Xbox qual a xbox 360 que aconselham?

ilianov

Power Member
já tou ficando louco,né, não aguento mais vou comprar o bicho, mas tenho duvidas qual me o modelo que me aconselham ? vou tambem experimentar um pouco a live .............


thanks...........:004:
 
Se queres para o live e se não quiseres gastar muito gito compra a xbox 360 premium, se quiseres dar mais um pouco vai para a elite com gta4 que fica a 390
 
já tou ficando louco,né, não aguento mais vou comprar o bicho, mas tenho duvidas qual me o modelo que me aconselham ? vou tambem experimentar um pouco a live .............


thanks...........:004:

Já há bastante informação acerca do assunto aqui pelo forum, é uma questão de procurares!
Tudo depende, se queres usar o live é aconselhável comprares uma com disco tipo premium...mas isso vai de cada um!

Cumprimentos
 
Se quiseres jogar na live, ter demos, mapas extra, usar algumas patches e assim, tens que comprar uma xbox com disco, ou seja, ou uma elite ou uma premium, e acho que a premium chega e sobra

Se pretenderes apenas para single player, e o live nao te disser nada, a arcade é a melhor escolha, pois o cartao de memoria que trás para os saves serve perfeitamente, e um dia + tarde se mudares de ideia, compras um disco.
 
ja agora para se por 1 disco dentro da consola perde-se a garantia?ou é como a ps3?

pode-se por kualker disco sata 2.5 ou tem k ser mesmo propria?

ate quantos gigas se pode por na consola?
 
Só podes utilizar os discos da microsoft, que são próprios para a consola...

Só há dois tamanhos de disco, o de 20Gb, e o de 120Gb...
Dizem que no ebay e no miau, se encontram discos (não sei qual o tamanho) a uns preços porreiros, mas é uma questão de veres! Se não quiseres comprar lá, tens aqui na worten

Só agora reparei no preço do disco de 20Gb e fiquei 8| alguém me pode dizer, só por curiosidade, quanto custa um disco de 120Gb em Portugal, novo?

Cumps
 
o disco da xbox é externo e não interno nem precisas abrir a consola para meter o disco, se reparares na parte de cima da consola existe uma tampa que se abre, é aí que se mete o disco.


"...uma tampa que se abre, é aí que se mete o disco."

Cadê a tampa cára? Não há tampa nenhuma lol, o disco é uma parte inteira :D
 
"...uma tampa que se abre, é aí que se mete o disco."

Cadê a tampa cára? Não há tampa nenhuma lol, o disco é uma parte inteira :D

As arcade têm 1 género de tampo de plástico onde o disco deveria estar, para não ficar o buraco que deveria la estar o disco, deve ser essa "tampa".
 
Back
Topo