1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quarta-feira, 20 de Janeiro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 661; Visualizações: 123766)

1. Aproveito para perguntar se sabem o porquê de os valores serem alterados aquando do pagamento...

Por ex... O valor é 750 eur, qdo chego à página de pagamento, acresce 5,10,25 eur... O valor que "lhes apetece", sem justificação e razão aparente...

Já me aconteceu algumas vezes...

2. AFAR84

AFAR84 Power Member

Deve ser relativamente a taxas de envio!

3. tWoBrO

tWoBrO Power Member

É o IVA que muda para o Português na altura do check out.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Isto:

5. ahhh... agora entendi... fdm :205:

Bem que podiam deixar com o Iva alemão

Obrigado pela ajuda

6. superman69

superman69 Power Member

Olá a todos,
    Já alguém devolveu algum produto a Amazon.fr
    Após imprimir a etiqueta de 3 folhas fiquei ainda com mais duvidas.

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Podias ter dito a dúvida.

8. superman69

superman69 Power Member

A Dúvida é nos Prazos. No site está apontado que tenho até dia 27 deste mês para fazer aquilo sendo que fiz aquilo no dia 25 as primeiras horas da noite e o carnaval foi no dia 26 duvido que chegará lá via CTT em correio normal antes de dia 27. Serei penalizado por isso? Terei de enviar por uma modalidade de envio mais cara/rápida ?

9. dead_mouse

dead_mouse Power Member

Acho que os dois prazos importantes são:

- O para emitir a devolução nos primeiros 30 dias após recepção do produto.

- O para entregar o produto a uma "transportadora" após teres emitido a devolução.

O tempo que a "transportadora" demora não é relevante pois já não estas a usar o produto e enquanto não chegar não recebes reembolso. :)

Última edição: 26 de Fevereiro de 2020
  10. daweasel27

daweasel27 Power Member

Algúem sabe onde posso calcular as tax do amazon com? Queria mandar vir um bluray por 25 doláres mas não está a dar por causa do corona, queria ver o que iria pagar

11. Dav7

Dav7 Power Member

Estás a falar de taxas alfandegárias ?

12. daweasel27

daweasel27 Power Member

Não, dos import fees que aparecem no final da compra no amazon

13. YoZ

YoZ Power Member

@daweasel27 Os import fees são as taxas alfandegárias (taxa de importação).

14. daweasel27

daweasel27 Power Member

Alguém já mandou vir da amazon vindo dos US e a encomenda foi pela dhlglobalmail? Algum problema na alfandega?

15. pedromcbarbosa

pedromcbarbosa Power Member

É impressão minha ou tudo está estupidamente caro na amazon?

Andava com uns artigos debaixo de olho e por exemplo um deles de 70€ passou para 146€, outro de 81€ para 135€... E os preços antigos já assim estavam à meses. O Covid não pode justificar tudo ..

16. rjSampaio

rjSampaio Power Member

muito menos produção e pouco menos consumo... perfeitamente normal.

17. GUSTAF

GUSTAF Power Member

18. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Uma pergunta um bocado... sei lá. Como queres que uma pessoa saiba? aqui não tens muitas bruxas.

Comparar vendedores de coisas novas ainda vá que não vá, agora de coisas usadas, sem fotos pouco ou nada se pode dizer.
    Se fores comprar da Amazon Wearehouse, tens mais alguma segurança, se for do marketplace, a coisa muda de figura.

Return policy (que penso ser a mesma para o warehouse) https://www.amazon.de/-/en/gp/help/...7cb00f25d216756a3e201cc86e625c&language=en_GB
    marketplace https://www.amazon.de/-/en/gp/help/...b86a2a9909b8fefcdfc69d79b35ef9&language=en_GB

19. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Por isso é que perguntei. É Warehouse. Eles são um bocado generalistas, e de aí eu ter perguntado se alguém já tinha tido a experiência! Em último caso compro e devolvo se não tiver satisfeito.

20. PSH

PSH Power Member

Eu comprei um iPhone recondicionado na Amazon alemã, a um vendedor externo, mas enviado pela Amazon e vinha como novo.
    Mas se o que vais comprar é vendido ou enviado pela Amazon, não tens problema nenhum. Se não chegar como queres, devolves.