Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

não pagas taxas, e quanto ao teclado, é mudar no windows, mas as teclas nao teram marcas, a quem meta uns autocolantes nas teclas para isso.

Ou entao usas o ingles mesmo, as especiais tipo o "ç" fica por atalho, quando os teclados virados para jogos comesaram a sair andei a usar um ingles quase 10 anos.
 
@rjSampaio , obrigado pela resposta.

Meter autocolantes não curto isso mas se houver atalhos ou conjugação de teclas que faça isso de forma relativamente fácil, melhor.
Eu como sempre usei teclados em português, não tenho noção se fica dificil ou não.

Cumps
 
Qual é a transportadora que faz agora as entregas da Amazon? Neste caso a de Itália, com entrega em 2 dias?
E já agora se quiser devolver um produto tem que ser na Amazon que comprei, ou posso fazê-lo noutra?
Isto porque o meu italiano anda fraco..
 
Boas pessoal. Ultimamente sempre que vou aos armazéns Amazon (Es e It) a indisponibilidade para enviarem produtos para Portugal é imensa... Já corri imensos artigos e dizem todos que não enviam para Portugal...
 
Boas pessoal,

Queria mandar vir um rato ergonómico que tem na Amazon a um preço muito mais em conta que em Portugal, só gostava de saber se há maneira de comprar sem stress com alfandega e portes gratuitos.
Sei que a Amazon passou a cobrar portes para Portugal, mas não obstante isso gostava de perguntar à malta mais entendida se é assim.

Cmpts
 
Em qualquer Amazon europeia está livre de alfândega.
Não há portes grátis.

Por fim a recomendação habitual: prefere comprar diretamente à Amazon em vez de lojas de terceiros.
 
O rato fica por 20€ e pedem 25€ pelos portes o que torna o preço final mais próximo do que se arranja aqui.
A nível de portes é indiferente comprar via .com, .co.uk, .es?
 
Acho os portes demasiado caros.

Aponta-me aí o rato que queres para eu dar uma espreitadela.

Sim, a nível de portes pagas em qualquer das Amazon.
 
Já agora, as encomendas que fazemos na amazon, *****, ebay (etc) chegam sempre por transportadoras diferentes? Nunca por via ctt? Ou podemos escolher no ato da compra? É que o meu problema é que ninguém está em casa e não tenho nenhum café por perto ou coisa parecida. E não sei onde vai parar as encomendas caso um dia encomende algo de lá.
 
E nas outras posso pedir para vir por via ctt?
Telefonam e depois agendo um dia e hora para me poderem entregar? É que já li que ia pra um armazém e depois nós é que tinhamos de ir lá buscar.
 
Nas outras não faço ideia.

Telefonam e combinas ou deixam aviso para ligares e combinarem a entrega.
Se quiseres podes combinar levantar na loja.

Se for CTT Expresso deixam aviso para levantar na estação de CTT mais próxima.
 
Back
Topo