Qual aconselham ?

Diogo_SaC

Power Member
Boa Noite,

Estou indeciso entre estes três telemóveis, Nokia 1208, Vodafone 226

Qual é que voces aconselham? Visto que vai ser um telemovel so para mandar sms, praticamente e umas chamaditas de vez em quandO.

:009:
 
Última edição:
Tenho um vodafone 226 que comprei para andar no trabalho.
Achei que por aquele preço valia a pena o telemovel...
Fiquei um pouco desiludido com várias falhas do modelo, passo a citar:

- não há nenhum toque tipo bip para colocar nas mensagens, ou seja, ou metes uma melodia ou metes a vibrar, que é o meu caso, e aí tens de gramar com 5 toque e meio de vibração. Sempre que recebes uma sms, aquilo vibra uns 20 segundos... Podes sempre retirar o som total, sem vibração nem nada, mas aí nao sabes quando te ligam.

- houve uma série de problemas com o indicador da bateria que nao pára de piscar quando o poes a carregar. No meu caso descobri que tenho de o ligar quando esta a carregar para o indicador parar de piscar e saberes que a bateria esta cheia. Se carregar a bateria com o telemovel desligado, o indicador de carga pisca por tempo indeterminado (já esteve mais de 24h a carregar hi hi hi )

- extremamente lento (na minha opinião) a escrever o texto das mensagens comparando com o meu nokia 6630

- as teclas sao pequenas e muitas das vezes ao escrever mensagem é dificil acertar na tecla desejada, pois essas nao têm relevo


De resto a nível de estética 5 estrelas, passa bem por um topo de gama.
Em relação ao peso, parece mentira mas às vezes ando à procura dele e nem me apercebo que o tenho no bolso...
A bateria tem uma autonomia de 4 a 5 dias, mas tambem pudera, aquilo nao tem a minima aplicação que possa gastar a bateria :)

É sem duvida uma boa escolha para fazer e receber chamadas. Para usar com um cartao Yorn SMS Power, esquece...
 
Eu também ía para o 1208... Como telemóvel básico tem aquilo que se espera de um modelo desta categoria, agenda, alarme, e já agora uma autonomia porreira... E a meu ver, ao contrário do que muitos dizem, tem um teclado ergonómico para mandar sms...
 
Back
Topo