Qual acham que vai ser o melhor FPS (tough question...)

Qual o FPS mais esperado (2002)?

  • Unreal 2

    Votes: 21 28,8%
  • Duke Nukem Forever

    Votes: 5 6,8%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 9 12,3%
  • Rainbow Six: Raven Shield

    Votes: 2 2,7%
  • Doom 3

    Votes: 19 26,0%
  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 39 53,4%
  • Project IGI 2

    Votes: 4 5,5%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 7 9,6%
  • No One Lives Forever 2

    Votes: 0 0,0%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 2,7%
  • Hitman 2

    Votes: 6 8,2%
  • 911 Fire Rescue

    Votes: 0 0,0%
  • Mafia: La Cosa Nostra

    Votes: 4 5,5%
  • Postal 2

    Votes: 1 1,4%
  • O que é um FPS?

    Votes: 5 6,8%

  • Total voters
    73

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Qual acham que vão ser os melhores FPS (tough question...)

Ora aqui está uma pergunta... vêm aí tantos... e tão bons!!

}> Agora escolha! }>

Podem votar em mais do que 1 mas apenas 1 vez
Agradeço que tenham bom senso e votem só em 3 ou 4 (ou só 1 não é Straka? :D ).

PS: Considerei apenas jogos que já têm data de lançamento +- definida. Como podem reparar ainda não incluí o Quake 4. Se por ventura me esqueci de algum avisem para eu adicionar o mais cedo possível.
 
Última edição:
fdx...tantos que nem por onde escolher :D :D

humm...UT2...DUKE NUKEM FOREVER...(falta aí o OF2...vai sai talvez ainda este ano..mas duvido que saia tão cedo lol)...

BOLAS QUE SÓ AGORA É QUE VI QUE POSSO VOTAR EM + DO QUE 1 >( >( >(
ASSIM PODIA TER VOTADO NOS 2 UNREALS >( >(
 
Tenho as minhas dúvidas que o DoomIII vá sair este ano, mas nunca se sabe o efeito que o Natal tem nas editoras :D
 
Korben tu consideras isto FPS?
powcolditz6.jpg
 
Essa de meter o U2 à cabeça é um golpe muito baixo!! O pessoal lê a opção e impulsivamente vota logo nela. Depois mais abaixo é que vê a única opção que faz sentido nesta poll e se apercebe que meteu água.


NÃO! Não foi o meu caso, mas ao ver tantos votos que não no Unreal Tournament 2003, acho que só se pode concluir isso ;)
 
Pah o ppl assim tem muitas escolhas... se metesse o UT 2003 em primeiro nem pensavam 2 vezes...

Consultem todas as opções e escolham 2 ou 3... O "Jogos" é um fórum extremamente democrático! :)
 
Embora todos os jogos na Lista possam ser bastante bons dentro do mesmo genero, a minha preferencia vai para UT2003, pois a meu ver e face aquilo que se tem visto pelas imagens demonstra algum avanço dentro dos FPS ( mais do mesmo, mas melhor ) e claro está, Hitman 2. Este ultimo pode não ser do agrado de todos, mas para quem gosta da FPS aconselho vivamente a entrar dentro do ambiente de jogo pois vão ver que não se arrependem. Espero que esteja um jogo hiper real, tal como o primeiro o foi.





:001:
_____________________________________________
PC, Saturn, PSX, PS2, Dreamcast - Always Choose the
Good Games
 
Back
Topo