1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 620; Visualizações: 118707)

1. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Obrigado! Era isto que pretendia.

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Mas o que me calho a mim não vai ter a mesma qualidade do que calhou a ti, a única coisa que te vale foi o que eu partilhei, as políticas de devolução.

3. _Robie_

_Robie_ Power Member

WHD é como jogar no euromilhões, pode sair como não sair, neste caso o artigo nem sempre corresponde ao anunciado.

4. pbem

pbem Power Member

Pessoal uma duvida rapida. comprei umas sapatilhas para oferecer. preciso de trocar o tamanho so.
    Nao aparece a opção de troca, falei com o vendedor. Disse me para devolver e fazer nova compra.
    Ja tratei da devolução. recebi as etiquetas.
    Mando por CTT correio normal? Registado?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. pbem

pbem Power Member

Enviado.
    O produto não é directamente da amazon, mas sim gerenciada por eles (sendo de outra loja).
    Eles fazem o reembolso dos portes na mesma?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. Clusters

Clusters Power Member

Pessoal, os pontos de recolha para artigos que não são enviados para Porgual via tradicional deixaram de funcionar? Tinha alguns pontos de recolha configurados e cheguei a encomendar uma Alexa que à terceira tentativa chegou - os restantes pontos de recolha deram sempre erro na entrega - contudo já não consigo selecionar esses pontos, nem consigo adicionar novos pontos de entrega.

Andei a pesquisar sobre o tema mas não encontro nada.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, já não funcionam.

10. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Por acaso o meu problema com a HERMES (companhia de entergas de UK) não foi tão grave, mas isto é impensável

11. Boa noite a todos,
    Gostaria de saber se alguem tem experiencia de vender na amazon de portugal para espanha. Como tem sido a experiencia? obrigado pela ajuda.

12. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Vender? Amazon Portugal?

13. salvador66

salvador66 Power Member

Que eu tenha conhecimento não há Amazon Portugal.

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo que percebi ele quer vender de Portugal para a Amazon.ES.

15. futgab

futgab Power Member

Tenho um LCD LG que avariou no dia 8, comprei o mesmo no dia 04/08/2018 na Amazon.es, foi enviado no dia 7, está dentro dos 2 anos?
    Enviei e-mail no dia 8 e a Amazon diz para eu falar com a LG!!????

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se calhar é mesmo mais rápido e mais fácil.

17. PSH

PSH Power Member

Sim, eles dizem sempre isso. Se a LG não resolver, eles resolvem. Mas primeiro pedem sempre para tentarmos ativar a garantia cá.

18. Boa tarde a todos.
    Se eu comprar um livro na amazon.com para receber em Portugal e o valor total com portes incluídos for inferior a 22€, corro o risco de ser taxado na alfândega?

A melhor opção para livros em inglês é mesmo a amazon.uk e o book depository? (a amazon.es ou a amazon.de têm menos opções e às vezes são mais caros)

Cumprimentos e agradeço pela ajuda! :)

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quanto à alfândega, sim, há sempre o risco de passar por lá.

Pela minha experiência concordo, acho a Amazon UK e Book Depository as melhores opções europeias.

20. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Se comprar um artigo fora da amazon, tipo mercado do facebook, com fatura da amazon e precisar de um refund ou garantia, há problema de não ser o comprador original para a Amazon ?

Apenas dão garantia ao comprador via amazon ou a qualquer um com a fatura da amazon ?