1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 514; Visualizações: 94881)

1. ChUk

ChUk Power Member

Falei no Chat deles ontem, e nem eles sabiam dizer o porquê. Que iam ver a situação e resolver, pois não havia motivo para não ser enviado.
    No entanto durante a noite já deu para enviar, tanto na .es como na .it . ;)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Provavelmente graças ao teu contacto.

3. ChUk

ChUk Power Member

Sim! No chat disseram que mal resolvessem a situação que desbloqueavam, e para eu ir vendo na página no produto, ou para esperar uma mensagem da amazon.

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Comprei da es na Black Fridays por 40 e picos, por a caso detestei... Mas não era para mim felizmente.

5. Rodriguezz

Rodriguezz Power Member

Bom dia pessoal.

Uma dúvida, que ainda não vi esclarecido na pesquisa que fiz na Amazon. Quais as reais diferenças, nomeadamente garantia, devolução, reembolsos, em comprar e a gestão ser feita directamente pela Amazon ou ser vendido por loja externa e a gestão ser feita pela Amazon? Quero comprar dois smartphones mas a loja é externa e gestão é feita pela Amazon. Como fica no futuro por ex para devolução por garantia? Quem paga o transporte, etc?

Obrigado desde já.

Cumps

Rodriguezz

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O mistério do Logitech Mx Master 3 era que apenas estava disponível em segunda mão. Não se conseguia perceber mas eram em segunda mão. Logo que voltaram a ter novos já deu para comprar. Também não estava a perceber que raio se estava a passar.

Quando é enviado pela Amazon a Amazon trata tudo na mesma. Pagam os portes depois de enviares o comprovativo. Tratas via chat.

7. ChUk

ChUk Power Member

Tinha em 2a mão e novo enviado pela amazon.es.
    Eu tinha os 2 no carrinho e nenhum dava. Quando falei no Chat o assistente tb não percebia como não dava, o que é certo é que passado umas horas já veio.
    Mas curioso é que a embalagem vinha com um autocolante a dizer que continha "matérias perigosa" ou coisa assim.
    Talvez devido a bateria do rato, não?

8. Metro

Staff Member

Sim isso é a bateria.
    Eu quando vi tinha apenas em segunda mão. Quando passou a aparecer novo passou a dar. Dai ter achado que tinha descoberto o mistério. Se não foi isso então não sei.

9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

é isso mesmo, por isso nao se vendem powerbanks para cá.
    Eu comprei um scope com red dot para arma (na realidade para uma camera), a pinha CR vinha a parte com esse sticker...

10. Na Amazon.es ou em outra da Europa, se diz que é vendido pela Amazon vem de um país da UE e não se paga taxas? Também dizia lá Amazon EU s.a.r.l , não sei o que é isso.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, vendido pela Amazon não tem alfândega.

Amazon EU é o nome da Amazon europeia com sede no Luxemburgo.

12. Metro

Staff Member

Correto. Se é vendido pela Amazon ou enviado pela Amazon em compras a partir de 29€ não pagas portes se estiveres em portugal. Amazon EU s.a.r.l continua a ser Amazon pelo que estou a ver.

Apesar dos portes gratuitos da Amazon.es pode compensar comprar noutra Amazon na Europa. Podes confirmar isso vendo todos os preços ao mesmo tempo no Tropical Price: https://tropicalprice.com. Basta colocares o ASIN do produto em questão. O ASIN é o identificador único que a Amazon usa em vez do EAN. Se souberes o EAN também podes pesquisar pelo EAN.

13. hjnr

hjnr Power Member

Mas comprei o 2 na fr.

Mas é como já responderam, deve ser alguma questão com os vendedores cá.

Logitech MX Master 3 - Ratón inalámbrico avanzado (desplazamiento ultrarápido, ergonómico, 4.000 dpi, Personalización, USB-C, Bluetooth, USB, Apple Mac, PC Microsoft Windows, Linux) gris https://www.amazon.es/dp/B07W6JJSV1?tag=tropicalpricees-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1

Está disponível.
    Comprado e enviado pela Amazon.

14. Mais uma dúvida, ao escolher o método de envio do produto, neste caso um teclado, o preço subiu para 30,65€ quando o "anunciado" era 29,90€ e em ambos os métodos de envio não aparece nenhum custo adicional de portes de envio e já diz que o preço é sem IVA. Isto na amazon fr.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O aumento do preço é a correção do IVA francês para os 23% portugueses.