Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Estou a ficar preocupado.

Já comprei vários produtos através da Amazon ES e FR e as entregas na altura foram pela SEUR ou AMS (se não estou em erro) e nunca tive problemas.
Ontem comprei através da Amazon ES e a entrega vai ser feita pelos CTT.
Tenho que me preocupar?

Alguém já recebeu pelos CTT?
Qual o feedback?

Obrigado
 
Última edição:
poucas amostras para confirmar, mas estou a espera de duas encomendas amanho, uma via ctt e outra tourline, a ver quem ganhas (ambas do mesmo basket)
 
Super rápidos!
Ainda mais rápido que nos anteriores produtos!

Fiz uma encomenda na segunda-feira (durante a tarde) pela amazon espanhola.
Estava previsto chegar na próxima segunda-feira (18/11) mas chegou hoje, quinta-feira (14/11) durante a parte da manhã.
A entrega foi feita pelos CTT e recebi duas SMS (ontem e hoje) a informar que primeiro iria receber no dia 14/11 entre as 09h e as 19h e a outra (08h30 da manhã de hoje, quinta-feira) a informar que seria entregue entre as 09h e as 19h.

Correu tudo bem mas há pouco recebi um e-mail da parte da amazon espanhola a informar do seguinte:
"Hola:

Nos ponemos en contacto contigo acerca del envío con número de seguimiento XXX-XXX-XXX de tu pedido nº XXX-XXX-XXX, con fecha estimada de entrega del 14 de noviembre.

Debido a un problema en nuestra red de distribución, tu pedido podría llegar con un retraso de 1 a 2 días laborables con respecto a la fecha prevista inicialmente, aunque estamos trabajando para que lo recibas lo antes posible.

En caso de que el retraso continúe y no haya actualizaciones en el estado de tu envío, te recomendamos que esperes hasta el 25 de noviembre para contactarnos, para que podamos ofrecerte la solución más adecuada. Recuerda que puedes comprobar el estado de tu envío a través del siguiente enlace, haciendo clic en “Localiza tu paquete” junto al envío correspondiente:

Si debido a este posible retraso ya no quieres el pedido, puedes rechazarlo en el momento de la entrega o devolverlo gratuitamente a través de nuestro Centro de devoluciones online:

Lamentamos las molestias que esta situación te haya podido causar.

Atentamente,

Atención al cliente de Amazon.es
www.amazon.es"

Terei que me preocupar?
Convém informá-los que a encomenda foi entregue ao destinatário sem problemas? Se sim, como fazer?

Obrigado
 
Última edição:
isso aconteceu uma unica vez comigo durante aquelas semanas da greve dos combostiveis, fora isso nunca recebi email parecido.
Eles a qualquer momento devem receber a notificação do lado do transporte, nao te priocupes.
 
Boas,

Alguém já devolveu um artigo à Amazon ES pela Celeritas?

Obrigado
Eu já, é muito simples, basta imprimir o que te enviam e seguir os passos, depois só tens de deixar num ponto celeritas

Super rápidos!
Ainda mais rápido que nos anteriores produtos!

Fiz uma encomenda na segunda-feira (durante a tarde) pela amazon espanhola.
Estava previsto chegar na próxima segunda-feira (18/11) mas chegou hoje, quinta-feira (14/11) durante a parte da manhã.
A entrega foi feita pelos CTT e recebi duas SMS (ontem e hoje) a informar que primeiro iria receber no dia 14/11 entre as 09h e as 19h e a outra (08h30 da manhã de hoje, quinta-feira) a informar que seria entregue entre as 09h e as 19h.

Correu tudo bem mas há pouco recebi um e-mail da parte da amazon espanhola a informar do seguinte:
"Hola:

Nos ponemos en contacto contigo acerca del envío con número de seguimiento XXX-XXX-XXX de tu pedido nº XXX-XXX-XXX, con fecha estimada de entrega del 14 de noviembre.

Debido a un problema en nuestra red de distribución, tu pedido podría llegar con un retraso de 1 a 2 días laborables con respecto a la fecha prevista inicialmente, aunque estamos trabajando para que lo recibas lo antes posible.

En caso de que el retraso continúe y no haya actualizaciones en el estado de tu envío, te recomendamos que esperes hasta el 25 de noviembre para contactarnos, para que podamos ofrecerte la solución más adecuada. Recuerda que puedes comprobar el estado de tu envío a través del siguiente enlace, haciendo clic en “Localiza tu paquete” junto al envío correspondiente:

Si debido a este posible retraso ya no quieres el pedido, puedes rechazarlo en el momento de la entrega o devolverlo gratuitamente a través de nuestro Centro de devoluciones online:

Lamentamos las molestias que esta situación te haya podido causar.

Atentamente,

Atención al cliente de Amazon.es
www.amazon.es"

Terei que me preocupar?
Convém informá-los que a encomenda foi entregue ao destinatário sem problemas? Se sim, como fazer?

Obrigado

Aconteceu-me exactamente o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Fiz exactamente o que dizia no e-mail enviado pela amazon, e foi recusado ao posto onde fui.

Dizia que bastava levar o produto e o código barras (no telemóvel), que o posto celeritas trataria de o embalar e etiquetar...
 
As instruções da Amazon são para levar o produto e o código de barras, sem necessidade de embalagem. Contudo, a mim também negaram num ponto de recolha, informando que o produto deveria seguir embalado. Já agora, o ponto mais próximo da minha morada que aparece na pesquisa da Celeridade, na verdade é um ponto Vasp Express. É a mesma coisa?
 
As instruções da Amazon são para levar o produto e o código de barras, sem necessidade de embalagem. Contudo, a mim também negaram num ponto de recolha, informando que o produto deveria seguir embalado. Já agora, o ponto mais próximo da minha morada que aparece na pesquisa da Celeridade, na verdade é um ponto Vasp Express. É a mesma coisa?

era capaz de jurar que devia ir embalado.
Anyway onde tambem devolvi tambem dizia vasp express e foi semproblemas.
 
Acabei de ir a outro posto deixar a encomenda para a Celeritas... e foi recusado novamente! Desta vez disseram que o código de barras não é este. Têm de ser outro!

Vou ter de ir ao chat da amazon perceber isto...
 
Também me aconteceu o mesmo por causa do código de barras. Não sei que código de barras é que tem que ser. Dava muito jeito antes de haver esse problema.
 
Acabei de ir a outro posto deixar a encomenda para a Celeritas... e foi recusado novamente! Desta vez disseram que o código de barras não é este. Têm de ser outro!

Vou ter de ir ao chat da amazon perceber isto...

Aconteceu me exatamente o mesmo, já sabem porque esta a acontecer isso? será que agora só da para Espanha?

Já agora uma duvida para quem já devolveu vários itens na mesma altura, sabem se é possível entregar tudo na mesma embalagem ou tem que ir em embalagens separadas?
 
Aconteceu me exatamente o mesmo, já sabem porque esta a acontecer isso? será que agora só da para Espanha?

Já agora uma duvida para quem já devolveu vários itens na mesma altura, sabem se é possível entregar tudo na mesma embalagem ou tem que ir em embalagens separadas?

Se os itens a devolver tiverem sido comprados na mesma compra é mesmo fornecedor, sim deve ir na mesma embalagem. Caso contrário, embalagens separadas, até porque os códigos barras para devolver são diferentes.
 
Back
Topo