Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A Amazon a usar em Portugal depende de vários fatores. Por um lado a Amazon.es tem portes gratuitos para Portugal desde que o produto seja vendido diretamente pela Amazon.es ou seja pelo menos enviado pela Amazon se o valor do mesmo for superior a 35€ ou forem Amazon Prime.

A Amazon vende produtos diretamente, mas também tem vendedores externos que podem optar por terem os produtos nos armazéns da Amazon ou vender diretamente ao cliente. Apenas no caso dos produtos que se encontram nos armazéns da Amazon é que são garantidos os portes gratuitos.

No espaço europeu, não há alfândega. Mesmo na amazon.co.uk não tem havido mas em caso de dúvida perguntem no tópico.

No entando, a Amazon.es, apesar de poder ser utilizada em português, nem sempre é a melhor opção, isto porque as variações de preços entre as Amazon na europa pode justificar pagar portes e mesmo assim, pouparem dinheiro. Podem ver para o produto que estão interessados em comprar no site tropicalprice.com o preço do mesmo nas diferentes lojas.

Uma dúvida recorrente é se quando efetuam o registo na Amazon.es, necessitam de se registar nas restantes lojas. A resposta é não, o registo é comum a todas elas e inclusivé a morada, ou moradas que colocarem na Amazon onde se registam em primeiro lugar vão ficar registados nas restantes.
 
Última edição:
Sempre uso outra,.de. As entregas variam de produto para produto e se são da própria empresa ou apenas transportadas por eles, entre 2 a 5 dias úteis. Se tudo de terceiros, é imprevisível.
 
Boas pessoal, visto que há vários sites do amazon qual deles devo usar para que a entregar seja feita duma forma mais rápido?

Amazon.es
Amazon.de
Amazon.fr
Amazon.co.uk
Amazon.it
Amazon.com

E de quantos dias seria essa entrega? Estou familiarizado com compras feitas na net mas somente aqui em Portugal, fora nunca comprei nada, por isso estou na duvida
Se o que te preocupa é a rapidez, quaisquer das lojas Amazon te oferece várias opções, de acordo com a tua urgência e carteira. No passado, recomendava-se a 100% a Amazon britânica porque esta oferecia os portes de envio para compras superiores a 25 libras, mas desde que abandonaram essa política, podes utilizar a ferramenta da Zwame que te permite comparar preços entre as várias Amazon.

Nota que a Amazon.com é de origem norte-americana, pelo que qualquer compra lá terá custos alfandegários.
 
O registo funciona em todos os sites, ve em cada um deles os preços e o custo da entrega /tempo.

Eu por exemplo para comprar o Oculus Rift andei a ver tanto o prazo como o custo, e acabei por optar pelo UK, visto que em libras seria mais barato que em euros mesmo com a entrega em expresso (2 a 4 dias) no meu caso demorou 3 dias
 
Boa noite, vi este tópico e gostaria de tirar uma dúvida: se eu fornecer a morada de minha casa, mas não estiver lá durante o dia para receber a encomenda, o que acontece?
 
vai para um armazem qualquer e teras de la ir buscar posteriormente.
Se tiveres um local de confiança ou local de trabalho, usa essa morada se la estiver alguem em horario laboral.
 
Gente da minha terra.... Tirem me uma teima por favor......

Já comprei coisas em varias amazons européias mas a amazon francesa troca me as voltas todas e antes de avançar para uma compra de valor considerável queria ter a certeza disto.....

Na amazon francesa, a amazon e obrigada a dar 2 anos de garantia em artigos usados (articles reconditionees)?

E que no chat os assistentes nunca batem certo com o que dizem.... Se eu pergunto isto uns dizem que sim, outros dizem que só um ano, outros dizem que depois dos 30 dias experimentais problemas relacionados com a garantia são da responsabilidade da marca e que o amazon já não tem nada a haver com o caso......

Alguém já comprou lá algo usado e teve que resolver algum problema dentro de garantia? Se sim como correu?


Cumps
 
Pessoal, há forma de contactar a Amazon para perguntar se vão ter um determinado aparelho?

Boas, em qualquer site da Amazon, se andares tudo para baixo, tens um link de "Help".
Depois tens "Browse Help Topics" > "Need more Help?" > "Contact Us".
Aí aparece-te um formulário com algumas opções e depois tens a escolha final: Email / Phone / Chat.
Nem sempre aparecem as opções todoas...

Espero que ajude.

Cumps.
 
Boas pessoal, queria fazer uma compra na Amazon de Espanha mas não enviam para Portugal. Há alguma alternativa? Tipo aqueles serviços de reencaminhamento... O preço compensa bastante pelo que n me importo de pagar mais 30e.

Outra questão, se isto for para a frente, a garantia do artigo não tem nada a ver certo? Eles são obrigados a tratar de qq problema nos 1os 2 anos certo?
 
Era em preto, na Espanha está a esses 263, na Itália ou na Alemanha está a 307, cá em Portugal custa 400e e já começa a estar esgotado em todo o lado... Mas obrigado desde já pela atenção n há nenhum serviço de reencaminhamento de lá? Nos EUA tb está barato e agr à aquela coisa dos CTT do express2me, mas só em taxas alfandegárias n compensava certo?
Qual exatamente?

Fiz um teste a esta e dá para enviar para Portugal.
 
Back
Topo