da...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Optei por seleccionar a Optimus, visto ser a que uso há mais tempo.

1. Optimus: Tenho o tarifário Zoom. Apesar de já não se encontrar na lista de escolha, é o tarifário que mais se adequa às minhas necessidades. Uso essencialmente para fazer chamadas. Nunca tive problemas com esta operadora e costumo ter sempre rede nos sítios habituais para onde vou.

2. Vodafone (Yorn): Tenho o tarifário Rede 10. Ultimamente uso mais para enviar SMS's. Com esta operadora só tenho a apontar a falta de rede comparativamente à Optimus em determinados locais.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

tenho optimus desde o primeiro dia que existe, mas actualmente tenho tb um cartão vodafone por causa daquele tarifario das 1500SMS à borla por semana.

8. rav3n

rav3n Power Member

ligo pouco e tb mando poucos sms's
    era vodafone, à uns tempos mudei pra vodaf directo pra nao ter de tar a mudar de nr

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Podias ter pedido transferência de operadora e assim mantinhas o mesmo número. ;)

10. turbilha0

turbilha0 Banido

Para ser sincero tenho cartões de todas as redes e low costs.

A rede que votei foi Vodafone (Vitamina R), pois tenho o meu numero Vodafone desde o 1º dia que tenho telemóvel e acho que é a mais equilibrada das 3 redes em termos de cobertura e apoio ao cliente (apesar de desde que a Telecel foi absorvida pela Vodafone que comecaram a ser cada vez mais chulos). Raramente tive problemas e sempre me desenrascaram, para além de eu gostar dos serviços.

O meu cartão secundário é Rede4 (desde o seu 1º dia), pois a rede da Optimus é muito boa e tem os serviços que outros lowcost não têm. Apoio ao cliente é que tá quieto (ou pagas ou mail - que já não há)...

Dos outros:
    — tmn (antes VIPs e agora Pako) só tenho porque um amigo meu ofereceu-me um cartão na altura em que o VIP´s saiu e tinha de dar 10 contactos de amigos para cada um receber um cartão (a yorn na altura começou a fazer mossa...). Dá-lhe jeito para ligar para mim sem pagar nada (casa T);
    — Optimus tenho o ex cartão da minha irmã com o tarifário Livre Original e outro que mandei vir a custo zero (tb Livre Original);
    — UZO tenho desde o seu 1º dia e só uso no caso do rede4 ficar sem saldo - a rede tmn é um pouco fatela em termos de som e sinal;
    — VodafoneDirecto tenho 2 cartões: um está a fazer de telefone de casa e outro veio com um telefone que ofereci e tinha €20 em chamadas. Quase nenhuns serviços, mas boa rede.

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Vodafone - 1500 SMS.

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

bem aparece rede4 e uzo mas yorn nao :s

Aqui vodafone - yorn pioneiro

13. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Uso TMN, mas devo dizer q em termos de alguns serviços n fiquei mt satisfeito...

P.S - E impressao minha ou esse avatar e = ao do Triston (moderador PSP)?

Cumps

14. chyzck

chyzck [email protected] Member

O avatar não é igual ao Triston mas sim parecido ;)

Eu uso YORN e UZO :D

abraços

15. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu uso Optimus, com o tarifário Limo +, (tinha Chat, mas mudei para poder telefonar a pessoal de outras redes (dentro do grupo) a preços mais baixos).

O único contra a apontar é que não tenho rede dentro de casa em quase lado nenhum!!
    Telefonar só com o telemovel num sitio estratégico e auricular Bluetooth, mensagens a mesma coisa (mas sem auricular :P ).

Tive TMN, mas mudei para Optimus quando comprei o K750i, porque a namorada é Optimus e era mais barato... entretanto converti a minha família toda :P (excepto a minha irmã que tem Vodafone para mandar mensagens de pitaxs :P )

16. esquiso

esquiso Power Member

Cartão Vodafone com tarifário Yorn, Sem carregamentos obrigatorios.
    Cartão Yorn com um tarifário qualquer.

17. GettinBetter

GettinBetter Power Member

eu uso TMN com o tarifário VIP's SMS porque ligo para poucas pessoas e de outras redes

18. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Yorn Pioneiro.

19. Tupac

Tupac Power Member

Tmn , + perto sms ... a maior parte do pessoal amigo é tmn, entao mensagens e chamadas é uma alegria...

20. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

eu ca uso a uzo... não sou muito de contactar e com 15€ por mex tenho telefone com sms e chamadas mais baixas...

Partilhar esta Página