Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Ja compraram algo na amazon.es e que seja da Amazon Ware House Deals? Estava a tentar fazer uma compra lá e dizem que não enviam para a minha morada (Portugal), mas nunca tive este problema com produtos vendidos pela amazon
 
Já tentei e sem sucesso. O último estado na AMS é " Na plataforma de destino " . Não consigo perceber mais nada.
É GLS. Olha eu tenho uma assim "falta de tiempo" lol
zaF2AJQ.jpg
 
Quanto tempo demorou uma recolha Celeritas a chegar à Amazon? Tenho uma recolhida no dia 28 e até ao momento não chegou à Amazon :(
Em fiz uma devolução que demorou cerca de 15 dias. No entanto, para a Vasp Expresso (a empresa que faz o envio), ainda hoje andam a tentar localizar a encomenda. Só soube que tinha sido entregue porque contactei diretamente a Amazon e na sequência desse contacto até já fizeram o reembolso. No Tracking da Vasp Expresso está sem atualização de estado desde 14 de novembro. Trabalham bem portanto!
Para a próxima vai em CTT com registo que posteriormente a Amazon devolve parcialmente os custos de envio. Desta vez andei quase 3 semanas com 350 euros "perdidos". ..
 
Em fiz uma devolução que demorou cerca de 15 dias. No entanto, para a Vasp Expresso (a empresa que faz o envio), ainda hoje andam a tentar localizar a encomenda. Só soube que tinha sido entregue porque contactei diretamente a Amazon e na sequência desse contacto até já fizeram o reembolso. No Tracking da Vasp Expresso está sem atualização de estado desde 14 de novembro. Trabalham bem portanto!
Para a próxima vai em CTT com registo que posteriormente a Amazon devolve parcialmente os custos de envio. Desta vez andei quase 3 semanas com 350 euros "perdidos". ..
Eu estou desde o dia 29 com a informação recolhida pela Vasp. E eles não sabem da encomenda... Vou tentar entrar 3m contacto com a Amazon e tentar perceber que já está por lá a devolução
 
Pessoal posso devolver um produto que foi aberto, certo? É um relógio de pulso e obviamente abri a embalagem do relógio e experimentei no pulso, mas é demasiado grande e pesado para mim, posso devolver na mesma correcto?
Estou a perguntar isto porque no site da amazon indica "El producto debe ser devuelto nuevo y sin usar."
 
Vou receber hoje (estava prevista para sexta-feira) uma encomenda (vinda da Amazon ES) pela transportadora UPS (1ª vez por esta transportadora).

Como são feitos os procedimentos?
Recebo chamada? E-mail? SMS?
Até que horas fazem as entregas?

Obrigado
 
Na última encomenda reclamei do atraso via chat e disseram me que me ia dar um voucher de 5€ para compensar, mas no site não o encontro em lado nenhum, alguem sabe onde o posso consultar?
 
eu queria ter o amazon prime com o drive/fotos pois é mais barato do que o google one que tenho atualmente como drive cloud e tem a vantagem do amazon video e do music...
nao consigo encontrar forma de ter o prime com todas as funcionalidades por causa da morada de faturacao ser portugal...
 
Back
Topo