pedromcbarbosa
Power Member
Pela GLS, se não estou em erro
Já tentei e sem sucesso. O último estado na AMS é " Na plataforma de destino " . Não consigo perceber mais nada.
Pela GLS, se não estou em erro
É GLS. Olha eu tenho uma assim "falta de tiempo" lolJá tentei e sem sucesso. O último estado na AMS é " Na plataforma de destino " . Não consigo perceber mais nada.
É GLS. Olha eu tenho uma assim "falta de tiempo" lol
Hummm não sei se é a melhor... Hoje acordei com esta:Hoje tenho uma melhor:
" SOLVED BY THE SYSTEM "
Em fiz uma devolução que demorou cerca de 15 dias. No entanto, para a Vasp Expresso (a empresa que faz o envio), ainda hoje andam a tentar localizar a encomenda. Só soube que tinha sido entregue porque contactei diretamente a Amazon e na sequência desse contacto até já fizeram o reembolso. No Tracking da Vasp Expresso está sem atualização de estado desde 14 de novembro. Trabalham bem portanto!Quanto tempo demorou uma recolha Celeritas a chegar à Amazon? Tenho uma recolhida no dia 28 e até ao momento não chegou à Amazon
Eu estou desde o dia 29 com a informação recolhida pela Vasp. E eles não sabem da encomenda... Vou tentar entrar 3m contacto com a Amazon e tentar perceber que já está por lá a devoluçãoEm fiz uma devolução que demorou cerca de 15 dias. No entanto, para a Vasp Expresso (a empresa que faz o envio), ainda hoje andam a tentar localizar a encomenda. Só soube que tinha sido entregue porque contactei diretamente a Amazon e na sequência desse contacto até já fizeram o reembolso. No Tracking da Vasp Expresso está sem atualização de estado desde 14 de novembro. Trabalham bem portanto!
Para a próxima vai em CTT com registo que posteriormente a Amazon devolve parcialmente os custos de envio. Desta vez andei quase 3 semanas com 350 euros "perdidos". ..
tenho um colega que usa por causa tanto da tv como pelo storage, tanto que eu estava apensar em user vs outros storages.nem ao drive nem photos certo?