1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual a xbox 360 que aconselham?

Discussão em 'XBOX' iniciada por ilianov, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 72; Visualizações: 3352)

1. ilianov

ilianov Power Member

já tou ficando louco,né, não aguento mais vou comprar o bicho, mas tenho duvidas qual me o modelo que me aconselham ? vou tambem experimentar um pouco a live .............

thanks...........:004:

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Se queres para o live e se não quiseres gastar muito gito compra a xbox 360 premium, se quiseres dar mais um pouco vai para a elite com gta4 que fica a 390

3. WiSe

WiSe Power Member

Já há bastante informação acerca do assunto aqui pelo forum, é uma questão de procurares!
    Tudo depende, se queres usar o live é aconselhável comprares uma com disco tipo premium...mas isso vai de cada um!

Cumprimentos

4. .DX.

.DX. Power Member

5. WiSe

WiSe Power Member

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Exavto, é um kit um pouco trengo... :S ainda por cima o Play & charge oferecido é branco...

7. WiSe

WiSe Power Member

Foi como a mim na Halo, oferecem-me o comando branco...fica mesmo giro :009:

8. z0rg

z0rg Banido

eu vou comprar mas é uma arcade... agora so quero jogar GTA, depois la mais pra frente arranjo um disco

9. floyd

floyd [email protected] Member

Tem atenção é dps para gravar os saves ;)

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

512 megas é mais que suficiente para saves..

11. z0rg

z0rg Banido

aquilo traz um cartao de 256MB.. serve para isso msm

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Se quiseres jogar na live, ter demos, mapas extra, usar algumas patches e assim, tens que comprar uma xbox com disco, ou seja, ou uma elite ou uma premium, e acho que a premium chega e sobra

Se pretenderes apenas para single player, e o live nao te disser nada, a arcade é a melhor escolha, pois o cartao de memoria que trás para os saves serve perfeitamente, e um dia + tarde se mudares de ideia, compras um disco.

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

demos sim, mapas extras não visto a maior parte ser "pago" :Whatever:

14. WiSe

WiSe Power Member

São pagos até certo ponto, se aguentares uns tempos vais arranjá-los de graça...

15. ilianov

ilianov Power Member

resolvido, aterrei em braga e comprei lá uma arcade 175w fdou das voadoras...
    thanks pelos replys.........

16. ja agora para se por 1 disco dentro da consola perde-se a garantia?ou é como a ps3?

pode-se por kualker disco sata 2.5 ou tem k ser mesmo propria?

ate quantos gigas se pode por na consola?

17. nans

nans Power Member

Só podes utilizar os discos da microsoft, que são próprios para a consola...

Só há dois tamanhos de disco, o de 20Gb, e o de 120Gb...
    Dizem que no ebay e no miau, se encontram discos (não sei qual o tamanho) a uns preços porreiros, mas é uma questão de veres! Se não quiseres comprar lá, tens aqui na *****

Só agora reparei no preço do disco de 20Gb e fiquei 8| alguém me pode dizer, só por curiosidade, quanto custa um disco de 120Gb em Portugal, novo?

Cumps

18. piberman

piberman Power Member

Tem que ser só discos da Microsoft, não é como a PS3.

19. esyk

esyk Power Member

compra na game.es a versão halo com oferta do gta IV que fica a 280 com disco!

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o disco da xbox é externo e não interno nem precisas abrir a consola para meter o disco, se reparares na parte de cima da consola existe uma tampa que se abre, é aí que se mete o disco.

Partilhar esta Página