Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Por isso é que perguntei. É Warehouse. Eles são um bocado generalistas, e de aí eu ter perguntado se alguém já tinha tido a experiência! Em último caso compro e devolvo se não tiver satisfeito.
Eu comprei um iPhone recondicionado na Amazon alemã, a um vendedor externo, mas enviado pela Amazon e vinha como novo.
Mas se o que vais comprar é vendido ou enviado pela Amazon, não tens problema nenhum. Se não chegar como queres, devolves.
 
Eu comprei um iPhone recondicionado na Amazon alemã, a um vendedor externo, mas enviado pela Amazon e vinha como novo.
Mas se o que vais comprar é vendido ou enviado pela Amazon, não tens problema nenhum. Se não chegar como queres, devolves.

Obrigado! Era isto que pretendia.
 
Por isso é que perguntei. É Warehouse. Eles são um bocado generalistas, e de aí eu ter perguntado se alguém já tinha tido a experiência! Em último caso compro e devolvo se não tiver satisfeito.

Mas o que me calho a mim não vai ter a mesma qualidade do que calhou a ti, a única coisa que te vale foi o que eu partilhei, as políticas de devolução.
 
Pessoal uma duvida rapida. comprei umas sapatilhas para oferecer. preciso de trocar o tamanho so.
Nao aparece a opção de troca, falei com o vendedor. Disse me para devolver e fazer nova compra.
Ja tratei da devolução. recebi as etiquetas.
Mando por CTT correio normal? Registado?
 
Pessoal, os pontos de recolha para artigos que não são enviados para Porgual via tradicional deixaram de funcionar? Tinha alguns pontos de recolha configurados e cheguei a encomendar uma Alexa que à terceira tentativa chegou - os restantes pontos de recolha deram sempre erro na entrega - contudo já não consigo selecionar esses pontos, nem consigo adicionar novos pontos de entrega.

Andei a pesquisar sobre o tema mas não encontro nada.
 
Tenho um LCD LG que avariou no dia 8, comprei o mesmo no dia 04/08/2018 na Amazon.es, foi enviado no dia 7, está dentro dos 2 anos?
Enviei e-mail no dia 8 e a Amazon diz para eu falar com a LG!!????
 
Tenho um LCD LG que avariou no dia 8, comprei o mesmo no dia 04/08/2018 na Amazon.es, foi enviado no dia 7, está dentro dos 2 anos?
Enviei e-mail no dia 8 e a Amazon diz para eu falar com a LG!!????
Sim, eles dizem sempre isso. Se a LG não resolver, eles resolvem. Mas primeiro pedem sempre para tentarmos ativar a garantia cá.
 
Boa tarde a todos.
Se eu comprar um livro na amazon.com para receber em Portugal e o valor total com portes incluídos for inferior a 22€, corro o risco de ser taxado na alfândega?

A melhor opção para livros em inglês é mesmo a amazon.uk e o book depository? (a amazon.es ou a amazon.de têm menos opções e às vezes são mais caros)

Cumprimentos e agradeço pela ajuda! :)
 
Back
Topo