Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Boas,
Estou a hesitar comprar um artigo na amazon.es/amazon.fr/amazon.it/amazon.de/amazon.co.uk.. Problema: tarifas alfandegárias.Não vem tudo do mesmo sitio: América do Norte?
Já agora, qual é o vosso feedback em relação à entrega?
abraço

O melhor a fazeres é procurares por um artigo que seja enviado e gerido pela Amazon que seja dentro da União Europeia.

Artigos que seja enviado pela Amazon mas gerido por outra, aí pode haver o risco de parar na alfândega ou pagares extra...
 
Última edição:
Boas,
Estou a hesitar comprar um artigo na amazon.es/amazon.fr/amazon.it/amazon.de/amazon.co.uk.. Problema: tarifas alfandegárias.Não vem tudo do mesmo sitio: América do Norte?
Já agora, qual é o vosso feedback em relação à entrega?
abraço

quando comprar alguma coisa nas lojas nacionais tambem vem da china, EUA etc...

Como dito, artigos marcados como vendidos ou geridos pela amazon (quando uma das europeias) não pagas alfandega pois essas estao issentos de alfandega, se for apenas gerido é capaz de vir de um armazen ou retalho de algum pais dentro da EU mas memo que não veha é problema da Amazon, não teu.
 
Obrigado pelas dicas.
Eu acho que é o caso do artigo em questão. Creio qe se trata de uma loja que quem gere está nos EUA, estou a falar da UAG (especializada em capaz de smartphone).
Abraço
 
Obrigado pelas dicas.
Eu acho que é o caso do artigo em questão. Creio qe se trata de uma loja que quem gere está nos EUA, estou a falar da UAG (especializada em capaz de smartphone).
Abraço

Meti o quote abaixo como resposta a outro user mas serve para aqui, apenas o terceiro pode parar em alfandega pois pode ser de fora da Europa, os outros dois nunca tens por problema.



Está escrito por baixo do preço

edit, nao é de baixo do preço mas do botao, fiz estes 3 prints para mostrar os 3 tipos de items
no terceiro convém clicar no nome do vendedor para tentar perceber se ele é da europa ou nao.

Untitled.jpg
 
Restrições comerciais, quer impostas pelos vendedores, quer pelas marcas.
https://www.amazon.es/gp/help/custo...ip-multiple-cant-ship-item-1?nodeId=201910400
Referes-te a este ponto:
"-El envío de algunos productos de las categorías Electrónica e Informática con almacenamiento de datos, tales como reproductores de MP3, teléfonos móviles, tablets, GPS y radios con almacenamiento de datos, discos duros externos, memorias USB y tarjetas de memoria, puede estar limitado en ciertos países."?

É que não estou a ver onde é que possa enquadrar um rato em algum desses pontos.
 
Mais isto:
Los productos referidos como "Gestionados por Amazon" se pueden enviar a todo el territorio nacional, a excepción de las Islas Canarias, Ceuta y Melilla, donde existen ciertas restricciones de envío. En cuanto a los envíos internacionales, cada vendedor establece sus propias restricciones. Para más información, consulta nuestra página de ayuda sobre productos gestionados por Amazon. Durante el proceso de compra, podrás ver si el producto está disponible para tu dirección de envío.
 
Mas isso é valido para todos os produtos. E no entanto quase tudo vem para PT sem problemas.
Eu estou a falar de um produto vendido pela Amazon msm, e não por um vendedor.

É que o modelo anterior, enviado pela msm amazon, não há problema.
Este é que não. Daí não estar a perceber...
 
Back
Topo