Qual acham que vai ser o melhor FPS (tough question...)

Qual o FPS mais esperado (2002)?

  • Unreal 2

    Votes: 21 28,8%
  • Duke Nukem Forever

    Votes: 5 6,8%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 9 12,3%
  • Rainbow Six: Raven Shield

    Votes: 2 2,7%
  • Doom 3

    Votes: 19 26,0%
  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 39 53,4%
  • Project IGI 2

    Votes: 4 5,5%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 7 9,6%
  • No One Lives Forever 2

    Votes: 0 0,0%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 2,7%
  • Hitman 2

    Votes: 6 8,2%
  • 911 Fire Rescue

    Votes: 0 0,0%
  • Mafia: La Cosa Nostra

    Votes: 4 5,5%
  • Postal 2

    Votes: 1 1,4%
  • O que é um FPS?

    Votes: 5 6,8%

  • Total voters
    73
Falta aqui um jogo que poderá ser bem interessante para quem gosta de Massive Multiplayer Persistent Games: "Planetside".

Eu cá gosto de mundos persistentes e de sentir que o meu character evolui de dia para dia. Planetside poderá ser um marco neste género já que ambiciona ser o primeiro FPS com a vertente MMPG e com gráficos avançados.

Além disso a equipa por detrás deste jogo, ainda em desenvolvimento, é "só" a Verant...

Estou realmente convencido que , pelo menos, este género será o futuro dos FPS porque além do jogador sentir sua própria progressão , o seu character também progride, interage e influencia o desenvolvimento do mundo virtual.

Amen

Everquester
 
Como é que o postal 2? É que o 1 nao tinha nada de FPS!!

Acho que o UT 2003, nao vai ser nada de especial, pq deve ser praticamente um jogo de multiplayer.

Por isso é que acho que o Unreal 2 pode vir, outra vez revolucionar o mercado, e talvez acabar com essa mer** de clonados de quake III que andam ai.
 
Cyber vai ver previews do Postal 2 e depois diz-me tu se é um FPS. :rolleyes:

UT2003 tal como o seu antecessor vai ter componente Single Player e Multiplayer.
É claro que a maioria concorda que este tipo de jogo torna-se muito mais interessante contra jogadores humanos mas o single player tá lá e é onde vou passar maior parte do tempo (se for jogar online deixo de ter vida :D)
 
Votei nos 2 Unreal's... Depois de ver os videos do UT2003 tive k ir apanhá-los ao chão porque o jogo tá mesmo lindu!!! :o
Os gráficos, o modelo físico, as armas... N me estou a ver a jogar outro FPS durane uns tempos :cool:
 
pá, se não é de 2009 é melhor tirar dali o Duke Nukem Forever :D

ah, não, esse é mais 2019...

a falar a sério, quando foi a primeira vez que se ouviu falar nesse jogo? logo a seguir ao Duke 3D, não?
1998? Or thereabouts?

eu tou quase a desistir de acreditar na existência disso :P
 
Originally posted by RazorbladeSmile
pá, se não é de 2009 é melhor tirar dali o Duke Nukem Forever :D

ah, não, esse é mais 2019...

a falar a sério, quando foi a primeira vez que se ouviu falar nesse jogo? logo a seguir ao Duke 3D, não?
1998? Or thereabouts?

eu tou quase a desistir de acreditar na existência disso :P


pois, se leres um pouco mais atrás eu já referi isso
 
CyberStrike, chamas boasta a jedi knight 2? que tem o motor de quake 3?
eu não, é um jogo muito bom, não só pela qualidade do jogo, mas tb pela história, ao contrário de muitos jogos k é só disparar e quando chegas ao fim nem conheces a história do jogo, foi só matar tudo o k se aproximava.
 
sabes..mtas vezes esses supostos jogos k somente tens de andar a matar ppl sem historia nenhuma.... sao melhores k mtos k andam por ai kom historias todas reles... e repetidas...
 
Back
Topo