1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual ADSL escolher?

Discussão em 'ISPs' iniciada por X-Acid, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 971)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Boas pessoal,

Estou indeciso na escolha do fornecedor de adsl que devo escolher. O problema é que estou muito limitado. Não tenho disponivel:Tvcabo por cabo, serviço meo, cabovisão, clix. Pelos que conheço só tenho disponiveis simplesnet e sapo. Existe mais alguma empresa com preço competitivos? Se não, qual dos dois sugerem?

Grande abraço a todos e obrigado pela ajuda!

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

3. X-Acid

X-Acid Power Member

Fica-me 10 euros mais caro que adsl pelo sapo ou simplesnet.

4. judax

judax Power Member

sapo saca-se sempre à velocidade contratado... nao te metas na netcabo

5. bernardo11

bernardo11 Power Member

Saca?

Acho que não...

6. mr_zener

mr_zener Power Member

sem problemas até agora, 6 mbps---> saca-se a 635 KB/s no meu caso

7. Qual é o teu código Postal

8. Tag351

Tag351 Power Member

adsl se for só para net e telefone usa a vodafone. se for para tv também não aconselho o adsl.

9. overshoch

overshoch Power Member

Qual adsl escolher

Boas,eu uso sapo 24mb ja tive a 4mb a 8mb e nunca tive problemas de maior importancia,mas dos outros serviços estou sempre a ouvir reclamaçoes,portanto aconselho-te a sapo adsl,atençao e a minha opiniao.

10. X-Acid

X-Acid Power Member

O meu código postal é o 3750-031.
    Infelizmente vodafone também não está disponível na minha zona. É mesmo um fim do mundo.

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se é no fim do mundo, mesmo com problemas o melhor que tens a fazer é ir pela PT, apesar de tudo é das poucas que ainda tem um serviço pós-venda razoavel, seja na reparação de avarias, seja no apoio ao cliente, os outros ISP's nas zonas remotas apenas fornecem na maior parte dos casos acessos indirectos, o que estão todos dependentes da PT.

Melhores Cumprimentos

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já foi dito minhentas vezes que as velocidades reais de um utilizador estão SEMPRE dependentes das condições físicas da linha, INDEPENDENTEMENTE do ISP

Cumps

Partilhar esta Página