Xbox Qual a vossa reputacao no LIVE?

Eu tenho aquela coisa do ou não recebi reputação ou todos os jogadores que me deram rep me deram rep positiva.

Isso é facilmente explicável pelo facto de eu não usar um headseat e assim quem joga contra mim não ouve a panóplia enorme de palavrões de que faço uso quando os jogos não correm bem ;)
 
Ja me deram ma rep só porque sim. Apenas dou má rep quando um jogador sai antes do tempo (e só se tiver com paciencia para ir lá, o que é raro). Logo vejo as percentagens e coloco.
 
Eu dou sempre rep a jogar online (pes 6 xD)

E a minha rep é de 5*.

Só um bastardo me meteu rap negativa porque lhe ganhei 6-1!!!!
 
Acho que nunca consultei isso , mas já devo ter levado má reputação uma vez , lembro-me quando joguei pela primeira vez fifa 09 online , tinha o jogo á poucas horas , fui só testar e levei uma cabazada dum gajo , no final do jogo recebi uma mensagem de voz do gajo em tom de gozo " you suck you suck lololololol " ....básicamente mandei-lhe resposta , mandei-o pa vários sitius , pro tal sitiu da mae dele e por ai a fora...o tipo deve de me ter dado má reputação de certeza :D
 
Nem vale a pena olhar para a reputação, basta 1 cromo qualquer votar parvamente.
Eu que nunca falo com estranjas, tenho lá queixas de thrash talk ou coisa parecida... é muito triste...
 
Isso da REP funciona muito mal a meu ver, visto não reflectir de um modo justo a atitude de um jogador.

Não sei que REP tenho que já n vejo algum tempo. Mas lembro-me dos meus tempos de PES6 que sempre que havia um espertinho que não gostava de perder dava REP negativa.

O que só traz mais ao de cima os problemas que se encontram no live em termos de educação e bom senso. Mas enfim...
 
Das apenas 3 pessoas que me deixaram REP (devo ter jogado 5h de live em quase 3 anos de xbox), uma delas deixou-me negativa c\ o motivo "aggresive". A ironia é que foi certamente no SFIV e não foi por algo que eu tenha dito pois não usei o headset. E eu a pensar que a ideia do jogo era dar porrada nos outros :p

É um sistema interessante e que funciona o melhor que pode. Mas nada que possa ser levado a sério, na minha opinião.
 
Não sei a minha e sinceramente tou-me pouco c*gando lol :D
No fifa quando os putos perdem ainda vão mandar as Rep negativas... nem me preocupo com isso.
 
Eu tenho em negativo a minha rep (LOL), os bifes do virtua tennis não perdoam uma derrota, e como é o que mais jogo no live, não me livro disso. De qualquer maneira caguei, o que interessa é jogar.
 
Quando levo abadas merecidas de pessoal que não conheço , dou sempre boa reputação, é sinal que tenho que aprender mais.Alias gosto de jogar com quem sabe por isso estimo bons jogadores.

Tb acho que nunca dei má classificação, mesmo quando há aqueles putos que só dizem asneiras e não se calam.
 
HEY! Eu é que sou o tipo mais porreiro do live e arredores! São tantos os invites que não tenho tempo para os aceitar a todos... :eek:

Agora a sério, da última vez que vi acho q tinha 98% porque UM caramelo me deu reputação negativa uma vez no PES6 porque estávamos a jogar e a netcabo deu o peido. A seguir ligo e tinha lá aquela prenda. Azar.
 
So dei bad rep uma vez a um gajo no halo 3. O gajo tava a dizer maravilha no headset e nem deixava os outros falar entre si. pedi lhe para se calar e jogar, ainda me mandou a m#rda.
Foi a unica vez...
 
So dei bad rep uma vez a um gajo no halo 3. O gajo tava a dizer maravilha no headset e nem deixava os outros falar entre si. pedi lhe para se calar e jogar, ainda me mandou a m#rda.
Foi a unica vez...

Para a próxima carregas no Back, fazes scroll com o RS e carregas no X. É o que eu faço quando há gajos que só dizem porcaria, ou estão a fazer muito ruído.

Raramente vou ao perfil deles dar rep negativa porque já sei que continuam com 5*.
 
Tenho rep negativa porque sai a meio de um jogo, acho que foi a primeira vez que joguei Gears of War 2, só mesmo naquela de experimentar, levei com rep negativa por ter abandonado um jogo, just my luck...

Fora isso já dei umas quantas negativas a pessoal no Soul Calibur 4 por usar cheap tactics.
Já tive que aturar um que só bloqueava com o Yoda, juro que não fazia mais nada, só ficava ali parado a bloquear com o raio da personagem, nem se mexia, outro que só usava um golpe e mais nenhum... enfim...

No COD4 também já dei uns quantos negativos a pessoal que não se sabia calar... incrível como alguém pode dizer tantos "nigger" de rajada sem ficar sem ar...
 
Eu devo ter cerca de 78% de Good Rep mas sinceramente já me estou a borrifar para a Rep já que estou sempre com cinco estrelas e mesmo se dê Bad Rep aos outros, eles ficam com as cinco estrelas. Até parece que há gajos que são imunes ao File Complaint (já o usei com razão e a Microsoft não deve fazer quanto a isso). Portanto, concluindo, podem fazer Trash Talk à vontade, até insultar os camones com um bom português (acreditem que por vezes sabe bem).
 
Back
Topo