Obrigadovou confirmar com o meu colega como ele tem e depois dou resposta.
Boas,
Estou a hesitar comprar um artigo na amazon.es/amazon.fr/amazon.it/amazon.de/amazon.co.uk.. Problema: tarifas alfandegárias.Não vem tudo do mesmo sitio: América do Norte?
Já agora, qual é o vosso feedback em relação à entrega?
abraço
Boas,
Estou a hesitar comprar um artigo na amazon.es/amazon.fr/amazon.it/amazon.de/amazon.co.uk.. Problema: tarifas alfandegárias.Não vem tudo do mesmo sitio: América do Norte?
Já agora, qual é o vosso feedback em relação à entrega?
abraço
Obrigado pelas dicas.
Eu acho que é o caso do artigo em questão. Creio qe se trata de uma loja que quem gere está nos EUA, estou a falar da UAG (especializada em capaz de smartphone).
Abraço
Está escrito por baixo do preço
edit, nao é de baixo do preço mas do botao, fiz estes 3 prints para mostrar os 3 tipos de items
no terceiro convém clicar no nome do vendedor para tentar perceber se ele é da europa ou nao.
Referes-te a este ponto:Restrições comerciais, quer impostas pelos vendedores, quer pelas marcas.
https://www.amazon.es/gp/help/custo...ip-multiple-cant-ship-item-1?nodeId=201910400
Los productos referidos como "Gestionados por Amazon" se pueden enviar a todo el territorio nacional, a excepción de las Islas Canarias, Ceuta y Melilla, donde existen ciertas restricciones de envío. En cuanto a los envíos internacionales, cada vendedor establece sus propias restricciones. Para más información, consulta nuestra página de ayuda sobre productos gestionados por Amazon. Durante el proceso de compra, podrás ver si el producto está disponible para tu dirección de envío.
Mas isso é valido para todos os produtos. E no entanto quase tudo vem para PT sem problemas.Mais isto:
Vou fazer isso. ObrigadoPara teres a certeza dos motivos do não envio só a Amazon consegue detalhar.
Usa o chat.
Não sei se ja resolveste. Mas consegui comprar hoje MX Master 3 a 89,90€ com envio para casa sem problema.Alguém sabes porque razão o Logitech MX Master 3 não é enviado para PT por nenhuma amazon?
Nem mesmo pondo a enviar para os pontos de recolha... Que estranho.
Falei no Chat deles ontem, e nem eles sabiam dizer o porquê. Que iam ver a situação e resolver, pois não havia motivo para não ser enviado.pode ser imposição da marca (Logitech).