Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Já por aqui alguém fez devoluções gratuitas usando os pick-up points da Celeritas? (em que apenas se cola o codigo barras na package)
Sendo gratuito, não sei se o dono da "loja do zé" me vai dar um recibo como prova que enviei a encomenda...

Acabei por questionar isto ao chat da Amazon e devolveram-me o dinheiro sem ter de enviar a encomenda lol. Acabei por não saber como funciona

Sim já usei, sem pagar nada. Depois recebi confirmação da recepção e devolução dinheiro.
Recebe-se um código para acompanhar o trajeto devolução da encomenda.
 
Ola a todos!estava a pensar adquirir um telemovel pela amazon espanhola mas sera a minha primeira compra pela amazon e estou com medo... é seguro ? O telemovel demora quanto tempo mais ao menos ? Tem garatia ? Caso haja algum problema como faço ? Posso fazer as reparações mesmo la loja xiaomi ?
 
A Amazon é totalmente seguro.. Do melhor. Em relação ao transporte oferecem quase sempre a opção de em 2 dias/1 dia a encomenda chegar ao destino. Super rápido.. Sim desfruta das Garantias.. Em relação à reparação na xiaomi não sei. Mas acho que depende da marca. Comprei um projector benq e contactei a marca e não houve qualquer problema em enviar para reparação.
 
tens la no canto

nao é vendido pela amazon mas é recebido pela amazon e tudo o resto tratado por eles, é perfeitamente seguro

Logística de Amazon es un servicio que Amazon ofrece a los vendedores y que les permite almacenar sus productos en los centros logísticos de Amazon. Amazon recibe, prepara y envía los productos además de gestionar el Servicio de Atención al Cliente.

Si eres un vendedor, Logística de Amazon te puede ayudar a desarrollar tu negocio. Más información sobre el programa.
 
Bom dia

Vou comprar uma ps vr no olx, onde o vendedor me diz que a comprou em maio e tem garantia da Amazon

Na Amazon é possível qualquer pessoa ativar a garantia tendo a fatura de compra/garantia em sua posse, ou apenas o comprador legitimo o pode fazer?

Obrigado
 
Bom dia

Vou comprar uma ps vr no olx, onde o vendedor me diz que a comprou em maio e tem garantia da Amazon

Na Amazon é possível qualquer pessoa ativar a garantia tendo a fatura de compra/garantia em sua posse, ou apenas o comprador legitimo o pode fazer?

Obrigado

Desde que tenha fatura podes activar a gabaria junto da Sony Portugal. Tranquilo.
 
Bom dia, queria comprar um artigo na amazon, mas é a primeira vez e não consigo perceber de onde é enviado o artigo, o vender aparece como CN mas não consigo ver se vem de lá ou de outro país. Poderiam dar uma ajuda, é que não queria pagar taxas alfandegárias.
 
Back
Topo